Gostas mesmo de animais?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Não era má ideia.. se fosse assim! Realmente.. era uma boa opção.. aliás.. já deviam ter practicado nisso há mais tempo... assim.. ainda haviam animais k agora estão em vias de extinção e outros que já estão extintos!! E mais.. havia menus pessoas gordas!! :p :p A Brincar!! :psharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
Bjinhos!!

Última edição por -CarpeDiem- em quarta dez 10, 2003 3:42 pm, editado 1 vez no total.
Ah e tal...
-CarpeDiem- Escreveu:![]()
![]()
OK!! Enganei-me admito!! :p :p :p
![]()
![]()
![]()
Ai o meu português!!
![]()
Olá Mafalda!
É muito positivo admitirmos um engano.
Agora repara num aspecto: é frequentíssimo haver aqui erros de português como o teu e piores ainda mas é raríssimo serem aqui corrigidos.
O teu erro, em apenas 4 minutos, deu origem a 3 posts de correção. Será q o problema estaría só no erro ou, mais do q isso, na tua atitude?
Cumps,
Free
-
- Membro Veterano
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
OláFree65 Escreveu:-CarpeDiem- Escreveu:![]()
![]()
OK!! Enganei-me admito!! :p :p :p
![]()
![]()
![]()
Ai o meu português!!
![]()
Olá Mafalda!
É muito positivo admitirmos um engano.
Agora repara num aspecto: é frequentíssimo haver aqui erros de português como o teu e piores ainda mas é raríssimo serem aqui corrigidos.
O teu erro, em apenas 4 minutos, deu origem a 3 posts de correção. Será q o problema estaría só no erro ou, mais do q isso, na tua atitude?
Cumps,
Free
Free!!

É assim, admito que tenho tido erros ortográficos.. mas é um hábito meu escrever
K e X e isto devido ao IRC e Sms do telemóvel! Mas não quer dizer que escrevo mal.. Estou a fazer os possíveis de escrever da melhor possível para vocês perceberem! Agora a atitude?

Bjinhos!!

Ah e tal...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
[quote=Pedra]
Pois então, Cati, aqui vai o primeiro ataque, está logo na 1º pagina deste topico e se quiser ir ler, até ali, ninguém a atacou nem foi mal educado com a Madonna. Portanto isso de atacar em dobro, está desasjustado.
Continuo a dormir descansada e a comer carne. E acredito, e quero acreditar, mal de mim e de todos voces se não acreditam em algo.
Enquanto vem fazer de advogada de defesa, que ainda por cima não estudou bem o processo, diga-me lá o que entretanto fez, para além de teclar, para evitar estes maus tratos?
Ah, pois, teclar...
Isabel
[/quote]
"Ah, pois, teclar..."???? bem, eu não PAGO àqueles que maltratram os animais, sabe? suponho que isso não é só "teclar"... aqui está mais um belo exemplo de como se deve abordar alguém de forma "educada".
ninguém foi mal educado nem atacou a madonna antes da mensagem dela? nem é preciso! bem vi no tópico das touradas, como se juntaram todos a atacar o buda, uma das pessoas mais educadas, pacíficas e compreensivas que já conheci! e ainda outros exemplos, noutros tópicos! parece que o lema deste fórum é encarar as pessoas com quatro pedras na mão, "todos são culpados até prova em contrário". ainda por cima, vêm-me dizer que os omnívoros respeitam imenso os vegans. pois se nem os omnívoros se respeitam uns aos outros
vou mas é bazar daqui, estou mal habituada, sabem? noutro fórum onde vou o ambiente é agradável...
Pois então, Cati, aqui vai o primeiro ataque, está logo na 1º pagina deste topico e se quiser ir ler, até ali, ninguém a atacou nem foi mal educado com a Madonna. Portanto isso de atacar em dobro, está desasjustado.
Continuo a dormir descansada e a comer carne. E acredito, e quero acreditar, mal de mim e de todos voces se não acreditam em algo.
Enquanto vem fazer de advogada de defesa, que ainda por cima não estudou bem o processo, diga-me lá o que entretanto fez, para além de teclar, para evitar estes maus tratos?
Ah, pois, teclar...
Isabel
[/quote]
"Ah, pois, teclar..."???? bem, eu não PAGO àqueles que maltratram os animais, sabe? suponho que isso não é só "teclar"... aqui está mais um belo exemplo de como se deve abordar alguém de forma "educada".
ninguém foi mal educado nem atacou a madonna antes da mensagem dela? nem é preciso! bem vi no tópico das touradas, como se juntaram todos a atacar o buda, uma das pessoas mais educadas, pacíficas e compreensivas que já conheci! e ainda outros exemplos, noutros tópicos! parece que o lema deste fórum é encarar as pessoas com quatro pedras na mão, "todos são culpados até prova em contrário". ainda por cima, vêm-me dizer que os omnívoros respeitam imenso os vegans. pois se nem os omnívoros se respeitam uns aos outros

