Concordo com tudo, eu sei que muita gente (sobre)vive com 475 euros/mensais, e também conheço algumas que também tratam bem os animais, mas das que conheço, também sei que não dão vacinas nem fazem esterilizações, é impossível.VascoMV Escreveu:Muita gente vive com 475 euros e mesmo menos. Aliás os idosos quase analfabetos com pensão de sobrevivência, conseguem sobreviver(a palavra é esmo essa) e ao mesmo tempo ter animais, pasme-se melhor tratados que pseudo-licenciados armados em inteligentes.AlexandreMqs Escreveu:Tiabela, depende do sitio onde viva.tiabela Escreveu:Alexandre, viver com 475 euros??? Ou sobreviver??? Está claro que se eu vivesse com 675 euros , também não poderia ter nenhum animal, pois a viver sòzinha esse dinheiro seria quase na totalisdade para pagar as despesas fixas mensais.
O Estilo de vida é mais caro em Lisboa do que no Porto.
O Estilo de vida é mais caro na cidade do que na Vila ou aldeia.
Daí que ria quando leio o argumento absurdo de " ser o vet for mais barato não há abandonos ou abates"
Conheço até uma Sr^que deixa de comprar medicamentos para ela , para poder sustentar o cão com o melhor, mas estas são as excepções.