Depende dos animais que estão a falar. E aqueles que estão lá mais do que um ano, têm motivos para lá estar.tiabela Escreveu:E cães na ala fechada, também
Não podem ser abatidos nem adoptados.
Moderador: mcerqueira
Depende dos animais que estão a falar. E aqueles que estão lá mais do que um ano, têm motivos para lá estar.tiabela Escreveu:E cães na ala fechada, também
Mas aisd, a pessoa que comentou sobre a UZ disse que já não vai lá a 4 anos, logo, já foi no tempo da Margarida Namora.aisd Escreveu:Tenho ouvido horrores sobre a UZ.
Mas sempre de pessoas que não foram lá depois do trabalho de recuperação da Margarida Namora.
A aisd insiste em não ler o que os outros escrevem. Eu pessoalmente já fui. Mostrei atrás o que considero uma associação que valoriza e respeita as necessidades dos animais que alberga. Qualquer semelhança com outras associações é mera coincidência. É obvio que não viu o link, mas isso já começa a ser normalaisd Escreveu:A minha intervenção foi no sentido de falarem do que conhecem em vez de andarem a falar do que viram há 20 anos atrás ou do que lhes contaram.
Tenho ouvido horrores sobre a UZ.
Mas sempre de pessoas que não foram lá depois do trabalho de recuperação da Margarida Namora.
Há critícas a fazer ?
Evidentemente.
Mas ao menos, façam as critícas conhecimento de causa.
Isso é o seu hábito, não o meu...nem o das outras pessoas aqui no tópico.aisd Escreveu:A minha intervenção foi no sentido de falarem do que conhecem em vez de andarem a falar do que viram há 20 anos atrás ou do que lhes contaram.
Eu quando lá fui foi depois dessa sra lá estar. Como está hoje em dia, não sei, tudo que sei é que há peixeiradas com uma que parece que é médica a acusar a direcção de umas coisas e esta a acusar a dita de outras..enfim, toda a gente parece ter muito tempo livre...e de todas as associações, aquela que eu defendi aqui na arca foi sempre a UZ, sendo atacado muitas vezes, daí que o a Aisd esteve num sonho qualquer ou como é hábito lê tudo ao contrário. O problema é que a aisd está a ler ao contrário sempre tudo que é dito por quem não é seu amigo pelo que a confuão já parece mais uma tecnica de desconversa e de tentar deturpar da pior forma o que é dito do que problema de memória grave....[/quote]aisd Escreveu: Tenho ouvido horrores sobre a UZ.
Mas sempre de pessoas que não foram lá depois do trabalho de recuperação da Margarida Namora.a.
O seu caso é deveras curioso. A Aiasd sistemáticamente se uma pessoa diz brtanco, vem dizer que dissemos preto. Em tempos acusou as pessoas que foram insultadas por uma pessoa, de terem sido elas a insultar a dita e quando se provou que foi o inverso, diz que fez confusão, mas passados uns dias esqueceu-se e voltou ao mesmo. Agora com a UZ, diz que astacamos quando a defendemos..aliás eu defendia a UZ numa altura em que suas amigas da net a atacavam..mas enfim, entende-se que a sua idade a faz estar cada vez mais confusa...espero que seja somente isso e não má fé.aisd Escreveu:Há critícas a fazer ?
Evidentemente.
Mas ao menos, façam as critícas conhecimento de causa.
Estamos a falar das condições, não dos motivos.AlexandreMqs Escreveu:Depende dos animais que estão a falar. E aqueles que estão lá mais do que um ano, têm motivos para lá estar.tiabela Escreveu:E cães na ala fechada, também
Não podem ser abatidos nem adoptados.
Continuo a questionar-me se nãos erá melhor o abate. De igula forma acho revoltante associações que gastam milhares de euros com um animal em detrimento dos outros todos. Associações como a RSPCA usam a eutanásia porque se não o fizessem nem os 80 milhões de Libras de dotação lhes bastavam..Em Portugal, deixar os animais sofrer ad aeternum é considerado "humano...LuMaria Escreveu:No caso concreto dos gatos. Há gatos há 1 ano metidos naquelas jaulinhas de transportar galinhas?
Aquilo que nos disseram é que os gatos são logo abatidos. Que as adopções são quase inexistentes. Que mães e crias ficam mais tempo e, esses com condições um pouco melhores. Vimos que tinham manta e caixote. Que os gatos muito meigos ficavam um pouco mais para além de 8 dias. Não vejo como sobrevive um gato ali, 1 ano.VascoMV Escreveu:Continuo a questionar-me se nãos erá melhor o abate. De igula forma acho revoltante associações que gastam milhares de euros com um animal em detrimento dos outros todos. Associações como a RSPCA usam a eutanásia porque se não o fizessem nem os 80 milhões de Libras de dotação lhes bastavam..Em Portugal, deixar os animais sofrer ad aeternum é considerado "humano...LuMaria Escreveu:No caso concreto dos gatos. Há gatos há 1 ano metidos naquelas jaulinhas de transportar galinhas?
Na minha opinião, sim, era melhor o abate a permanecerem tanto tempo naquelas condiçõesVascoMV Escreveu:Continuo a questionar-me se nãos erá melhor o abate. De igula forma acho revoltante associações que gastam milhares de euros com um animal em detrimento dos outros todos. Associações como a RSPCA usam a eutanásia porque se não o fizessem nem os 80 milhões de Libras de dotação lhes bastavam..Em Portugal, deixar os animais sofrer ad aeternum é considerado "humano...LuMaria Escreveu:No caso concreto dos gatos. Há gatos há 1 ano metidos naquelas jaulinhas de transportar galinhas?
Ficaria surpreendida se conhecesse melhor o instinto de sobrevivência de alguns animaisChamarrita, não estou a duvidar de si, mas das informações que lhe tenham dado. Não acredito que um gato (adulto) sobreviva um mês, quanto mais um ano àquelas condições.
faço tuas as minhas palavras Vasco, e ainda se consideram amigos dos animais! bahh....VascoMV Escreveu:Continuo a questionar-me se nãos erá melhor o abate. De igula forma acho revoltante associações que gastam milhares de euros com um animal em detrimento dos outros todos. Associações como a RSPCA usam a eutanásia porque se não o fizessem nem os 80 milhões de Libras de dotação lhes bastavam..Em Portugal, deixar os animais sofrer ad aeternum é considerado "humano...LuMaria Escreveu:No caso concreto dos gatos. Há gatos há 1 ano metidos naquelas jaulinhas de transportar galinhas?