Partido Pelos Animais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 23, 2009 12:10 pm

Exactamente Kitten.

Além de que já há gente a mais a "comer" à custa dos nosso impostos. Não precisamos de mais.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jul 24, 2009 10:21 pm

O pior é que à pala destas brincadeiras, e mesmo que não dê em nada em termos de lugares parlamentares, este 'partido' se for avante só pelo facto poder concorrer ao acto eleitoral vai ter direito a financiamentos....pagos por todos nós. POr isso é que acho que estas 'brincadeira' saem caras demais para nos permitirmos fazê-las, e muito menos em tempos de crise. Querem gastar dinheiro em prol dos animais, façam doaçoes às entidades que tratam deles, e não às empresas de marketing e propaganda!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta jul 24, 2009 11:54 pm

Bem, para se legalizarem como partido precisam de muitos milhares de assinaturas, que não sei se já conseguiram reunir.

Entretanto, aqui fica um mail que recebi hoje:

Assunto: 23 de Julho, a partir das 17 horas na Rua Augusta

Comunicado de Imprensa

PPA – Partido Pelos Animais

Na próxima quinta-feira, dia 23 de Julho, a partir das 17 horas, um grupo de cidadãos, entre os quais várias personalidades do meio artístico e cultural, vai estar presente na Rua Augusta, junto ao Rossio, numa acção de rua com o objectivo de recolher assinaturas para a oficialização do PPA.
O Partido está a proceder em todo o país à recolha das 7500 assinaturas necessárias para entregar no Tribunal Constitucional.

Esta causa conta com o apoio, entre outros, de várias personalidades nacionais e internacionais, como o líder espiritual tibetano Dalai Lama, a ex-ministra indiana Maneka Gandhi, os actores Sandra Cóias, Pedro Laginha e Heitor Lourenço, a cantora Ágata, o líder dos Blasted Mechanism Valdjiu e o pintor Vítor Pomar.

Nesta acção de rua estarão presentes Sandra Cóias, Heitor Lourenço, Bárbara Taborda, Alexandra Silva, Mafalda, Sónia Brazão e Ana Bola, entre outros actores, actrizes, modelos, manequins e figuras conhecidas
da comunicação social.

Para mais informações contacte:
Paulo Borges
918113021
www. http://www.facebook.com/l/;partidopelosanimais.com
geral@http://www.facebook.com/l/;partidopelosanimais.com
A Comissão Coordenadora do Partido Pelos Animais

Quem for, por favor avise-me!

Pedro Oliveira
Já veio atrasado, não pude ir... :roll:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 25, 2009 12:51 am

LucNun Escreveu:Bem, para se legalizarem como partido precisam de muitos milhares de assinaturas, que não sei se já conseguiram reunir.

Comunicado de Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 23 de Julho, a partir das 17 horas, um grupo de cidadãos, entre os quais várias personalidades do meio artístico e cultural, vai estar presente na Rua Augusta, junto ao Rossio, numa acção de rua com o objectivo de recolher assinaturas para a oficialização do PPA.
O Partido está a proceder em todo o país à recolha das 7500 assinaturas necessárias para entregar no Tribunal Constitucional.
Esta causa conta com o apoio, entre outros, de várias personalidades nacionais e internacionais, como o líder espiritual tibetano Dalai Lama, a ex-ministra indiana Maneka Gandhi, os actores Sandra Cóias, Pedro Laginha e Heitor Lourenço, a cantora Ágata, o líder dos Blasted Mechanism Valdjiu e o pintor Vítor Pomar.

Nesta acção de rua estarão presentes Sandra Cóias, Heitor Lourenço, Bárbara Taborda, Alexandra Silva, Mafalda, Sónia Brazão e Ana Bola, entre outros actores, actrizes, modelos, manequins e figuras conhecidas
da comunicação social.

Paulo Borges
918113021

Pedro Oliveira
AHAHAHAHAH!!!!!!
Desculpem aqui tenho que rir....
Então o Dalai Lama apoia a oficialização de um partido ... em Portugal?????
Acredito! É que o homem não tem mais nada em que pensar, não tem problemas nenhuns a resolver... os direitos humanos no Tibete até estão bem resolvidos e tudo , por isso é normalíssimo que se preocupe a apoiar a formação de mais um partido num país a milhares de Km de distancia.
Se não fosse pelo profundo respeito que este senhor me merece , diria que até está aqui uma anedota engraçada...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jul 25, 2009 8:25 am

nicasxi Escreveu:
AHAHAHAHAH!!!!!!
Acredito! É que o homem não tem mais nada em que pensar, não tem problemas nenhuns a resolver... os direitos humanos no Tibete até estão bem resolvidos e tudo , por isso é normalíssimo que se preocupe a apoiar a formação de mais um partido num país a milhares de Km de distancia.
Se não fosse pelo profundo respeito que este senhor me merece , diria que até está aqui uma anedota engraçada...
Pois eu Nicasxi, até acredito que o 'patrocinio' exista. É do Dalai Lama mas podia ser da coca cola, porque só mudava a 'trade mark'. É verdade que o Dalai Lama nem deve saber que este partido existe, mas 'maquina' que existe por detrás do 'movimento' que ele respresenta, desde que isso dê notoriedade à causa ou financiamentos para ela, concerteza dispensa a 'Brand mark' para ser usada por outros movimentos.
nicasxi
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 11:33 pm

