ontem fui comprar um roseicoli a uma "loja" de um "senhor" que vende na feira..quando entrei

dois pequines numa gaiola de coelho a mae e uma  cria,com as fezes e a urina,um yorkshire bébé com um gato noutra gaiola quando me aproximei até me deu vontade de chorar,o gatinho com as patinhas a chamar e a miar e o york a chorar tanto, e 10 porquinhos da india numa gaiola de passaro.
  dois pequines numa gaiola de coelho a mae e uma  cria,com as fezes e a urina,um yorkshire bébé com um gato noutra gaiola quando me aproximei até me deu vontade de chorar,o gatinho com as patinhas a chamar e a miar e o york a chorar tanto, e 10 porquinhos da india numa gaiola de passaro.  fiquei chocada,dezenas de passaros juntos com alguns ja mortos na gaiola e uma iguana numa gaiola que tinha de estar toda enrolada pq não cabia la,e ainda me disse que sexta (amanha) ia levar um chihuahua com 1 mes.quero saber como posso fazer para fazer queixa deste dito assasino.
  fiquei chocada,dezenas de passaros juntos com alguns ja mortos na gaiola e uma iguana numa gaiola que tinha de estar toda enrolada pq não cabia la,e ainda me disse que sexta (amanha) ia levar um chihuahua com 1 mes.quero saber como posso fazer para fazer queixa deste dito assasino.  e gostava tb que se alguem me puder dizer o que acontece aos bichinhos quando se trata de uma situação destes.
  e gostava tb que se alguem me puder dizer o que acontece aos bichinhos quando se trata de uma situação destes.agradeço ajuda.