AJUDA POR FAVOR

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Kika1704
Registado: sexta jul 25, 2008 2:50 pm

sexta jul 25, 2008 2:56 pm

É o seguinte, aqui na minha zona á mais ou menos 4 dias que se ouve uma especie de ganir, não dá para identificar bem se é de um gato ou de um cão, mas tenho quase a certeza que é um cão, á noite ouvem se uivos, e um ganir que é de meter pena, não consigo identificar de onde vem o barulho, já tentei procurar de onde vinha para tentar sucurrer o animal, pois parece-me estar em desespero. Não sei o que fazer, preciso de ajuda, pois temo que o pobre animal esteja a ser vitima de maus tratos, que esta a necessitar de ajuda e que precise de ser sucurrido. Alguém sabe onde posso pedir ajuda online para virem ver o que se passa? É que pode ser que pelos uivos consigam ver de onde vem e ajuda-lo, estou a entrar em desespero porque ouvir um animal assim em sofrimento é de partir o coração :cry: Ajudem-me a ajuda-lo por favor...
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quinta ago 07, 2008 12:28 pm

Ajuda online?

Não estou a perceber…

Se há um cão em perigo, a ser maltratado, você tem que saber a fonte do barulho, e recolher provas, para poder formular uma queixa…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Kika1704

quinta ago 07, 2008 2:55 pm

Bom parece que ja descobriram de onde vinham os barulhos. Era um cão e ao que parece é novo e ainda não está habituado á casa, então sempre que fica sozinho uiva e gane. Ficámos mais descansádos por saber que era isso, de qualquer forma obrigado pela ajuda na mesma.
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

quinta ago 07, 2008 4:57 pm

Ainda bem que não é nada de muito grave :)
Kika1704

quinta ago 07, 2008 5:00 pm

Sim ainda bem :) Mas também já se deve estar a habituar porque já á alguns dias que não faz barulho.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”