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
[quote=sharan]
Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
[/quote]
ahhhhhhhh... uma visão do paraíso

Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
[/quote]
ahhhhhhhh... uma visão do paraíso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Uma porcaria...cati_araujo Escreveu:ahhhhhhhh... uma visão do paraíso D D Dsharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
sharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
o mundo seria muito mais leve de certeza

-
- Membro Veterano
Conheço muitos vegetarianos gordosAleacim Escreveu:sharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
o mundo seria muito mais leve de certeza![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
CasadeAnaval, De certeza que já eram gordos quando optaram ser vegetarianos, não?CasadeAnaval Escreveu:Conheço muitos vegetarianos gordosAleacim Escreveu:sharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
o mundo seria muito mais leve de certeza![]()
![]()
Devias seguir o mesmo!! :p
Cati, qual é o outro forum que costumas frequentar? Penso da mesma maneira que tu.. infelizmente..

Última edição por -CarpeDiem- em quarta dez 10, 2003 8:51 pm, editado 2 vezes no total.
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
A vida é feita de altos e baixos, realmente a postura da Madonna é sempre insultar os não comedores de alface.
como espera conseguir adeptos é uma incógnita...
como espera conseguir adeptos é uma incógnita...
A meu ver a Bibocas resumiu quase tudo o que se passou aqui.Bibocas Escreveu: Olá
Depois de tudo ler, de tudo analisar, pouco ou nada me resta para acrescentar a este tema, embora, uma coisa não poderei de deixar de dizer: achei o método de intervenção de Madonna, do mais arrogante possível.
Só deixa a perceber que além de não acatar as ideias dos outros, a sua terá sempre que prevalecer, doa a quem doer.
......
Realmente, assim não à qualquer possibilidade de diálogo e troca de ideias.
Falando por mim, não sou de forma alguma uma pessoa insensível, não fico indiferente às imagens.
Eu respeito quem tem por filosofia de vida não comer carne, mas também exigo que respeitem a minha.
A Madonna entrou aqui a "matar" e lendo as suas mensagens fiquei com a nitida sensação de que este tópico foi aberto para impor às pessoas que sigam uma seita (o ser vegetariano, neste caso). E quem não aceitar é corrido...
É aquele sistema do: ou estás comigo, ou estás contra mim... e assim é impossível haver qualquer diálogo coeso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Bom, confesso que sou mais carnívoro do que omnívoro, logo cuidado porque posso ter apetite de comer quem se alimenta de ervas ou sejam os erbívoros.cati_araujo Escreveu: [
ainda por cima, vêm-me dizer que os omnívoros respeitam imenso os vegans. pois se nem os omnívoros se respeitam uns aos outros evil vou mas é bazar daqui, estou mal habituada, sabem? noutro fórum onde vou o ambiente é agradável...
As imagens aqui apresentas são chocantes, ninguém em seu perfeito juízo pode ficar insensivel a tais coisas.
Também é chocante a maneira panfletária de como são utilizadas.
Parabéns à Madonna que continua no seu melhor estilo ( até que já fazia falta) e lá vai conseguindo mais umas ovelhinhas para o seu rebanho

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
sharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
Sim....Era mau de certeza....

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Sim, já.sharan Escreveu: Já alguma vez imaginaram como seria o mundo se TODOS virassem vegetarianos???
Imagino que ao envés de estar a ver filmes de galinhas e vacas estaria a ver um outro de soja e tofú, porque acredito que de alguma forma iriamos estar rodeados de radicais na mesma.