IMPORTANTISSIMO! VOTAÇAO PARA FIM DE TOURADAS!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 15, 2009 5:27 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu: A Natureza não se compadece de inuteis e fracos.
O problema é quando é o próprio ser humano a criar esses inuteis...
Já não servem para nada ... acaba-se com eles ou abandonam-se à nada compassiva Natureza?

Oh, Lu, é a minha vez de perguntar: " Onde andam o Tico e o Teco?" :lol: :lol: :lol:
Não se zangue... eu tambem até gosto de si....
( Caramba... não sei é pôr aqueles bonequinhos que a Lu tanto usa ) :lol: :lol: :lol:
Aiiiiiiiiiiiiiiii bida! Estes assuntos são mesmo circulares. Quando vamos na página 20 voltamos ao discutido na página 10. Ainda ando eu a olhar para o texto do Fang e em viagens alucinantes pela Net. Deixe-me organizar as ideias senhora!

Quer nequinhos????? Quer????? Mande uma pm ao nosso amigo Vitor, o CasadelMar! Os necos são todos dele! Eu não envio a página porque não é minha. :wink:

Já agora... Imagem o tico e o teco mais a familia, amigos e vizinhos tão todos muito bem! Uma verdadeira Nação de ticos e tecos!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta mai 15, 2009 6:17 pm

ninguém sugeriu que se abandonasse o gado bravo à sua sorte nicasxi, apenas se salientou que ele não sobrevive sozinho...penso eu.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 15, 2009 11:29 pm

Eu tambem não disse que se tinha sugerido, Angel, foi mesmo uma pergunta de retórica... :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta mai 15, 2009 11:33 pm

parece que o meu teco é que está bom pra reforma.
Yrohana
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:19 pm

sexta mai 22, 2009 9:36 pm

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta mai 22, 2009 10:59 pm

Adorei o vídeo..Não tenho pena NENHUMA daqueles bestas que tentam gozar com a cara do touro..Pena é que nem sempre se magoam quando levam a marrada porque deviam magoar-se e bem..Fartei-me de rir com este vídeo
Curti :D
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:00 pm

Adorei o vídeo..Não tenho pena NENHUMA daqueles bestas que tentam gozar com a cara do touro..Pena é que nem sempre se magoam quando levam a marrada porque deviam magoar-se e bem..Fartei-me de rir com este vídeo
Yrohana
Membro Júnior

sexta mai 22, 2009 11:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 22, 2009 11:10 pm

SofiaRakel Escreveu:
Não sei se é de mim..... mas não achei piada nenhuma.....
A mim só me entristeceu.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Yrohana
Membro Júnior

sexta mai 22, 2009 11:21 pm

Eu não gosto de touradas :( , mas ao menos na tourata à corda e nos forcados o animal não sofre ... é mais "justo" :roll: , "corpo com corpo" o animal pode defender-se ...
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:42 pm

Acho que me entenderam mal..Não gostei propriamente do acontecimento
Referia-me às marradas que os gajos levam..É claro que não gosto do que fazem ao touro mas pelo menos ele defende-se e os gajos também não se ficam a rir..
Gosto daqueles que até voam e o touro ainda lhes passa por cima..É muito bem feito..Deviam era ficar logo num estado gravissímo
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 22, 2009 11:42 pm

Este filmezeco mostra bem a boçalidade da chamada festa de touros... A mim também me entristeceu o rebaixamento de um animal ao papel de mero fomentador de risadas alarves.

Também deve ser de mim, a quem o espectáculo de quedas, tropeços e trambulhões nunca divertiu.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 22, 2009 11:50 pm

SofiaRakel Escreveu:Acho que me entenderam mal..Não gostei propriamente do acontecimento
Referia-me às marradas que os gajos levam..É claro que não gosto do que fazem ao touro mas pelo menos ele defende-se e os gajos também não se ficam a rir..
Gosto daqueles que até voam e o touro ainda lhes passa por cima..É muito bem feito..Deviam era ficar logo num estado gravissímo
Aqui há muitos anos, na pré-História da minha juventude, fui assistir a duas ou três touradas. Na última a que fui, houve um toureiro que apanhou um touro mais bravo, tão bravo que o homem acabou por cair do cavalo e ser colhido. Uma cornada rasgou-o da virilha à barriga e levou-lhe a vida ali mesmo. A tourada acabou nesse momento - e para mim acabou-se o "espectáculo" dos touros de uma vez por todas e para o resto da minha vida.

Já há muito esqueci o nome do toureiro morto, mas ainda hoje vejo nitidamente todos aqueles momentos, e posso afirmar com pleno conhecimento de causa que ver um homem ser morto pelo animal que se aprestava a torturar não é giro, não tem mesmo graça nenhuma...
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:58 pm

Eu como nunca vi nenhuma,nem tenciono ver..............................Mas também se morrem em plena arena é porque querem,ninguém os manda ir pra lá armarem-se em campeões..O touro defendeu-se e que se defenda o melhor que conseguir...........

E como é óbvio já votei sim (para o fim das touradas)..Mas o não estava a ganhar :(
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 23, 2009 7:43 am

SofiaRakel Escreveu:Eu como nunca vi nenhuma,nem tenciono ver..............................Mas também se morrem em plena arena é porque querem,ninguém os manda ir pra lá armarem-se em campeões..O touro defendeu-se e que se defenda o melhor que conseguir...........

E como é óbvio já votei sim (para o fim das touradas)..Mas o não estava a ganhar :(
Independentemente de se gostar ou não, o facto de você dizer-nos que se ri às gargalhadas quando as pessoas vão pelo ar e se magoam é lamentável. Ninguém audável se ri quando um outro ser humano se magoa.Duvido que um grupo de forcados se risse às bandeiras depsregadas se você fosse atropelada
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”