SERES SUPERIORES

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
rutemarisa
Registado: segunda out 28, 2002 1:09 pm

segunda jun 23, 2003 12:49 pm

Também concordo que não somos Seres Superiores
mafi_ a tua maneira de pensar é triste nem devias fazer parte de um site que junta pessoas que adoram e tentam proteger os animais sem dúvida seres Superiores ao Homem, pois estes não tem maldade, não são crueis, ambiciosos, não matam nem esfolam por puro prazer, e quando o fazem o que acontece principalmente na selva é por sobrevivência (cadeia alimentar)
Não te orgulhes tanto de ser um Ser Superior, pois se olhares bem para o espelho vais ver que existem seres superiores a nós , principalmente porque têm o dom de AMAR MAIS QUE OS HUMANOS
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

segunda jun 23, 2003 2:02 pm

E quem tem o dom de amar mais que os humanos ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 2:43 pm

Olá a todos!!
Não estou muito bem a perceber qual o tema neste topico!

Podem-me explicar?

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 6:10 pm

[quote=minidiogo]
Olá a todos!!
Não estou muito bem a perceber qual o tema neste topico!

Podem-me explicar?

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
[/quote]

O msmo pergunto :o :o :o :o :o
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

terça jun 24, 2003 12:50 pm

Isto n será uma resposta a um tópico... será q n se enganou e não pos nova mensagem em vez de responder?

É q se é assim também n estou a entender o tema, a mim parece-me uma resposta a alguém e se é assim, ou se enganou como já disse, ou então deveria ter enviado uma pm, pk na colocação de novos tópicos n se deve usar estes para responder a alguém, mas sim para colocar um novo assunto!!!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”