ASSOCIAÇÃO ANIMAIS ABANDONADOS PEDE AJUDA

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Gorki
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 1:51 pm
Contacto:

sexta ago 29, 2003 10:12 am

Olá a todos os simpatizantes e amigos de animais.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade para a leitura deste pedido.
Em nome da Associação de Animais Abandonados de Alverca, peço ajuda a todos, para a construção de uma pagina na Internet, por forma a divulgarmos a associação, com o objectivo, de angariação de sócios, voluntários, donativos, adopções, enfim, de tudo um pouco. A quem nos queira ajudar aqui vai o meu mail: [email protected].
O nosso obrigado. Até breve.
WhiteMikas
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm

sexta out 17, 2008 12:23 pm

Boa tarde

Hoje durante uma busca na Internet por uma associação que abriga-se ou castra-se os 8 gatos/as que se encontram nas traseiras da minha casa ( também em Alverca ) deparei-me com o seu apelo!

Não sei construir sites mas talvez tenha uma dica que os possa ajudar!!!

Um núcleo em Sintra (NAAAS) que tb não tem possibilidades para a construção de um site deixa a forma como o conseguiram:

“Este website é construido sobre uma plataforma open source (é 'gratuito'), mantido pelos voluntários e alojado pelo projecto 'Rede Mundo dos Animais'.

Assim sendo, não existe nenhum tipo de encargo na manutenção do site.”

Porque não tentam?!?! Pode ser um início!!!

Dando mais uma vez o exemplo do núcleo acima referido, proponho-vos o seguinte: porque não fazer, de tempos em tempos, uma Recolha Alimentar para animais?!? As pessoas podem contribuir com ração e latas, material de limpeza e saúde (lixívia, betadine, álcool, algodão, vassouras, baldes), mantas, coleiras… as pessoas tomam conhecimento e dai até pode vir mais ajudas!?!

Para isso teriam de dirigir-se aos supermercados (Modelo, Jumbo, Pingo-Doce…) para fazer um fim-de-semana de recolha! O núcleo de Sintra (naaas) faz de tempos em tempos no Continente, Vasco da Gama.

Sempre que sei da altura, dirigo-me lá para dar um pequeno contributo com ração e outros…não posso ajudar de outra forma porque não tenho tempo nem dinheiro, mas se TODOS ajudássemos…

Já agora uma questão:

Qual o valor da cota de sócio?

Qual é vossa actuação? Recolhem-nos?!? Abrigam-os?!? Cuidados Veterinários?!?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”