Qualquer tipo de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 8:27 pm

Eu também estou disposta a ajudar, mas onde é a clínica? e a conta já está aberta? E os vets são de confiança?
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 8:36 pm

É assim, não liguem ao casade anaval, ele pensa k é o maior, se és assim tão bom pork ñ fazes tu uma obra de caridade assim?
Fogo é k este homem não faz nem ker k os outros façam, está sempre a falar no bem estar dos animais, mas sempre k alguém lhes ker fazer bem ele deita tudo abaixo, então é melhor deixá los na rua ou num canil onde sejam abatidos, é isso k ker?
Lá por sermos novos ñ ker dizer k sejamos parvos, o senhor é pior k todos nós juntos!!!
Vamos lá fazer este mundo melhor para os animais, já k os cotas não o fazem!!!
Eu apoio a 100%!!!!!!!! 8)
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 9:08 pm

Mais vale os animais terem k comer , dormir , e estarem bem, do k na rua à fome ou mortos. As associações não podem fazer tudo, por isso à gente como a Binada e amigos k tenta fazer correr a vida de 10 ou 20 melhor, eu concordo, pk já vi muitos canis, e são sitios arrepiantes muitos deles ñ vacinam nem esterelizam os cães, e o local onde eles estão é diminuto, sem falar do k já aconteceu em muitos...(torres vedras quase 200 cães abatidos por falta de dinheiro) isto simplesmente é uma ajuda extra k tem muita gente com a melhor das intenções, k pelo k já vi está a correr tudo bem!!

Se querem saber continuem, eu só não vou ai ajudar pk estou muito longe!!
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado jun 12, 2004 10:24 pm

leoa_nova_ Escreveu: Vamos lá fazer este mundo melhor para os animais, já k os cotas não o fazem!!!
Agora sou eu, uma cota, a responder-lhe leoa_nova.

As generalizações normalmente são perigosas. Por isso não o deve fazer. Como disse que é jovem, fica aqui o conselho. E não estou a defender ninguém.

Para Scar_raf, Binada, Diogob, Tishita e restantes voluntários: como já disse há tempos, neste momento não tenho disponibilidade de tempo, mas mal isso aconteça vou ajudar-vos, nem que seja só um dia por semana, parece-me que toda a juda é bem-vinda.

Um abraço
Ana
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 10:28 pm

Desculpe :oops: É k eu estava tão irritada com as mensagens do Casade Anaval e companhia k saiu...
Peço lhe mil perdões!!!
(espero k os aceite) :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 12, 2004 10:41 pm

leoa_nova_ Escreveu: É assim, não liguem ao casade anaval, ele pensa k é o maior, se és assim tão bom pork ñ fazes tu uma obra de caridade assim?
Assim, felizmente nunca fiz.

Mas olhe, mas valia ter estado calada e algumas pessoas sabem porquê...
:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado jun 12, 2004 10:55 pm

Eu nunca me ei de calar... Nunca, e esta causa nobre já salvou animais, já lhes deu donos, preferia k tivessem na rua a serem atropelados? Ai ai
kIssA
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 2:00 pm

sábado jun 12, 2004 11:54 pm

Que mais pessoas fossem como vocês..
Continuem o optimo trabalho que têm vindo a retratar no forum e muito obrigada :)

"Aquele que salva uma vida, salva o mundo inteiro."
Acho que esta máxima já diz tudo..
Um grande BEM HAJA
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 12:11 am

Apoio sim é o k este pessoal precisa!!
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

domingo jun 13, 2004 8:39 am

Continuem o vosso trabalho e não liguem a criticas destrutivas de pax que pelos vistos só andam aqui para "destruir" os outros, infelizmente todas as familias têm as suas ovelhas "ranhosas " este deve ser a ovelha negra da familia dele!

Continuem e lembrem-se:

Criticar é fácil, fazer melhor é que é dificil! ;)

Jokas e felicidades para todos na Quinta.
Em breve espero fazer uma visita!! :D
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 8:44 am

Bem... e se calhar, quem aqui se gaba e vem dar ajuda, nunca fez nada pelos animais.

Mas nota-se que quando há gente a insultar os outros aparecem logo um ou dois para concodar, afinal é mais seguro.

E pelos animais não fazem nada.
É tipico :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo jun 13, 2004 11:29 am

Ola a todos!

Obrigado leoa_nova em nos queres ajudar mesmo ke sendo ao longe.... :) claro que se um dia vieres ca cima faz nos uma visitinha...eles adoram novas visitas:)
Olha em relação á ajuda na clinica...a clinica é em penafiel e possivelmente se quisesses ajudar uma boa hipotese era mandares um cheque á ordem da clinica.....pk conta aberta nao nos foi possivel abrir porque nao somos ainda associação...e entao ainda nao temos essas facilidades infelizmente! eu coloquei em tempos aqui o numero da minha conta (pk eu tenho duas...e uma delas coloquei a para este fim) mas se tiveres hipotese de mandares em cheque e á ordem da clinica (que depois mando te o nome e tudo quanto é necessario)era muito melhor....pk assim ja tinhas bem a certeza do fim dele!

