SEM PALAVRAS......................

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado abr 26, 2003 2:38 pm

Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem deu uma reportagem na TVI sobre um cão, é a seguinte:
Em Coimbra se eu não me engano, um rapaz tinha um cão então chamou os seus amigos e vocês sabem o que é que o grupo de amigos fez ao pobre cão?
Atiraram-no do 8º piso da casa do rapaz!!!!!
Depois veio um veterinário (se não me engano) falar á TVI e disse que ás vezes aparecem lá animais que são mortos pelos proprios donos!!!!Uns são mortos á ao fogo, outros ao machado..... :evil:
Eu quando vi esta reportagem fiqeui totalmente "chocado"!!!! :cry: :cry:

Vocês viram esta noticia?
Qual é a vossa opinião?

Adeus fiquem bem
frog
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 10:43 pm

sábado abr 26, 2003 2:43 pm

ola....

ontem,antes de aparecer no jornal da sic,ja se sabia disso aqui no forum,procura o forum pelo tema "macabro"

é horrivel :( :( :( nem tenho palavras para descrever a vergonha que tenho da gente que fez isso ser da minha espécie

coitadinho do bichinho

quem fez isso atirou o animal do 8 andar....eu atirava esses assassinos da torre mais alta de portugal :evil: :evil: :evil:

bjtos
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

sábado mai 03, 2003 8:46 pm

:evil: Que divertido atirar um cão do 8º andar :evil:

Esta gente não tem mais nada para fazer?

Estudar, trabalhar... :x :x :x :x :x
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

sábado mai 03, 2003 8:46 pm

:evil: Que divertido atirar um cão do 8º andar :evil:

Esta gente não tem mais nada para fazer?

Estudar, trabalhar... :x :x :x :x :x
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 12:06 pm

Olá Miza!!!

É mesmo, o que esses miudos precisavam era de um bom par de estalos dos pais deles!!!! :evil:
Certezinha que aprendiam que com os animais não se brinca assim!!
Se esses miudos me aparececem á minha frente eu nem sabia o que fazia............dáva-lhe uns morrinhos ou então fazia-lhes os que fizeram ao pobre animal!!!!!

Adeus fica bem
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sábado mai 10, 2003 9:31 pm

eu preferia contratar um cao assasino para matar os putos lentamente. isso não se faz-atirar um cão do 8º andar, nem de meio metro. esses putos deviam de morrer. desculpem o meu termo mas só me dá raiva e ódio. :evil: :evil: :evil: :evil:
minidiogo
Membro Veterano

domingo mai 11, 2003 9:41 am

Olá blounde!!!!!!!!

Morrer não mas levarem uma tareia de alguem isso sim!!!!!

Adeus fica bem
blounde
Membro

domingo mai 11, 2003 10:54 am

tareia bem forte, de preferência dos cães, para eles verem se gostam. :evil: :evil:
banana2001
Registado: segunda mai 12, 2003 4:07 am

segunda mai 12, 2003 5:32 am

[quote=blounde]
eu preferia contratar um cao assasino para matar os putos lentamente. isso não se faz-atirar um cão do 8º andar, nem de meio metro. esses putos deviam de morrer. desculpem o meu termo mas só me dá raiva e ódio. :evil: :evil: :evil: :evil:
[/quote]

És bué da má.
minidiogo
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 8:45 pm

Olá banana2001!!!!!

Eu estou com muita raiva :evil: :evil: :evil: :evil: daquilo que fizeram ao cão!!!!!!

Só que a justiça é muita lenta se calhar neste caso nem vai haver!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Aqueles miudos deviam de ter um castigo muito muito mas mesmo muito severo!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Adeus fica bem
blounde
Membro

terça mai 13, 2003 9:42 pm

banana2001 Escreveu: És bué da má.
sou má para quem merece e estes putos mereciam e bem
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

segunda mai 19, 2003 5:36 pm

EU TAMBÉM VI O NOTICIÁRIO DA TVI. O QUE ELES MERECIAM ERA LEVAR UMAS VALENTES CHICOTADAS E FAZEREM 1.000 CÓPIAS E CONTAS PARA VER SE APRENDIAM E SE NÃO A TIVESSEM FEITOS TODOS OS TRABALHOS AMANDAVA-OS DO PRÈDIO ABAIXO , O COITADO DO CÃO (pastor alemão) É QUE TEVE DE SOFRER... SE CALHAR ERA MAIS DIVERTIDO MAMANDAR UM MENINO MAU DUM PRÉDIO ABAIXO DO QUE AMANDAR UM CÃO !!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

segunda mai 19, 2003 5:42 pm

EU TAMBÉM VI O NOTICIÁRIO DA TVI. O QUE ELES MERECIAM ERA LEVAR UMAS VALENTES CHICOTADAS E FAZEREM 1.000 CÓPIAS E CONTAS PARA VER SE APRENDIAM E SE NÃO A TIVESSEM FEITOS TODOS OS TRABALHOS AMANDAVA-OS DO PRÈDIO ABAIXO , O COITADO DO CÃO (pastor alemão) É QUE TEVE DE SOFRER... SE CALHAR ERA MAIS DIVERTIDO MAMANDAR UM MENINO MAU DUM PRÉDIO ABAIXO DO QUE AMANDAR UM CÃO !!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 23, 2009 12:35 pm

Xiiiiiiiiiiiii que tópico mais..... antigo!
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jul 24, 2009 10:22 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Xiiiiiiiiiiiii que tópico mais..... antigo!
Nostalgia? foi mexer no mofo a propósito de quê? :o
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”