Qualquer tipo de ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu também estou disposta a ajudar, mas onde é a clínica? e a conta já está aberta? E os vets são de confiança?
-
- Membro Veterano
É assim, não liguem ao casade anaval, ele pensa k é o maior, se és assim tão bom pork ñ fazes tu uma obra de caridade assim?
Fogo é k este homem não faz nem ker k os outros façam, está sempre a falar no bem estar dos animais, mas sempre k alguém lhes ker fazer bem ele deita tudo abaixo, então é melhor deixá los na rua ou num canil onde sejam abatidos, é isso k ker?
Lá por sermos novos ñ ker dizer k sejamos parvos, o senhor é pior k todos nós juntos!!!
Vamos lá fazer este mundo melhor para os animais, já k os cotas não o fazem!!!
Eu apoio a 100%!!!!!!!!
Fogo é k este homem não faz nem ker k os outros façam, está sempre a falar no bem estar dos animais, mas sempre k alguém lhes ker fazer bem ele deita tudo abaixo, então é melhor deixá los na rua ou num canil onde sejam abatidos, é isso k ker?
Lá por sermos novos ñ ker dizer k sejamos parvos, o senhor é pior k todos nós juntos!!!
Vamos lá fazer este mundo melhor para os animais, já k os cotas não o fazem!!!
Eu apoio a 100%!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Mais vale os animais terem k comer , dormir , e estarem bem, do k na rua à fome ou mortos. As associações não podem fazer tudo, por isso à gente como a Binada e amigos k tenta fazer correr a vida de 10 ou 20 melhor, eu concordo, pk já vi muitos canis, e são sitios arrepiantes muitos deles ñ vacinam nem esterelizam os cães, e o local onde eles estão é diminuto, sem falar do k já aconteceu em muitos...(torres vedras quase 200 cães abatidos por falta de dinheiro) isto simplesmente é uma ajuda extra k tem muita gente com a melhor das intenções, k pelo k já vi está a correr tudo bem!!
Se querem saber continuem, eu só não vou ai ajudar pk estou muito longe!!
Se querem saber continuem, eu só não vou ai ajudar pk estou muito longe!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Agora sou eu, uma cota, a responder-lhe leoa_nova.leoa_nova_ Escreveu: Vamos lá fazer este mundo melhor para os animais, já k os cotas não o fazem!!!
As generalizações normalmente são perigosas. Por isso não o deve fazer. Como disse que é jovem, fica aqui o conselho. E não estou a defender ninguém.
Para Scar_raf, Binada, Diogob, Tishita e restantes voluntários: como já disse há tempos, neste momento não tenho disponibilidade de tempo, mas mal isso aconteça vou ajudar-vos, nem que seja só um dia por semana, parece-me que toda a juda é bem-vinda.
Um abraço
Ana
-
- Membro Veterano
Desculpe
É k eu estava tão irritada com as mensagens do Casade Anaval e companhia k saiu...
Peço lhe mil perdões!!!
(espero k os aceite)

Peço lhe mil perdões!!!
(espero k os aceite)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Assim, felizmente nunca fiz.leoa_nova_ Escreveu: É assim, não liguem ao casade anaval, ele pensa k é o maior, se és assim tão bom pork ñ fazes tu uma obra de caridade assim?
Mas olhe, mas valia ter estado calada e algumas pessoas sabem porquê...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Eu nunca me ei de calar... Nunca, e esta causa nobre já salvou animais, já lhes deu donos, preferia k tivessem na rua a serem atropelados? Ai ai
Que mais pessoas fossem como vocês..
Continuem o optimo trabalho que têm vindo a retratar no forum e muito obrigada
"Aquele que salva uma vida, salva o mundo inteiro."
Acho que esta máxima já diz tudo..
Um grande BEM HAJA
Continuem o optimo trabalho que têm vindo a retratar no forum e muito obrigada

"Aquele que salva uma vida, salva o mundo inteiro."
Acho que esta máxima já diz tudo..
Um grande BEM HAJA
-
- Membro Veterano
Apoio sim é o k este pessoal precisa!!
-
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White
Continuem o vosso trabalho e não liguem a criticas destrutivas de pax que pelos vistos só andam aqui para "destruir" os outros, infelizmente todas as familias têm as suas ovelhas "ranhosas " este deve ser a ovelha negra da familia dele!
Continuem e lembrem-se:
Criticar é fácil, fazer melhor é que é dificil!
Jokas e felicidades para todos na Quinta.
Em breve espero fazer uma visita!!
Continuem e lembrem-se:
Criticar é fácil, fazer melhor é que é dificil!

