Leite, leite, leite...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mai 10, 2012 5:03 pm

Woodchester Escreveu:
Floripes2 Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já cá faltava.
Não percebo porque é que havemos de ridicularizar uma solução alternativa ao que temos. Se não gosta. não bebe. Se tem uma alternativa que ache melhor pf informe-nos porque parece-me que existem pessoas interessadas.

... eu sou omnivera (achei melhor esclarecer)

Não precisa de dar justificações a ninguém, Woodchester, se é ou não omnívora. Alternativa melhor? :o leite e todas as carnes animais :lol: (rsrssrsrsrsrs) :twisted:
Há nutricionistas vegetarianas que podem dar-lhe alternativas (não vá à Isabel do Carmo 8) )
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 10, 2012 5:16 pm

Joie2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:
Não percebo porque é que havemos de ridicularizar uma solução alternativa ao que temos. Se não gosta. não bebe. Se tem uma alternativa que ache melhor pf informe-nos porque parece-me que existem pessoas interessadas.

Não precisa de dar justificações a ninguém, Woodchester, se é ou não omnívora. Alternativa melhor? :o leite e todas as carnes animais :lol: (rsrssrsrsrsrs)
Há nutricionistas vegetarianas que podem dar-lhe alternativas (não vá à Isabel do Carmo 8) )
Não me estava a justificar, estava apenas a prevenir ser chamada de fundamentalista 8)

Para que é que eu quero um nutricionista vegetariano!? :o :o
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Joie2
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 5:21 pm

Woodchester Escreveu:
Joie2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:

Não precisa de dar justificações a ninguém, Woodchester, se é ou não omnívora. Alternativa melhor? :o leite e todas as carnes animais :lol: (rsrssrsrsrsrs)
Não me estava a justificar, estava apenas a prevenir ser chamada de fundamentalista 8)

Para lhe dar receitas alternativas ao leite animal :D :D :D :D :D :D

(eu cá também gosto de chamar fundamentalista a quem não concorda comigo :P )
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 10, 2012 5:29 pm

Woodchester Escreveu:Não me estava a justificar, estava apenas a prevenir ser chamada de fundamentalista 8)
É. Por aqui mais vale prevenir. Que pessoas tão quadradas :roll:
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 10, 2012 5:56 pm

epah façam a dieta macriobiótica e já agora sigam um pouco a filosofia da mesma, que o que vos falta é tolerância e compreensão em barda. Irra, se não se pegam morrem!
Joie2
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 8:27 pm

Faz bem que segue a dieta e a filosofia macrobióticas, Charlie3 :) Até aqui se nota 8)
Woodchester
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 9:19 pm

Joie2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:
Joie2 Escreveu:
Woodchester Escreveu:

Para lhe dar receitas alternativas ao leite animal :D :D :D :D :D :D

(eu cá também gosto de chamar fundamentalista a quem não concorda comigo :P )
Vá lá ler os meus posts e encontre lá um onde diga que eu bebo leite :o estou muito sentida consigo, você não me presta atenção :cry: :lol:

(pois eu não acho piada nenhuma... se ainda me fizesse rir, vá... mas como não faz...)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 10, 2012 9:28 pm

Bebe chá. Eu prestei atenção. Presto sempre.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Woodchester
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 9:35 pm

Argay Escreveu:Bebe chá. Eu prestei atenção. Presto sempre.
:wink:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 10, 2012 11:06 pm

Joie2 Escreveu:Faz bem que segue a dieta e a filosofia macrobi�ticas, Charlie3 :) At� aqui se nota 8)
:lol: :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta mai 10, 2012 11:11 pm

Além da apologia a uma dieta e filosofia vegana pretende-se o quê mesmo com este tópico?
É que ainda não apanhei... será do leite? :oops: :oops: :oops:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mai 10, 2012 11:50 pm

NicaJunior Escreveu:Além da apologia a uma dieta e filosofia vegana pretende-se o quê mesmo com este tópico?
É que ainda não apanhei... será do leite? :oops: :oops: :oops:
Tava azedo 8)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mai 11, 2012 1:07 am

Este tópico é muito eclético, já se passou à geometria. Casos bicudos, mesmo, tratados em discussões muito redondinhas, tão redondinhas que não há ponta por onde se lhes pegue.

Admiro é os patrões das pessoas, a sério. Têm as empresas tão paradas, mas tão paradas, que as funcionárias têm de passar o dia a catar a Net para terem alguma coisa com que se entreter. A culpa, está claro, é da crise.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta mai 11, 2012 1:11 am

Floripes2 Escreveu:Este tópico é muito eclético, já se passou à geometria. Casos bicudos, mesmo, tratados em discussões muito redondinhas, tão redondinhas que não há ponta por onde se lhes pegue.

Admiro é os patrões das pessoas, a sério. Têm as empresas tão paradas, mas tão paradas, que as funcionárias têm de passar o dia a catar a Net para terem alguma coisa com que se entreter. A culpa, está claro, é da crise.
eu diria que a floripas sofre do mesmo problema... será? 8)

antes que me responda á letra, aviso já que sim... eu passo o dia aqui!! :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Woodchester
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 8:20 am

Floripes2 Escreveu:Este tópico é muito eclético, já se passou à geometria. Casos bicudos, mesmo, tratados em discussões muito redondinhas, tão redondinhas que não há ponta por onde se lhes pegue.

Para lhe responder vou usar uma frase sua:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já cá faltava.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”