A isso chama-se nao se gostar de animais de estimaçao!

Matar?

Meu deus onde este mundo vai parar...

Adeus fica bem

Moderador: mcerqueira
Eu sou do Porto!Oi. Eu acho que comprar um animal é alimentar pessoas que vivem á custa dos bichos, quando há tanto animal (cães, gatos, etc.) que precisa de carinho, e são muito mais ligados aos donos do que os outros... é a minha opinião.
Mas tenho de louvar uma loja de animais no porto que tem sempre gatinhos e cãezinhos para adopção, além de uma lista de mais adopções. Até levei lá um gatinho que apanhei na rua, por não poder ficar com ele - sou alérgica e já tenho um- levei-o-lá em desespero pois n encontrei dono para ele - q era tão meigo, veio logo a correr para mim e nem foi pelo leite que levei pois não tinha fome. pensei que me iam chamar de louca, mas ficaram com ele e dois dias depois já lá não estava.
esta loja pelo menos tenta fazer alguma coisa...
Sea,sea Escreveu: Kathelin,
Não podes dizer para não se comprar em lojas... e ir procurar criadores.
No Carrefur de Loures estiveram lá dois Goldens do Franko's Valley.
Um criador de nome bem conhecido em Portugal. É preciso é informarmo-nos de tudo o que houver para informar.
ter sempre em consideração que há pessoas boas, mas há aquelas que só pensam no negócio.
Tome cuidado.sea Escreveu: Kathelin,
Não podes dizer para não se comprar em lojas... e ir procurar criadores.
No Carrefur de Loures estiveram lá dois Goldens do Franko's Valley.
Um criador de nome bem conhecido em Portugal. É preciso é informarmo-nos de tudo o que houver para informar.
ter sempre em consideração que há pessoas boas, mas há aquelas que só pensam no negócio.
Olá minha linda...Kathleen Escreveu: Olá
Se não estou em erro (casa de anaval corrija-me se estiver errada), criadores com afixo e registados no CPC não podem ter animais em lojas à venda não é?
Eu sei que por vezes a compra da loja é um compra por impulso e que nem sempre os animais vão ser mal tratados quando crescerem, mas não é o que acontece sempre.
Quando se procura um criador, fica-se a saber mais sobre a raça, é-se alertado para o tamanho que o cão vai ter e as suas necessidades. A pessoa pensa melhor se deve adquirir o cachorro e se tem possibilidades para o manter.
Na loja apenas querem "despachar" os animais...
Beijokas
Kathleen