Mais um tópico...
É que eu sugeri "um outro formato de tourada" no outro tópico, afinal aqui já se fala disso...eu não vi, este aqui.
Nos andamos a lutar para que as banderilhas de velcru venham para portugal, apesar de serem o triplo do valor nao fazem tanto mal ao toiro..
mas nao depende so de nos..
quando os superiores da tauromaquia ja estao a ficar convencidos, vem mais uma manifestaçao dos Anti-tauradas e depois quem se lixa e o toiro que continua a levar com banderilhas em cima sem ser de velcru..
Fico contente de já estarem a caminhar nesse sentido...Quando eles já estão a ficar convencidos, têm de falar com jeitinho para ficarem de vez.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.^^
É claro que eu sei que não é devido aos activistas anti-touradas que haverá mudança por parte de quem pode, fartos dos activistas andam eles. Mas então façam isso pelo touro e pelo espetáculo.
Xiça, cada vez que espetam um ferro...aquilo até doi... acho uma relação de amor esquisita; vocês dizem que sim, já ouvi centenas de vezes isso...ok, posso aceitar a forma como foram criados; talvez estejam a vê-los no campo já a projectar o futuro na arena, não sei. Apenas não percebo como se gosta e depois se sacrifica daquela forma.
Eu da tourada só podia gostar quando alguns touros pulam as tábuas da arena...desde que as pessoas não fiquem feridas.