Noticia: "EU to ban animal-tested cosmetics" fonte: CNN

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

quinta fev 27, 2003 4:52 pm

Boas

Para completar e em português, também pode ler no correio da manhã online: http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... idCanal=13

Aqui vai uma amostra:
"COSMÉTICOS PROIBIDOS
O Parlamento Europeu (PE) aprovou uma lei que visa proibir até 2009 testes de cosméticos em animais dentro da União Europeia (UE), assim como a venda de produtos de cosmética que tenham sido testados em animais em qualquer parte do Mundo."

Imagem
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

domingo abr 20, 2003 3:22 pm

:roll: Reparem numa coisa:
Para os centistas descubrirem um dito creme anti rugas quantos ratos não teram sacrificado, quantos gimpanzés, quantos gatos e outros mais animais, para as senhoras terem uma pele perfeita.
Porque é que o desejo da beleza interna passa por cima do sufrimento dos animais para que possam as pessoas possam ser futilmente felizes?
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

domingo abr 20, 2003 3:24 pm

:roll: Reparem numa coisa:
Para os centistas descubrirem um dito creme anti rugas quantos ratos não teram sacrificado, quantos gimpanzés, quantos gatos e outros mais animais, para as senhoras terem uma pele perfeita.
Porque é que o desejo da beleza interna passa por cima do sufrimento dos animais para que possam as pessoas possam ser futilmente felizes?
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sexta abr 25, 2003 9:33 pm

Existe uma lista algures na net, em que se revela quais os productos que são e os que não são testados em animais, é ver e escolher, esses ao que parece são testados em tubos de ensaio e em grupos de pessoas que se oferecem($) para os testarem.
Eu por exemplo não uso um único producto de beleza que seja testado em animais :p e essa é a melhor maneira de lhes fazer frente.
Isabel
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”