Bonsai kitten

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 18, 2003 6:04 pm

Esta monstrousidade está na internet em WWW.bonsaikitten.com
digam-me por favor que isto não existe

O porquê? não entendo estou horrorizada

(para algum forista que notou, fui eu mesma que retirou as imagens por achar que eram demasiado chocantes)

Fui informada por um elemento deste forum, mais conhecedor do que eu, por já cá andar á mais tempo e este tópico já ter sido discutido á uns anos, que as imagens que se encontram neste site sao falsas (montagens) com o intuido de angariar dinheiro através das chamadas telefonicas das pesoas que os contactam para protestar.

Franc
Última edição por agapina em sábado abr 19, 2003 3:14 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 18, 2003 9:57 pm

Cara menina

Felizmente é falso.

Por uma pesquisa em www.google.com por Bonsaikitten chega-se ao site do FBI onde se explica que é um hoax feito para receber hits...

Se fizer uma pesquisa aqui no fórum apanha também vários tópicos sobre o assunto pois o Bonsaikitten tem já 3 anos mas pelos vistos nunca nos livraremos desse site..

Mau gosto no minimo, mas mesmo assim falso, felizmente.

:lol:
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 18, 2003 10:08 pm

Oi Vasco

Nem sabe como lhe agradeço esta sua informação, é que o meu Félix é tal e qual aqule gato e mesmo que não fosse. Ainda bem que tudo é mentira. Já vou dormir um bocadiiiiiinho melhor esta noite.

Mesmo assim técnicamente, deixe que lhe diga, está muito bem feito, não se percebe que é falso. e deve haver muita gente que as leva como verdadeiras.

Mas já agora, qual o interesse de as fazer passar por veridicas?
Só para impressionar as pessoas?A realidade já não chega?

Agora estou furiosa, mas uma raiva diferente.

Não há paciência

Saudações felinas

Franc
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 18, 2003 10:13 pm

Simplesmente ganha-se x com cada hit. cada vez que lá vai está a dar-lhes dinheiro, eles agradecem a quem os visita para os insultar.
agapina Escreveu: Oi Vasco

Nem sabe como lhe agradeço esta sua informação, é que o meu Félix é tal e qual aqule gato e mesmo que não fosse. Ainda bem que tudo é mentira. Já vou dormir um bocadiiiiiinho melhor esta noite.

Mesmo assim técnicamente, deixe que lhe diga, está muito bem feito, não se percebe que é falso. e deve haver muita gente que as leva como verdadeiras.

Mas já agora, qual o interesse de as fazer passar por veridicas?
Só para impressionar as pessoas?A realidade já não chega?

Agora estou furiosa, mas uma raiva diferente.

Não há paciência

Saudações felinas

Franc
agapina
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 10:30 pm

Vasco

Então nesse caso seria melhor dizer isso mesmo, para não se ir lá. não acha?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 19, 2003 9:27 am

concordo a 100%. O problema é que está a jogar-se com a curiosidade humana e todos vaõa lá quanto mais não seja para estarem a par
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

domingo abr 20, 2003 3:03 pm

:( O site e o que mostram que fazem nele é real :(
E vendesse muito bem :cry:
Metem os gatos em frascos e metem nos frascos super cola para os gatos não se desfazerem com o tempo.
A quem em vez de querer um gato vivo perfere um gato num frasco cruelmente mrto por causa da cola.
A melhor parte do site na minha opinião é que se pode mandar um mail ao tipo que faz aquelas crueldades a insultalo e a dizer o que pensamos.

Eu já esperimentei e apesar de ele não ter mudado nada soube muito bem.

Nós até podemos escolher em qual tipo de frasco nós queremos o bicho :cry:
_Miau_
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2002 4:40 pm

sexta abr 25, 2003 6:34 pm

Miza disse:

O site e o que mostram que fazem nele é real
E vendesse muito bem
Metem os gatos em frascos e metem nos frascos super cola para os gatos não se desfazerem com o tempo.
A quem em vez de querer um gato vivo perfere um gato num frasco cruelmente mrto por causa da cola.
A melhor parte do site na minha opinião é que se pode mandar um mail ao tipo que faz aquelas crueldades a insultalo e a dizer o que pensamos.

Eu já esperimentei e apesar de ele não ter mudado nada soube muito bem.

Nós até podemos escolher em qual tipo de frasco nós queremos o bicho

........................................................................................................

Mas a realidade é outra...

Eu tirei isto num site, eu nem sei se devia ter posto isto:

------------------------------------------------------------------

Essa se tornou um clássico. Virou até matéria do Fantástico. muitos acreditaram.Veja:

"A qualquer um que sinta amor ou respeito por qualquer forma de vida...Existe um japonês em Nova Iorque que vende "gatos bonsai". Soa lindo, não? Mas é qualquer coisa, menos isso! O cara enfia gatos bebês em garrafas de vidro, coloca uma sonda em seus anus, que sai por uma abertura na garrafa para desfazer-se da urina e fezes.

Para que os gatos tomem a forma da garrafa, são alimentados com químicos para amolecer-lhes os ossos, aí os mantém pelo tempo que o gato agüentar sobreviver à tortura. Não pode mover-se, nem andar, nem limpar-se.

