Direitos dos Animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Bless
Registado: quarta jul 04, 2007 1:44 pm

segunda jul 09, 2007 2:46 pm

Tenho uma cadela ke está cmg á 2 meses, no meu prédio ninguém tem animais, e começam a reclamar, sem razão.
Tenho receio ke procedam a um abaixo assinado e tenha ke dar a cadelita, o ke posso fazer para me precaver de ke isso não vai acontecer, pois a minha bless veio de adopção e não lhe kero fazer isso. Ajudem-me

[email protected] :oops: g
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda jul 09, 2007 5:49 pm

Acho que não podem impedi-la de ter a cadela.

Por lei é permetido ter animais em apartamente desde que se cumpram alguma regras....como a silêncio....manter zonas comuns limpas...vacinas em dia...etc.

Sò podiam mesmo assim..implicar consigo....se estivesse no regulamento do condominio...e o respectivo regulamento estivesse exposto nas zonas comuns do prédio.
Mas acho que nenhum regulamento interno de condominio....está a cima do decreto de lei...referente a esse assunto.

Mas faça uma pesquisa por aqui...que já muito de falou nisso,

Tomi
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 09, 2007 6:15 pm

Reclamam especificamente de quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Soneca71
Registado: segunda jul 16, 2007 4:32 pm

segunda jul 16, 2007 11:02 pm

Bless,

Na verdade há muita gente que infelismente não gosta de animais. São pessoas pobres de espírito, pois não sabem o que é sentir amor por um animal.

Na verdade, não podem fazer nenhum abaixo assinado para que se desfaça da sua Bless. De acordo, com a portaria nº1427/2001 de 16 de Dezembro, no seu art.º 1º alínea 2 -“ Sempre que sejam respeitadas as condições de salubridade e tranquilidade da vizinhança, podem ser alojados por apartamento até três cães ou 4 gatos adultos” -, ou seja até 4 animais.

Se se deparar com esta situação e necessitar de apoio pode contactar a Liga de Protecção e direitos dos Animais: por e–mail: [email protected] ou através do telefone 214581818 de 2ª a 6ª feira das 16 às 18,30 departamento jurídico.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”