Jokas e felicidades para todos na Quinta.
Em breve espero fazer uma visita!!

-
- Membro Veterano
Bem... e se calhar, quem aqui se gaba e vem dar ajuda, nunca fez nada pelos animais.
Mas nota-se que quando há gente a insultar os outros aparecem logo um ou dois para concodar, afinal é mais seguro.
E pelos animais não fazem nada.
É tipico
Mas nota-se que quando há gente a insultar os outros aparecem logo um ou dois para concodar, afinal é mais seguro.
E pelos animais não fazem nada.
É tipico

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ola a todos!
Obrigado leoa_nova em nos queres ajudar mesmo ke sendo ao longe....
claro que se um dia vieres ca cima faz nos uma visitinha...eles adoram novas visitas:)
Olha em relação á ajuda na clinica...a clinica é em penafiel e possivelmente se quisesses ajudar uma boa hipotese era mandares um cheque á ordem da clinica.....pk conta aberta nao nos foi possivel abrir porque nao somos ainda associação...e entao ainda nao temos essas facilidades infelizmente! eu coloquei em tempos aqui o numero da minha conta (pk eu tenho duas...e uma delas coloquei a para este fim) mas se tiveres hipotese de mandares em cheque e á ordem da clinica (que depois mando te o nome e tudo quanto é necessario)era muito melhor....pk assim ja tinhas bem a certeza do fim dele!
Os vets sao de muito boa confiança....ainda na terça levamos la a Benedita e o Oscar (cachorrinho) pa esterilizar (benedita) e vacinar (oscar) ! ela é mesmo muito boa pessoa e muito amiga dos animais...e muito atenciosa á nossa causa...ajudando nos tbm muito no que pode!
e obrigado leoa_nova por te disponibilizares em nos ajudar.... toda a ajuda nunca é demais....
Pois é, estamos a vacina los pouco a pouco e as cadelas estao todas esterilizadas....é uma politica que aplicamos! e ate agora tem corrido tudo bem... tem estado tudo impecavel para que eles continuem com as melhores condições que nao teriam vivendo na rua, com a ameaça constante de atropelamento, falta de comida, etc....se quiseres fotografias enviamos te pa os conheceres....
Obrigado mareana por continuares a apoiar nos e por te disponibilizares para quando puderes vires tbm dar la um salto...
nem que os venhas so conhecer....
Obrigado Kissa tbm

Rothkika obrigado e ficamos entao á tua espera...esperamos ke nos visites brevemente pa ficares a conheceres os meninos...
e quanto ás novidades de la....
Diogo a bebe ja xegou.....xegou na quarta e chama-se Delly.... é muito pequenininha..ainda mais pequenina que o Oscar e veio muito assustada e tresandava a chichi.... muito mas muito magra...axo ke foi a bixinha que ate hoje xegou mais magra á quinta...é so pele e osso....esta em recuperação no beiral com o Miró e o Oscar que se deram muito bem com ela e a puseram logo á vontade!
de resto, a benedita e a Joana estao a recuperar muito bem da esterilização....
na quarta (tirando a Mama Rute , a benedita e a Joana..) foi tudo ao banho...estava muito calor...e aproveitou se e refrescamos e demos uma boa banhoca a todos.... o Estrela foi tosquiado pa aliviar o calor...e o Velhote tbm...(nao te assustes quando o vires) parece que tem corpo de ovelha e cabeça de leao....
A scar raf foi a tosquiadora de serviço:) mas ta muito giro....e alivia o de que maneira do calor infernal.... mas nem o vais reconhecer..
bem, beijokas a todos e obrigado!
Obrigado leoa_nova em nos queres ajudar mesmo ke sendo ao longe....

Olha em relação á ajuda na clinica...a clinica é em penafiel e possivelmente se quisesses ajudar uma boa hipotese era mandares um cheque á ordem da clinica.....pk conta aberta nao nos foi possivel abrir porque nao somos ainda associação...e entao ainda nao temos essas facilidades infelizmente! eu coloquei em tempos aqui o numero da minha conta (pk eu tenho duas...e uma delas coloquei a para este fim) mas se tiveres hipotese de mandares em cheque e á ordem da clinica (que depois mando te o nome e tudo quanto é necessario)era muito melhor....pk assim ja tinhas bem a certeza do fim dele!
Os vets sao de muito boa confiança....ainda na terça levamos la a Benedita e o Oscar (cachorrinho) pa esterilizar (benedita) e vacinar (oscar) ! ela é mesmo muito boa pessoa e muito amiga dos animais...e muito atenciosa á nossa causa...ajudando nos tbm muito no que pode!
e obrigado leoa_nova por te disponibilizares em nos ajudar.... toda a ajuda nunca é demais....
Pois é, estamos a vacina los pouco a pouco e as cadelas estao todas esterilizadas....é uma politica que aplicamos! e ate agora tem corrido tudo bem... tem estado tudo impecavel para que eles continuem com as melhores condições que nao teriam vivendo na rua, com a ameaça constante de atropelamento, falta de comida, etc....se quiseres fotografias enviamos te pa os conheceres....