Crueldade que se está virando moda em Nova Iorque, China, Indonésia e Nova Zelândia, porque é um "mascote enfeite".Se quiserem mais informações, entrem no site:
www.bonsaikitten.com

Estamos fazendo um abaixo-assinado para envia-las à Sociedade Protetora dos Animais nos Estados Unidos e México e aos noticiários,para evitar que este abuso tenha continuidade.
Agradecemos seu interesse, peço-lhes que reenviem este e-mail para outras pessoas que amem os gatos ou que respeitem a vida de qualquer ser vivo, que coloquem seu nome no final da lista.

E para que a lista continue legível, pedimos que copie a mensagem quando abrir o e-mail para lê-la (para que não fique cheia de >>>) e cole em um novo e-mail.

Se vc receber esta lista com + de 500 nomes, por favor envie uma cópia desta mensagem para: [email protected] "

NOTAS: Por favor, aprenda a lidar com "spams".
Primeiro, observe o e-mail que eles pedem para ser enviado as cópias "[email protected]", leia com atenção, será que existe alguém com esse e-mail?"

Segundo, esse e-mail chegou cheio de erros de português, isso mostra alguma credibilidade?
Fique atento!

----------------------------------------------------------------

Agora já sabem a crueldade do nosso mundo.

O QUE ELES MERECIAM ERAM SEREM METIDOS DENTRO DE GARRAFAS E QUE ESPETASSEM UMA SONDA NOS SEUS ANUS E LHES PUSESSEM QUIMICOS PARA AMOLECEREM OS OSSOS :evil: :evil: :evil: !!

Desculpem lá a frase, mas não consigo aguentar esta minha raiva .
Os humanos são uns bebés e fazem sempre brigas por coisas que não valem nada (dinheiro). Até tenho vergonha de ser humana......

:cry:
agapina
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 7:07 pm

Ola

Estou completamente baralhada e indignada, porque só de imaginar isto eu fico doente. Eu li vários artigos sobre o assunto, mas várias pessoas me disseram que era mentira. Do cerebro humano não me admira absulatamente de nada. Cada vez gosto mais dos animais, porque além de alguns animais matarem a maioria o faz, por uma questão de subrevivência e nós, chamados civilizados matamos por prazer.
É repugnante e devemos lutar para que estas coisas acabem.

Franc
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 25, 2003 7:21 pm

Há mais de 2 anos que aparecem pessoas aqui a falar dos gatos dentro de frascos.

Isso é falso é feito por manipulação fotográfica.

O objectivo do criador do site era ganhar dinheiro pois com cada visita ao site ganha X. E vulgar ganhar-se dinheiro por visitas a websites.....

Como vejo que há gente aqui que não sabe ler pois já se explicou umas TRINTA VEZES que os gatos bonsais são falsos ( vejam um comunicado do FBI a dizer isso mesmo) lá vou repetir.

OS GATOS BONSAI SÂO FALSOS

P.S

Antes de falarem de certos assuntos têm um botão de pesquisa na arca... usem-no...
agapina
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 7:36 pm

Boa tarde Vasco

É um prazer de vez em quando poder dialogar consigo, neste caso será mais teclar, mas vai dar na mesma.
Não se errite por favor, o Vasco pode ter razão, e eu acredito , só que o assunto é tão absurdo, de qualquer dos modos que ele se apresente. Se por um lado a ideia de ser real choca toda a gente, a outra maneira de por o problema também não é melhor, imaginar que alguém se deu ao trabalho de manipular fotografias para alcançar tamanho fim tem de concordar que também é chocante. E todas estas coisas terão de acabar, porque parece-me que o FBI não consegui fazer tudo, que seria acabar pura e simplesmente com estes site. Concorda?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 25, 2003 7:51 pm

Coloquei esta mensagem aqui porque um alerta sobre existir mesmo os bonsai Kitten foi metida no fórum dos gatos duas vezes hoje e porque aqui uma forista anda a dizer que é verdade pelo simples facto de ter visitado o site....

Quanto ao FBI...liberdade de expressão...pode ser de muito mau gosto mas o mau gosto não está fora da lei...
agapina Escreveu: Boa tarde Vasco

É um prazer de vez em quando poder dialogar consigo, neste caso será mais teclar, mas vai dar na mesma.
Não se errite por favor, o Vasco pode ter razão, e eu acredito , só que o assunto é tão absurdo, de qualquer dos modos que ele se apresente. Se por um lado a ideia de ser real choca toda a gente, a outra maneira de por o problema também não é melhor, imaginar que alguém se deu ao trabalho de manipular fotografias para alcançar tamanho fim tem de concordar que também é chocante. E todas estas coisas terão de acabar, porque parece-me que o FBI não consegui fazer tudo, que seria acabar pura e simplesmente com estes site. Concorda?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 25, 2003 7:54 pm

Quem duvidar pergunte ao webmaster do MIT onde foi colocado inicialmente a história.

Faça uma pesquisa em www.google.com e verá os comunicados do FBI, em vários jornais, cominuciados de associações de protecção animal a dizer isso mesmo._ Não divulgar pois é um hoax ( mentira) e a divulgação só faz com que o site ganhe popularidade que é o objectivo de seu criador...

Repito é falso

Vão a www.google.com

Teclem Bonsai Kitten e têm lá as provas...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”