Como se defende uma coisa de alguém em tribunal?

Moderador: mcerqueira
LLLOOOLLL Você existe mesmo? O que me rio às suas custas!piccolavolpe Escreveu:Por essa lógica, as crianças, pelo menos até certa idade, como não têm deveres, também não têm direitos.
E não há maior verdade!PauloC1 Escreveu:As pessoas impressionam-se muito por a Lei tratar os animais como coisas.....mas enquanto os animais forem objecto do direito de propriedade de alguém, ou seja, enquanto tiverem DONOS, é isso mesmo que eles são! A partir aí, podemos estabelecer deveres, direitos e obrigações para quem os possui, e não para o 'objecto' em si!
Eu não respeito mais a deles que a minha, apenas eu sei interpretar melhor os meus sintomas e explica-los melhor a um medico, do que sei interpretar os dos meus animais e assim quando vejo que algo não está bem e sabendo que muitas vezes quando eles mostram algum sintoma ja o caso pode estar adiantado, prefiro não correr riscos e ir de imediato ao vet...leoa_nova_ Escreveu:Não, simplesmente o direito dos animais cabe ao dono respeitá-lo, e eu respeito mais a saúde deles do que a minha.
Cada um sabe de si e dos seus "pertences", era essa a mensagem.
Já agora, BAHH
Como não quero que lhe falte nada, aqui fica:U206 Escreveu:LLLOOOLLL Você existe mesmo? O que me rio às suas custas!piccolavolpe Escreveu:Por essa lógica, as crianças, pelo menos até certa idade, como não têm deveres, também não têm direitos.
E os que não pertencem a ninguem? O ''objecto'' sem dono?Que direitos tem?PauloC1 Escreveu:As pessoas impressionam-se muito por a Lei tratar os animais como coisas.....mas enquanto os animais forem objecto do direito de propriedade de alguém, ou seja, enquanto tiverem DONOS, é isso mesmo que eles são! A partir aí, podemos estabelecer deveres, direitos e obrigações para quem os possui, e não para o 'objecto' em si!
piccolavolpe Escreveu:Como não quero que lhe falte nada, aqui fica:U206 Escreveu:LLLOOOLLL Você existe mesmo? O que me rio às suas custas!piccolavolpe Escreveu:Por essa lógica, as crianças, pelo menos até certa idade, como não têm deveres, também não têm direitos.
http://www.youtube.com/watch?v=DbYtqAWDF2U