Os vets sao de muito boa confiança....ainda na terça levamos la a Benedita e o Oscar (cachorrinho) pa esterilizar (benedita) e vacinar (oscar) ! ela é mesmo muito boa pessoa e muito amiga dos animais...e muito atenciosa á nossa causa...ajudando nos tbm muito no que pode!

e obrigado leoa_nova por te disponibilizares em nos ajudar.... toda a ajuda nunca é demais....
Pois é, estamos a vacina los pouco a pouco e as cadelas estao todas esterilizadas....é uma politica que aplicamos! e ate agora tem corrido tudo bem... tem estado tudo impecavel para que eles continuem com as melhores condições que nao teriam vivendo na rua, com a ameaça constante de atropelamento, falta de comida, etc....se quiseres fotografias enviamos te pa os conheceres.... :)

Obrigado mareana por continuares a apoiar nos e por te disponibilizares para quando puderes vires tbm dar la um salto... :) nem que os venhas so conhecer.... :)

Obrigado Kissa tbm :) :)

Rothkika obrigado e ficamos entao á tua espera...esperamos ke nos visites brevemente pa ficares a conheceres os meninos...:)

e quanto ás novidades de la....
Diogo a bebe ja xegou.....xegou na quarta e chama-se Delly.... é muito pequenininha..ainda mais pequenina que o Oscar e veio muito assustada e tresandava a chichi.... muito mas muito magra...axo ke foi a bixinha que ate hoje xegou mais magra á quinta...é so pele e osso....esta em recuperação no beiral com o Miró e o Oscar que se deram muito bem com ela e a puseram logo á vontade!

de resto, a benedita e a Joana estao a recuperar muito bem da esterilização....

na quarta (tirando a Mama Rute , a benedita e a Joana..) foi tudo ao banho...estava muito calor...e aproveitou se e refrescamos e demos uma boa banhoca a todos.... o Estrela foi tosquiado pa aliviar o calor...e o Velhote tbm...(nao te assustes quando o vires) parece que tem corpo de ovelha e cabeça de leao....:P
A scar raf foi a tosquiadora de serviço:) mas ta muito giro....e alivia o de que maneira do calor infernal.... mas nem o vais reconhecer..:)

bem, beijokas a todos e obrigado!
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 11:48 am

Para mim é mais fácil enviar dinheiro para a tua segunda conta, e como eu deposito a minha confiança em vocês ñ vai haver problema, vou tentar meter todos os meses mas ñ prometo ainda nada, mas vou contribuir, isso está confirmado!!!
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

domingo jun 13, 2004 11:48 am

Realmente isto é um lugar publico, mas existem pessoas que infelizmente não têm nível para as frequentar, nem coragem para enfrentar ninguém e então mandam continuamente pm's fazendo-se passar pela frente por pessoas com educação, mas por trás demonstram aquilo que sempre foram... enfim! Mais vale escrever com x e k e ter educação e orgulho em sim mesmo, do que chegar ao fim do dia e ter o peso na consciência!

Não li toda esta "conversa" porque não tive paciência... mas essa pessoa que diz ajudar muitos animais, mandou uma pm á binada a dizer que já vai seguir queixa amanha para a DGV que vai fechar aquilo e que os caes vao todos para o canil para serem abatidos (porque se saissem de lá não tinham sitio para onde ir)! Obviamente que ele não o irá fazer. Mas é só para que vejam ... a falta de nível e humanidade dessa pessoa que diz ser tão amiga dos animais...

Enfim... eu pertenço a uma associação´há muitos anos, e como todos aqueles que de uma maneira ou outra também o fazem, há sempre pessoas deste genero a tentarem dar cabo do nosso trabalho. Mas nunca em todos estes anos assisti a nada assim!

È nojento e dá uma raiva... mas ao mesmo tempo tive tanta pena desse senhor que só me deu vontade de rir...

Enfim, eu vou continuar a trabalhar por eles, seja na minha associação, nas outras que ajudo sempre que posso, pela sosanimal, ou mesmo na quinta!
Não são pessoas como ele que vão impedir o meu trabalho, tal como sei que não vai impedir o vosso!

Obrigada a todos os que nos apoiam e apareçam, eles adoram visitas e nós adorava-mos conhecê-los!

Beijinhos

Patrícia
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jun 13, 2004 11:58 am

Já que falamos de Pms, eu recebi uma da Tishita a dizer que é a reencarnação do Elvis e uma da Binada a dizer que na verdade é o Presidente da República. :D

Mas serviu esta mensagem para a Tishita dizer que ajuda animais há muito tempo...que bom para si...

Pelos vistos este é um tópico para os frustrados viem aqui dizer o muito que fazem e usar isso para insultar e inventar :D

Começam sempre por " eu faço parte de uma associação" ou "eu ajudo animais há muito tempo" .

Podiam começar antes por: "Eu vou-me gabar de algo que faço ( ou que não faço) e depois vou insultar os outros."

Não chamei aqui ninguém de besta, como estas crianças me fizeram por eu ter a lata de dizer que ajudar sem meios é errado e que deviam era juntar-se a uma associação existente...

Mas enfim, penso que dá para ver poque há tantos animais sem dono e maltratados... é por causa de pessoas desiquilibradas, a umas dá-lhes para abandonar os cães e a outras, para se armarem a dizer que as ajudam.

Tratem-se, senão faço queixa de vós ao Miguel Bombarda :D

E quanto a esse canil de onde fogem animais e que nem canis tem :o dar barraca, é INFELIZMENTE uma questão de tempo como todos os outros que seguem as mesmas premissas.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”