Video chocante, esta é a realidade...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
ArturDZGN
Membro Júnior
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm

quinta fev 28, 2008 4:34 pm

"Beware the beast man.. for he is the Devil's pawn..
He kills for sport, for lust, for greed.."

- in Planet of The Apes
pepra
Registado: segunda mar 17, 2008 2:26 pm

sábado jul 26, 2008 2:31 pm

infelizmente ainda á pessoas k gostam de peles e nem pensam no sofrimento dos animais. contudo temos de entender k ainda existem mais formas de as pessoas magoarem os animais, do tipo mares negras em k grande vida marinha é destruida. também existe a questao dos fogos florestais em que florestas ( e naturalmente os animais k lá vivem) ardem para k os humanos tenham mais terras ou para explorar matérias-primas.

É importante sabermos que nao é só nesta questao das peles que os animais sofrem por causa da ganância do Homem.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 02, 2008 3:03 pm

O único animal que mata por prazer é o homem! :cry:

Horrível este mundo, já vi muitas fotos e vídeos como este.

Um dia havemos de mudar este mundo, aos poucos chegaremos lá, não sei como, nem daqui a quantos séculos, mas só os "loucos" como eu é que irão ser capazes de o fazer.

Digo "loucos", por tudo aquilo que sabemos, e vemos, muitos acham, uma loucura dizer que isto alguma vez mudara!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 08, 2008 7:41 pm

não li todas as respostas e nem sei se já foi dito, mas sem papas na língua, que filhos da pwta! :!:
Ricardo Leitão
Calsonic
CarolinaMSM
Registado: terça ago 19, 2008 1:23 pm

terça ago 19, 2008 4:38 pm

Eu não preciso de ver o video para entender o que existe nele :( É incrivel o que as pessoas conseguem fazer aos pobres dos animais ...
Os animais com peles desejadas pelo Homem são maltratados de varias formas: podem ser 'caçados' pelas armadilhas (é de salientar que estas tambem podem apanhar animais sem qualquer valor comercial tais como gatos, caes, etc.) ou podem ser criadas em cativeiro para este fim horrendo =/
' Foi estimado que cerca de 400 milhões de animais são sacrificados, todos os anos, pela indústria das peles no mundo inteiro. Este número inclui mais de 32 milhões de animais selvagens, criados em quintas industriais (visons, raposas, etc.); 40 milhões de animais selvagens capturados em armadilhas; 100 milhões de coelhos; 100 milhões de cordeiros recém nascidos; entre outros. ' A realidade é triste ... Cada casaco de pele representa o imenso sofrimento de dezenas de animais, sejam apanhados em armadilhas na vida selvagem ou criados em cativeiro. Não vamos ajudar neste crime.

PODEMOS MESMO DIZER QUE SÃO PELES USADAS POR ANIMAIS BONITOS E POR PESSOAS FEIAS :|
caiado
Membro
Registado: quinta out 23, 2008 8:51 am

quinta nov 13, 2008 12:02 am

Petos Escreveu:Por mais que as pessoas o neguem, quem defende o negocio das peles, contra factos não há argumentos e aqui está a prova disso mesmo.

Não há quem goste de animais que não se revolte com isto...

Como é posivel, nem sequer terem a dignidade de matar o animal primeiro, é chocante... Por mais que as pessoas sejam sensiveis devem de ver este video e divulgar. Aqui não há censura, nem falinhas mansas, é mesmo a realidade por mais cruel que ela seja.

Comentem pessoal... (cuidado com pessoas sensiveis) :o

:evil: Desculpem a linguagem no desabafo, mas... filhos da pu*****, mereciam que lhes fizessem o mesmo. :evil:

Podem ver em:

http://www.furisdead.com/feat/ChineseFurFarms/

Cumprimentos

Em vários foruns alertei para isto e até vem linkado no

http://fabrikadamerda.blogspot.com

(um blog que até já me foi atribuído). Por mais indefensável que seja este crime, vai ver que há por cá uma corginha que ainda consegue encontrar motivos que justifiquem esta barbaridade. Engano-me? (just a guess)
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”