Pessoalmente não tenho nenhuma sugestão. Porquê, só posso fazer perguntas se tiver sugestões?! Além do mais, se no que diz o artigo do Jornal não me posso fiar, e se para além disso a única informação que me dão é que eu sou muito mau porque fiz perguntas e comentei o referido artigo, como poderei eu dar sugestões sobre algo de que não conheço NADA!?LuMaria Escreveu:E qual a sugestão do Paulo e do Vasco para estes animais? Abate em massa? Fiquei curiosa.
Novo canil da ABPA vandalizado. Sem lugar para os cães.
Moderador: mcerqueira
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Se as pessoas são incorrectas e chamam mauzões a quem faz uma pergunta baseada num artigo de jornal e dizem que não sabemos nada da realidade, sugestões de quê ? Quem não conhece não opina...se a lumaria fala em abates em massa é curioso...para não dizer estranho, mas enfim.
A pessoa que chama maus aos outros que arrange uma solução...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Peço desculpa, não me apercebi de ninguém ter chamado mau a ninguém. Pelo contrário, as respostas parecem-me bastante educadas. Em relação ao artigo de jornal, penso que a mudança de instalações nasce do facto de todos saberem que os animais precisam de instalações melhores, conforme confirmado pelas pessoas responsáveis por este post.PauloC1 Escreveu:Pessoalmente não tenho nenhuma sugestão. Porquê, só posso fazer perguntas se tiver sugestões?! Além do mais, se no que diz o artigo do Jornal não me posso fiar, e se para além disso a única informação que me dão é que eu sou muito mau porque fiz perguntas e comentei o referido artigo, como poderei eu dar sugestões sobre algo de que não conheço NADA!?LuMaria Escreveu:E qual a sugestão do Paulo e do Vasco para estes animais? Abate em massa? Fiquei curiosa.
Quem o chamou de mau?
Quem chamou mau a quem? Dá para postar a citação? Não reparei em ninguém a ser incorrecto, dá para postar quem foi incorrecto? Se não for pedir muito claro.TheGreatDane Escreveu:Se as pessoas são incorrectas e chamam mauzões a quem faz uma pergunta baseada num artigo de jornal e dizem que não sabemos nada da realidade, sugestões de quê ? Quem não conhece não opina...se a lumaria fala em abates em massa é curioso...para não dizer estranho, mas enfim.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Críticas são o apogeu deste “povo” mas fazer algo, tá quieto e tapa-te que tá frio!
Desejo a melhor sorte para esses canitos e a todos os que precisem de ajuda.
Insistam SIM em apelos e campanhas. "
Cruzar os braços é fazer luto pela esperança"!
Autoria de: Leonilde Carvalho
(mais uma máxima minha e que a estou a aplicar no meu dia a dia)
Leo
Desejo a melhor sorte para esses canitos e a todos os que precisem de ajuda.
Insistam SIM em apelos e campanhas. "
Cruzar os braços é fazer luto pela esperança"!
Autoria de: Leonilde Carvalho
(mais uma máxima minha e que a estou a aplicar no meu dia a dia)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá a todos os que andaram neste forum. Só para dizer que finalmente já estamos no novo espaço, temos o canil de novo em pé. E apesar de todas as criticas dos jornais e não só, conseguimos com grande esforço das pessoas que todos os dias se dedicam com muito sacrifio aqueles canitos. Obrigada a todos que nos ajudaram. A.B.P.A. 

Boa sorte e tudo de bomjedibre Escreveu:Olá a todos os que andaram neste forum. Só para dizer que finalmente já estamos no novo espaço, temos o canil de novo em pé. E apesar de todas as criticas dos jornais e não só, conseguimos com grande esforço das pessoas que todos os dias se dedicam com muito sacrifio aqueles canitos. Obrigada a todos que nos ajudaram. A.B.P.A.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
jedibre acabei de ver este topico agora:apenas vos posso dar os parabens pelo esforço e empenho na obra conseguida,quanto a mentalidades penso que existe ainda um longo caminho a percorrer...em todo o País...anos e anos...
antes que me esqueça pk não instalam,apesar de ser carote,um alarme e ainda por cima agora que teem lá animais e possivelmente algumas coisas que vos fazem falta alem da comidita deles que é preciosa?falo no alarme pk a APAAC do Cartaxo tem alarme instalado no seu abrigo embora eles tenham bastantes apoios e ajudas, apesar de tudo neste momento eu entendo que a sigla e nome deles deveria ser alterada para APCAC e porque eles não apoiam ou ajudam as 2 especies mais comuns:cão e gato,apenas os cães são seguidos por eles capturados e ficam em optimas condições no Abrigo pois inclusivé teem clinica veterinaria, os felinos são animais errantes pelas ruas da terra que sobrevivem á custa de quem gosta deles e lhes dá comida mas foi-me dito acerca de reprodução que a APAAC não tem condições economicas para esterilizar/castrar estes animais...anedota pura e simples...quem tem 1 clinica será metade do caminho...
mas desviei-me um pouco boa sorte para vocês e não desistam por eles apostando nas castrações/esterilizações isso é quanto a mim essencial mesmo

antes que me esqueça pk não instalam,apesar de ser carote,um alarme e ainda por cima agora que teem lá animais e possivelmente algumas coisas que vos fazem falta alem da comidita deles que é preciosa?falo no alarme pk a APAAC do Cartaxo tem alarme instalado no seu abrigo embora eles tenham bastantes apoios e ajudas, apesar de tudo neste momento eu entendo que a sigla e nome deles deveria ser alterada para APCAC e porque eles não apoiam ou ajudam as 2 especies mais comuns:cão e gato,apenas os cães são seguidos por eles capturados e ficam em optimas condições no Abrigo pois inclusivé teem clinica veterinaria, os felinos são animais errantes pelas ruas da terra que sobrevivem á custa de quem gosta deles e lhes dá comida mas foi-me dito acerca de reprodução que a APAAC não tem condições economicas para esterilizar/castrar estes animais...anedota pura e simples...quem tem 1 clinica será metade do caminho...

mas desviei-me um pouco boa sorte para vocês e não desistam por eles apostando nas castrações/esterilizações isso é quanto a mim essencial mesmo

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>