NÃO ERA UM ANJO
O pequeno filhote e o cão mais velho estavam deitados à sombra, sobre a grama verde, observando os reencontros. Às vezes um homem, às vezes uma mulher, às vezes uma família inteira se aproximava da Ponte do Arco-Íris, era recebida por seus animais de estimação com muita festa e eles cruzavam juntos a ponte. O filhotinho cutucou o cão mais velho:
- Olha lá! Tem alguma coisa maravilhosa acontecendo!
O cão mais velho se levantou e latiu:
- Rápido! Vamos até a entrada da ponte!
- Mas aquele não é o meu dono, choramingou o filhotinho; mas ele obedeceu. Milhares de animais de estimação correram em direção àquela pessoa vestida de branco que caminhava em direção à ponte. Conforme aquela pessoa iluminada passava por cada animal, o animal fazia uma reverência com a cabeça em sinal de amor e respeito. A pessoa finalmente aproximou-se da ponte, onde foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam muita festa. Juntos, eles atravessaram a ponte e desapareceram. O filhotinho ainda estava atônito:
- Aquilo era um anjo? Perguntou baixinho.
- Não, filho, respondeu o cão mais velho.
"Aquilo era mais do que um anjo. Era uma pessoa que trabalhava em um abrigo de animais."
NÃO ERA UM ANJO
Moderador: mcerqueira
Este texto que aqui publiquei anteriomente (não fui que o escrevi!!!), é uma homenagem a todos aqueles que fazem pelos animais que não tem um lar uma caminha quente e Amor!
A todos que dão algumas horas de dedicação a tratar, alimentar e dar Amor a todos os Peludinhos que se sentem perdidos e com falta de esperança de encontrar um ANJO para além daqueles que tanto já fazem por eles, um outro Anjo que os leve para casa e acarinhe porque não tem coisa melhor do mundo que dar e receber mas...incondicionalmente como fazem os nossos AMIGOS ANIMAIS!
Eu ADOROOOO animais desde que me conheço como gente e tento fazer o melhor que posso como tudo na vida para nunca me arrepender, nunca me arrependo do bem que faço em todos os aspectos da minha vida e sinto que tenho a minha consciência tranquila e posso estar tranquila porque quando praticamos o bem somos recompensados em dobro!
Bem haja a quem se preocupa e AMA todos os animais!!!
A todos que dão algumas horas de dedicação a tratar, alimentar e dar Amor a todos os Peludinhos que se sentem perdidos e com falta de esperança de encontrar um ANJO para além daqueles que tanto já fazem por eles, um outro Anjo que os leve para casa e acarinhe porque não tem coisa melhor do mundo que dar e receber mas...incondicionalmente como fazem os nossos AMIGOS ANIMAIS!
Eu ADOROOOO animais desde que me conheço como gente e tento fazer o melhor que posso como tudo na vida para nunca me arrepender, nunca me arrependo do bem que faço em todos os aspectos da minha vida e sinto que tenho a minha consciência tranquila e posso estar tranquila porque quando praticamos o bem somos recompensados em dobro!
Bem haja a quem se preocupa e AMA todos os animais!!!