Olá,
Qual é o espectáculo mais visto na Peninsula Ibérica??????????????
Vamos falar de touradas e eu calço já as minhas luvas de boxe. EU ODEIO TOURADAS E ADEPTOS. Falta de civismo, arcaismo... As pessoas que têm evoluido tanto, deixaram de comer com as mãos, começaram a usar loiça e equipamento, roupa, agora bastante sofisticada, deixou-se de fazer espectáculos onde eram atiradas pessoas para os leões (todos aplaudiam), tanta coisa e continua-se a assistir a touradas????????
Se me vão falar de tradições vou-me aos arames... A tradição já não é o que era, se não ainda em Barrancos não havia televisões nem supermercados.
É incrivel... nem as largadas me fezem calar... Uma vez assisti a uma largada: tinha que ver para falar. Era um bezerrito que nem queria sair da carrinha. Foi puxado pelo rabo, atiraram pedras, fizeram barulho e o tadinho do bicho tremia de medo. NÃO É JUSTO!!!!!!!
Não era muito mais bonito ver esse animalito no campo, a pastar junto de outras vacas e bezerros????
Não vou dizer mais nada que estou a ficar com azia e contracções musculares....
Miau
Touradas, a Vergonha Ibérica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Continuo a ter esperança no dia, que não esteja muito longe!, em que, quando se falar de touradas, se pergunte "o que é isso?" E não haja muita gente a saber responder!
Mesmo hoje li uma notícia sobre uma série de iniciativas em Barcelona para acabarem com as touradas por lá, como sendo o mais anti-cultural que se possa imaginar!
Era bom que por cá se fosse fazendo o mesmo!
Não se perca a esperança!

Mesmo hoje li uma notícia sobre uma série de iniciativas em Barcelona para acabarem com as touradas por lá, como sendo o mais anti-cultural que se possa imaginar!

Era bom que por cá se fosse fazendo o mesmo!

Não se perca a esperança!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
As touradas têm séculos de história enquanto a operação triunfo faz furor à 1 ano.
vejam este site muito interessante...
Miau
http://www.geocities.com/RainForest/And ... terest.htm
As touradas têm séculos de história enquanto a operação triunfo faz furor à 1 ano.
vejam este site muito interessante...
Miau
http://www.geocities.com/RainForest/And ... terest.htm