A Todos Que Gostariam de Ter Um Cão e Não Podem

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

terça jun 17, 2003 9:47 pm

A Associação Cantinho dos Animais de Beja tem a solução! Apadrinhe um dos nossos animais!!

Mas afinal o que é isso de apadrinhar?

Para as pessoas residentes em Beja, terão as mesmas obrigações tal e qual como o cão fosse seu, ou seja, alimentação, veterinário, banhos, passeios, etc. A unica diferença é que o cão se mantém na associação.

Para as pessoas que não residem em Beja, fica obrigada a pagar uma quota mensal mínima no valor de 10€ (preço da ração).

Escolha o animal que quer apadrinhar, venha visita-lo quando quiser, levo-o a passear, numas férias consigo, quem sabe ;)

Esta iniciativa tem como objectivo proporcionar as pessoas que não podem ter um cão em suas casas, terem um companheiro com a unica diferença de que este mantém como casa a Associação, e também é outra forma de ajudar os nossos amigos animais!!!

Colabore com esta iniciativa!!! :)

Deixe aqui as suas questões. :)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 21, 2003 10:06 pm

Olá acab!!!

Eu não posso ter um cão porque os meus pais nao me deixam e tambem moro no Porto!! :( :( :? :(

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 5:14 am

É uma iniciativa de louvar :)
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

terça jul 29, 2003 7:35 pm

minidiogo Escreveu: Olá acab!!!

Eu não posso ter um cão porque os meus pais nao me deixam e tambem moro no Porto!! :( :( :? :(

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Acho que não entendeu do que se trata esta iniciativa, até podia estar no polo norte :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”