A Rosinha 2000 escreveu a seguinte mensagem no fórum dos gatos
"Este é um anuncio da « Nokia » mas que na minha opinião esta de muito mau gosto
http//meninos.no.sapo.pt/fotos/nokia.mpa "
Resolvi colocá-lo aqui porque penso que ultrapassa um bocado a questão do ser vivo envolvido ser um gato, é vergonhoso que se use o sofrimento de um ser vivo como propaganda! Além disso pode estimular algumas mentes conspurcadas a experimentar aquilo com algum gato. Porque é que não fazem anúncios com seres humanos semi-nús, assim satisfazem mentes estúpidas que apreciam este tipo de anúncio e ao menos deixam os animais em paz...
Eu telefonei para a Nokia por causa deste anúncio. Eles não têm email (??? não lhes convém) mas pode-se protestar por carta registada para
Nokia Portugal, SA
Edifício D.João I
Quinta da Fonte
2780 Paço de Arcos
Já sei que não serve de nada mas eu vou escrever a protestar, ainda por cima tenho um NOKIA!!!
Já agora o telefone da Nokia Portugal é 21 446 56 00, o Fax é 21 4465601
Se alguém descobrir um email para onde se possa protestar por favor diga aqui...
ANÚNCIO DE MUITO MAU GOSTO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
hecep
Consultei o site da nokia.pt e o nokia.com. Curiosamente não aparecem endereços e-mail.
Coloquei este tópico no site pelosanimais, e pedi que ajudassem a encontrar um endereço e.mail, nem que fosse fora de Portugal.
Os Filandeses até gostam e tratam muito bem dos animais, como é que admitiram que tal spot publicitário fosse para a frente
Vamos ver se conseguimos, pois temos de demonstrar o nosso descontentamento.
jinhos
beta, luna,blue
Consultei o site da nokia.pt e o nokia.com. Curiosamente não aparecem endereços e-mail.
Coloquei este tópico no site pelosanimais, e pedi que ajudassem a encontrar um endereço e.mail, nem que fosse fora de Portugal.
Os Filandeses até gostam e tratam muito bem dos animais, como é que admitiram que tal spot publicitário fosse para a frente

Vamos ver se conseguimos, pois temos de demonstrar o nosso descontentamento.
jinhos
beta, luna,blue
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5230
o tópico é este. lá é dito o nro de telefone, o fax e é também dado o comprovativo de que a nokia nada tem a ver com este anuncio.
o tópico é este. lá é dito o nro de telefone, o fax e é também dado o comprovativo de que a nokia nada tem a ver com este anuncio.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Por favor vão ao forum dos gatos e vejam a minha resposta a esta questão. A Nokia desmente o facto de isto ser um anuncio oficial da marca. No site internacional da nokia vem a explicação.
Beijokas
Kathleen
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

As pessoas precisam de se mentalizar que para ter um cachorinho tem que se ter espaço e desponiblidade.
Os cachorrinhos precisam de passear não só para fazer as necessidades mas também para arejar, conhecer outros cães, socializar, marcar territórios ou seja um montam de coisas.