Haha

Eu não fumo, logo sou um não-fumador. Se fumasse um cigarro por semana, continuava a ser um não-fumador?

Moderador: mcerqueira
Franx, sabia que o seu herói Da Vinci fazia testes em animais dando-lhes alimentos envenedados para testar a suas hipóteses sobre bioampliação e bioacumulação de toxinas?"Não comerei jamais algo que tenha dois olhos" - Leonardo da Vinci
Isto não é uma discussão, é você em negação.franxdaniele Escreveu:Esta
Estou sem som no computador, mas prometo que assim que o tenha lhe dou uma resposta.TitvsLivivs Escreveu:Não, deixa de ser uma discussão quando passa a ser contradição total do que o lado oposto diz, quer ver:
http://www.youtube.com/watch?v=teMlv3ripSM
![]()
![]()
Alguém decidiu, não sei se de má fé ou por simples falta de bom senso, continuar aqui o (eficaz) trabalho de Goebbels e propalar o mito do ascetismo do Adolf Hitler, espalhando aos sete ventos a mentira de que ele era vegetariano. Quem tenta destruir mitos tem todo o direito de contradizer quem os propaga; foi o que fiz, em relação ao mito do vegetarianismo do Hitler, no link:TitvsLivivs Escreveu:Não, deixa de ser uma discussão quando passa a ser contradição total do que o lado oposto diz