Ora... não se faz nada. Continuamos como estamos. Aliás, nem quero é ver a evolução que estes desgraçados vão levar. Já se pensam em poedeiras sem pernas e já se fazem verdadeiras barbaridades com bovinos de consumo. Os desgraçados dos pitos de aviário que têm uma existência absolutamente surreal. E dessa parte infelizmente eu sei bem, que quando era jovem e inconsciente andei na apanha do frango. A mesma coisa que apanhar peras mas ao contrárioangeleyes20 Escreveu:E as vacas de carne? e as ovelhas de carne? E o que se faz aos borregos vitelos e novilhos no sector de produção de leite??
o que se faz a esses animais?

Eu acho graça é falarmos numa melhoria de condições para estas criaturas, quando o consumo e a pressão de mercado quer mais e mais depressa.
Que condições dignas e humanas se pode dar aos pitos de aviário? Às vacas leiteiras ou às galinhas poedeiras? É que ainda gostava de saber. No meio disto tudo, o abate é se calhar o menor dos tormentos. Muito se fala em melhoria de condições... mas quais melhorias caramba? Que se pode dar a uma ave que está num aviário a comer dia e noite para crescer e engordar depressa? Que se pode dar a essa mesma ave no dia da apanha? Benuron? Xanax?
É como uma vizinha diz e me deixa sempre com os cabelos a deitar fogo, ahhhhh Luisa, não te preocupes, isso não são animais, são comida.