O MAIS PURO HORROR

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

domingo out 14, 2007 2:11 pm

Boa tarde a todos:já há bastante tempo que não participava neste forum e por fim quando venho é pelo pior dos motivos.Hoje enquanto me preparava para lavar a cozinha ouvi barulho na rua e quando chego ha janela nem queria acreditar no que vi,um cao arraçado de coker que pretencia ao bairro, todos lhe davamos de comida, tinha acabado de ser morto por um PIT BULL,a coleira deste partiu-se e fim foi o fim.O caozinho morreu logo.Se não tivesse morrido eu tinha chamado o veterinario dos meus gatos para llhe dar a pica final,pois a lesoes devem ter sido gravissimas,o corpinho foi enrolado num lençol e levado.Chamei a policia que apareceu quando todo já estava findo-como convem.
O Pit bull que tem dono e esta registado, é fechado em casa todo o dia(como disse a dona em alta voz e bom som) só fez o que "devia",pois calculo que esteja treinado para combate.
A minha pregunta é:
o que fazer aquem apresentar queixa.O dono é que tem a culpa,mas hoje é um cao amanha é uma pessoa.Saiu a nova lei,pelos vistos ninguem quer saber.Tentei contacar a saaociacao PIT BULL Oeste que infelizmente tem o site desactivado.Como todos calculam ainda estou em choque,não é uma cena para se ver.Obrigado por lerem.HÁ QUE FAZER ALGO,MAS O QUE.AJUDA
OBRIGADO COE
PS-Vou manter o local do acidente debaixo do anonimato,pois por aqui não se brinca.Só digo LISBOA
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”