BOMBÁSTICO!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça mar 18, 2003 11:00 pm

oi amigos!
estava agora a pensar e lembrei-me do programa Bombástico.
se queremos envergonhar alguém, acho que aquele é o programa mais adequado. eles já fizeram montes de coisas boas! eu faço um apelo a todos os foristas que estajam a par das barbaridades. mesmo agora acabei de ler um post em que falavam de um sitio na costa da caparica em que mutilavam e faziam outras coisas a animais.
arranjem provas e vão dar com a lingua nos dentes!
já li muitos textos aqui na arca em que muita gente pedia ajuda, em que faziam perguntas do tipo "será que podemos fazer alguma coisa?", agora podemos... pelo menos tentar!
se alguém tiver dúvidas, sempre pode vir ao forum divulga-las!
todos juntos por muitas boas causas... se não tentarmos nunca vamos saber!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mar 18, 2003 11:12 pm

Esse programa é a melhor forma de uma pessoa passar por parva e não fazer nada...
Bloodberry
Membro Veterano

terça mar 18, 2003 11:23 pm

como assim vasco? eu não posso dizer que tenho a certeza que se vá fazer justiça. mas eu vejo sempre o programa e já vi alguns resultados. sempre podemos tentar, é melhor que não fazer nada. ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta mar 20, 2003 9:28 am

Eu não vejo esse programa pq ñ tenho a minima pachorra!! Mas sempre pensei q fossem situações ficticias :o :o
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta mar 20, 2003 9:49 am

Bom dia , eu não sou lá muito a favor da ideia, lamento.
Se me disser que se deve ir ter com os média e divulgar, ir aos jornasi ir á televisão, ir à rádio, sou 101 % de acordo, agora nesse programa é que não.
1º Eles estão-se ( desculpem-me o termo) totalmente a marimbar para os problemas das pessoas que lá vão, só querem é saber das famosas audiências
2º A maneira como o programa é conduzido é ridicula
3º Sinceramente acho que só vão conseguir arranjar + problemas às pessoas que lá vão (má fama , apontadas na rua e até quem sabe processos por difamação em alguns casos.......)

Lamento mas sou totalmente contra esse programa e só o vi 2 x , uma contra uma companhia de seguros e outra contra um hospital e não fiquei muito bem impressionada.
Bloodberry
Membro Veterano

domingo mar 23, 2003 6:34 pm

eu vi logo o primeiro programa e achei bem justo, eles para precisaram de ter audiencias têm ke fazer o ke prometem e ja vi resultados. e nem se trata de gostar de ver o programa, pq o apresentador fala ke se farta, mas ja vi muitas vezes. eu acho ke mais vale tentar, há kem se esteja sempre a queixar de não poderem fazer nada... a tv, os jornais... também não fazem nada a maioria das vezes. mas vá, opiniões temos todos e são sempre diferentes... :(
Bloodberry
Membro Veterano

domingo mar 23, 2003 6:35 pm

eu vi logo o primeiro programa e achei bem justo, eles para precisaram de ter audiencias têm ke fazer o ke prometem e ja vi resultados. e nem se trata de gostar de ver o programa, pq o apresentador fala ke se farta, mas ja vi muitas vezes. eu acho ke mais vale tentar, há kem se esteja sempre a queixar de não poderem fazer nada... a tv, os jornais... também não fazem nada a maioria das vezes. mas vá, opiniões temos todos e são sempre diferentes... :(
Bloodberry
Membro Veterano

quarta abr 23, 2003 11:18 pm

sabiam que acabaram com o programa bombastico pelos danos que fazia aos "maus"? o governo e muitos maus sentiram-se extremamente INCOMODADOS com o programa por este fazer algo pelas pessoas. agora já não se pode fazer nada. eles podiam até se estar a marimbar pelos nossos problemas, mas a verdade é que, para terem audencias até ajudavam...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 25, 2003 10:47 am

Bloodberry Escreveu: sabiam que acabaram com o programa bombastico pelos danos que fazia aos "maus"? o governo e muitos maus sentiram-se extremamente INCOMODADOS com o programa por este fazer algo pelas pessoas. agora já não se pode fazer nada. eles podiam até se estar a marimbar pelos nossos problemas, mas a verdade é que, para terem audencias até ajudavam...
Bloodberry, isso é uma parvoíce. Esse programa acabou pelo insulto gratuito a instituições. As pessoas em democracia tem todo o direito de se expressar mas difamar gratuitamente o Estado é punível por lei.

Para mais eles desacreditaram tribunais sem saberem nada mais do que o que lhes era dito pelos queixosos. O objectivo desse "programa" nada mais era que a cacetada.

Os "maus". Ora essa, os "maus" deste país não são beliscados por um programa histérico como esse.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta abr 25, 2003 11:46 am

Olá a todos!!!

Eu também não vejo esse programa (porque estou sempre no chat da arca de noe)!!!!!
Um programa fixe e que uma pessoa ainda se ri um pouco é o "Sono da verdade"!!!
Alguém vê este programa?

ADEUS FIQUEM BEM 8)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”