PauloC1 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
AHAHAHAHAH!!!!!!
Pois eu Nicasxi, até acredito que o 'patrocinio' exista. É do Dalai Lama mas podia ser da coca cola, porque só mudava a 'trade mark'. É verdade que o Dalai Lama nem deve saber que este partido existe, mas 'maquina' que existe por detrás do 'movimento' que ele respresenta, desde que isso dê notoriedade à causa ou financiamentos para ela, concerteza dispensa a 'Brand mark' para ser usada por outros movimentos.
Paulo, acredito que sim, que assim seja, mas não deixa de me irritar que "me" queiram passar um atestado de burrice ao impingirem-me que Dalai Lama ou Maneka Ghandi ( humanistas enoooormes) estejam interessados em politiquices num país como o nosso.
É que é completamente desajustado a dimensão do partido em si com a dimensão das personalidades evocadas. Eu não duvido que estes senhores ( grandes ...enormes) tenham preocupações ambientais e consequentemente com os animais,mas daí a querer dimensionar um partidozeco , 7500 assinaturas, com figuras como estas?????
Até pode ser a "máquina" por detrás que autoriza em troca de contrapartidas ( só se forem financeiras, porque de notoriedade duvido que alcancem através deste partido ) para a sua causa. Mas não deixo de me sentir ofendida na minha inteligência...pronto! ( é que sou mesmo Marreta... :lol: )
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jul 26, 2009 7:05 pm

Ontem e hoje estavam na Exposição de Sintra a recolher assinaturas. Adivinhem qual foi a minha resposta 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo jul 26, 2009 7:07 pm

kitten Escreveu:Ontem e hoje estavam na Exposição de Sintra a recolher assinaturas. Adivinhem qual foi a minha resposta 8)
"Claro, com todo o gosto, onde posso assinar?"
8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
LucNun
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 7:08 pm

São só 7500 as assinaturas precisas para legalizar um partido? :o Mas que facilidade, já lá vai o tempo em que eram precisas vinte mil ou mais... :lol:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:00 am

LucNun Escreveu:São só 7500 as assinaturas precisas para legalizar um partido? :o Mas que facilidade, já lá vai o tempo em que eram precisas vinte mil ou mais... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu já tinha dito para fundarmos um partido, não já?

E que tal dizermos que contamos com o apoio de ... sei lá... :roll: vou cuscar prémios nobel, é sempre bem ter um nas fileiras, não é? E tambem uma personagem mediática tipo Madonna ou ... olha, podemos sempre dizer que afinal o Elvis está vivo e apoia a nossa causa. :lol:

— Emily Dickinson

LucNun
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:57 am

E eu já tinha respondido "Vamos a isso", não já? :roll:

O que primeiro temos a fazer é decidir o que é que iremos "partir", depois os apoios logo se arranjam, chama-se o Google, vai-se à Net, e zuca!, sacam-se uns nomes, se possível de alguém do Outro Mundo. O Elvis the Pelvis é uma boa ideia, e o Michael Jackson, o Desbotado, também.

E quem mais? 8)
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 1:11 am

Uns actores nacionais mais ou menos conhecidos. Fica sempre bem.
Ah, tambem se pode arranjar um cantor . Pimba, de preferencia , que isso é logo mais de metade das assinaturas garantida. :lol:

— Emily Dickinson

LucNun
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 1:33 am

Com o Toni Carreira, é trigo limpo, farinha Amparo! :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jul 27, 2009 11:50 am

LucNun Escreveu:Com o Toni Carreira, é trigo limpo, farinha Amparo! :lol:
Com esse, o voto feminino era certinho! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ZeMartinho
Registado: domingo ago 16, 2009 12:06 am

domingo ago 16, 2009 12:21 am

Meu caro, o assunto é demasiado sério para se rir ou ser anedota!
Caso queira rir, basta dirigir-se diariamente ao parlamento portugues e lá poderá constatar e verificar as anedotas que nos representam!
Um Partido Pelos Animais ,em Portugal, é bem vindo e só quem não sabe da situação dos animais em neste país é que pode afirmar o contrario!!

nicasxi Escreveu:
LucNun Escreveu:Bem, para se legalizarem como partido precisam de muitos milhares de assinaturas, que não sei se já conseguiram reunir.

Comunicado de Imprensa

da comunicação social.

Paulo Borges
918113021

Pedro Oliveira
AHAHAHAHAH!!!!!!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”