LuMaria Escreveu:Agora vamos a explicar as suas razões e o que acha lhe trouxe de diferente e em que se sente diferente para começar tudo já à batatada!

Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:Agora vamos a explicar as suas razões e o que acha lhe trouxe de diferente e em que se sente diferente para começar tudo já à batatada!
Não necessariamente! Por mim, as motivações podem ser as mais diversas, desde a convicções pessoais a questões de saúde ou o que quer que seja. O problema só começa quando algumas pessoas acham que as opções que tomaram as tornam superiores aos outros, e quando o fazer valer das ideias passa pelo ataque aos outros, a ofensa barata e a ideia que os outros sao burros, trogloditas e assassinos e eles são uma especie de profetas iluminados que têm por missao a conversão dos 'hereges'.LuMaria Escreveu:Agora vamos a explicar as suas razões e o que acha lhe trouxe de diferente e em que se sente diferente para começar tudo já à batatada!
Precisamente porquê?
A sorte é serem vegans, senão até as criancinhas comiamdinodane Escreveu:Gostei porque é o outro extremo do que têm andado a pregar por estas bandas, e para extremista, extremista e meio.![]()
Porque, não gostou que eu gostasse? Porquê os olhinhos a revirar?![]()
![]()
A LuMaria é terrível. Mas se quer explicações detalhadas, cá vai mais uma:
leu a parte em que se fala do que certas organizações vegan têm feito nos EUA e noutros países? Andam a emboscar as criancinhas à porta da escola entregando-lhes panfletos com imagens chocantes e frases tais como "o papá e a mamã são assassinos"? E querem à força que as crianças não consumam lacticínios?
YUP, os vegs que têm estas atitudes são maléficos sim!!
Quando se tenciona perder a razão, sim sem duvida. Para extremista, extremista e meio. Não posso condenar o extremismo a ninguém se caio no mesmo erro. É o que me parece.dinodane Escreveu:Gostei porque é o outro extremo do que têm andado a pregar por estas bandas, e para extremista, extremista e meio.![]()
Porque, não gostou que eu gostasse? Porquê os olhinhos a revirar?![]()
![]()
dinodane Escreveu:Mas se quer explicações detalhadas, cá vai mais uma:
leu a parte em que se fala do que certas organizações vegan têm feito nos EUA e noutros países? Andam a emboscar as criancinhas à porta da escola entregando-lhes panfletos com imagens chocantes e frases tais como "o papá e a mamã são assassinos"? E querem à força que as crianças não consumam lacticínios?
YUP, os vegs que têm estas atitudes são maléficos sim!!
franxdaniel Escreveu:Haha!![]()
Um site que apresenta os cogumelos como sendo plantas tem uma grande credibilidade!!!
franxdaniel Escreveu:Não me admirava nada que por trás desse site estivessem as mesmas pessoas que defendem o ensino do criacionismo nas escolas primárias dos EUA
Titvs, já ouviu falar do reductio ad hitlerum?TitvsLivivs Escreveu:franxdaniel Escreveu:Não me admirava nada que por trás desse site estivessem as mesmas pessoas que defendem o ensino do criacionismo nas escolas primárias dos EUA
O que uma coisa tem a ver com a outra? Vai-me dizer que todos os que não são vegans são automaticamente ultraconservadores retrógados? Os que fizeram o site até podem ser, mas não generalize, se é isso que quer fazer
porque se não voltamos à história da divindade dos vegans