Porque será que muitas raças são consideradas "assacinas"? Será que a maior parte da população ouve as versões inteiras do que se passou para um cão matar um pessoa? Que acham?
Muitas raças continuam a ser tratadas assim, como por exemplo o pitbull, rottweiller, etc.. Principalmente os os apbt(american pitbull terrier) são discriminados desta forma a maioria dos cães que aparecem nas noticias e que são chamadas de pitbu7ll na realidade muitas das vezes nem têm nada com esta raça,~mas sim, são fruto das cruzas feitas por pessoas que só têm em vista os lucros que a venda destes cães lhes pode vir a trazer, cruzam amstaff com dogue argentino, por aí fora, assim vendem "gato por lebre" e conseguem ter lucros. Não acham que deviam falar na comunicação social sobre esta realidade? Não acham que o que se está a fazer com estas raças é dicriminação?
Um abraço.
Discriminação????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Há tipos de raças que metem muito medo a algumas pessoas!!!!
Por exemplo os Pit Bulls são vitimas disso, as pessoas têm muito medo desses cães!!!
Mas tambem há muito gente que se vir um cão grande e a ladrar para eles, essas pessoas sentem logo medo (a minha mãe é assim, não pode ver um cão grande e a ladrar, que fica logo cheia de medo)
Eu pessoalmente não tenho medo de nenhum cão em especial, mas quando eu era mais novo tinha muito medo principalmente dos cães de porte pequeno!!!
Mas houve um dia que perdi todo o meu medo!!!!
E agora gosto de todos os animais!!!
Adeus
Por exemplo os Pit Bulls são vitimas disso, as pessoas têm muito medo desses cães!!!
Mas tambem há muito gente que se vir um cão grande e a ladrar para eles, essas pessoas sentem logo medo (a minha mãe é assim, não pode ver um cão grande e a ladrar, que fica logo cheia de medo)

Eu pessoalmente não tenho medo de nenhum cão em especial, mas quando eu era mais novo tinha muito medo principalmente dos cães de porte pequeno!!!

Mas houve um dia que perdi todo o meu medo!!!!
E agora gosto de todos os animais!!!
Adeus