Vergonha de ser humano

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 28, 2003 8:35 pm

Praias Escreveu: Entao ja ha alguma mudanca nesses lados Lady?
Ou esse 'cemiterio vivo" ainda continua? :(
eu nunca mais tive notícias desse tal "cemitério" pois o site que publicou a notícia não disse mais nada...apenas espero que o problema tenha ficado resolvido... :roll: :o :oops: :roll:
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

domingo abr 20, 2003 3:46 pm

Vergonha porquê?
O humano é um ser belo por dentro e também por fora, que vive a vida e deixa viver a vida dos outros. Tem capacidade para amar, gostar para viver feliz.
E fassam um favor nunca mais comparem um especieme como eu a umas bestas crueis cuja a raça ainda não foi baptizada por falta de interesse e por causa do nojo que essa raça poem as pessoas.
Humanos são animais porreiros que não fazem mal a ninguém, bestas são aquelas pessoas odiaveis por todos os que são humanos.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 21, 2003 10:27 am

mas infelizmente, independentemente do nome que lhes damos...pertencemos todos à mesma raça: a raça humana...
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

segunda abr 21, 2003 4:59 pm

Lamento mas enganaste o ser humano é algo que não se pode comparar com esse tipo de gente. Pensem na palavra HUMANO. O que eles fazem é DESUMANO e por isso não são pessoas como nós.
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quarta mai 14, 2003 9:26 pm

:roll: Vou dar a minha OPINIÃO:

Ora bem, nós somos HUMANOS e vamos continuar a ser até o resto das nossas vidas.
AQUELAS PESSOAS QUE NEM SEI O QUE SÃO DEVIÃO SER LEVADAS PARA A PRISÃO, para mim pena de 156 !
Os antigos Egipcíos, matavam ou prendiam quem feri-se um animal como o gato ao o cão...

Os "Pitbuls" são treinados para lutar até á morte... Aquilo é HORRIVEL eles são obrigados a matar gatinhos bebés dentro de SACOS, beber SANGUE de galinha durante 15 dias ao mais....................... :cry:

A lei só pensa nas pessoas porque falam e protestão, agora os animais que como não falam a Lingagem Humana...SÃO MORTOS À PANCADA
:evil:

OS HUMANOS SÃO ANIMAIS POR ISSO TÊM DE RESPEITAR OS OUTROS ANIMAIS !!!

MAIS VALE TER UM ANIMAL COMO AMIGO, DO QUE COMO UMA PESSOA !

SE FAZEM LARES PARA PESSOAS, TAMBÉM DEVIAM FAZER PARA ANIMAIS !
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”