Obrigado mareana por continuares a apoiar nos e por te disponibilizares para quando puderes vires tbm dar la um salto...

Obrigado Kissa tbm

Rothkika obrigado e ficamos entao á tua espera...esperamos ke nos visites brevemente pa ficares a conheceres os meninos...

e quanto ás novidades de la....
Diogo a bebe ja xegou.....xegou na quarta e chama-se Delly.... é muito pequenininha..ainda mais pequenina que o Oscar e veio muito assustada e tresandava a chichi.... muito mas muito magra...axo ke foi a bixinha que ate hoje xegou mais magra á quinta...é so pele e osso....esta em recuperação no beiral com o Miró e o Oscar que se deram muito bem com ela e a puseram logo á vontade!
de resto, a benedita e a Joana estao a recuperar muito bem da esterilização....
na quarta (tirando a Mama Rute , a benedita e a Joana..) foi tudo ao banho...estava muito calor...e aproveitou se e refrescamos e demos uma boa banhoca a todos.... o Estrela foi tosquiado pa aliviar o calor...e o Velhote tbm...(nao te assustes quando o vires) parece que tem corpo de ovelha e cabeça de leao....

A scar raf foi a tosquiadora de serviço:) mas ta muito giro....e alivia o de que maneira do calor infernal.... mas nem o vais reconhecer..

bem, beijokas a todos e obrigado!
-
- Membro Veterano
Para mim é mais fácil enviar dinheiro para a tua segunda conta, e como eu deposito a minha confiança em vocês ñ vai haver problema, vou tentar meter todos os meses mas ñ prometo ainda nada, mas vou contribuir, isso está confirmado!!!
Realmente isto é um lugar publico, mas existem pessoas que infelizmente não têm nível para as frequentar, nem coragem para enfrentar ninguém e então mandam continuamente pm's fazendo-se passar pela frente por pessoas com educação, mas por trás demonstram aquilo que sempre foram... enfim! Mais vale escrever com x e k e ter educação e orgulho em sim mesmo, do que chegar ao fim do dia e ter o peso na consciência!
Não li toda esta "conversa" porque não tive paciência... mas essa pessoa que diz ajudar muitos animais, mandou uma pm á binada a dizer que já vai seguir queixa amanha para a DGV que vai fechar aquilo e que os caes vao todos para o canil para serem abatidos (porque se saissem de lá não tinham sitio para onde ir)! Obviamente que ele não o irá fazer. Mas é só para que vejam ... a falta de nível e humanidade dessa pessoa que diz ser tão amiga dos animais...
Enfim... eu pertenço a uma associação´há muitos anos, e como todos aqueles que de uma maneira ou outra também o fazem, há sempre pessoas deste genero a tentarem dar cabo do nosso trabalho. Mas nunca em todos estes anos assisti a nada assim!
È nojento e dá uma raiva... mas ao mesmo tempo tive tanta pena desse senhor que só me deu vontade de rir...
Enfim, eu vou continuar a trabalhar por eles, seja na minha associação, nas outras que ajudo sempre que posso, pela sosanimal, ou mesmo na quinta!
Não são pessoas como ele que vão impedir o meu trabalho, tal como sei que não vai impedir o vosso!
Obrigada a todos os que nos apoiam e apareçam, eles adoram visitas e nós adorava-mos conhecê-los!
Beijinhos
Patrícia
Não li toda esta "conversa" porque não tive paciência... mas essa pessoa que diz ajudar muitos animais, mandou uma pm á binada a dizer que já vai seguir queixa amanha para a DGV que vai fechar aquilo e que os caes vao todos para o canil para serem abatidos (porque se saissem de lá não tinham sitio para onde ir)! Obviamente que ele não o irá fazer. Mas é só para que vejam ... a falta de nível e humanidade dessa pessoa que diz ser tão amiga dos animais...
Enfim... eu pertenço a uma associação´há muitos anos, e como todos aqueles que de uma maneira ou outra também o fazem, há sempre pessoas deste genero a tentarem dar cabo do nosso trabalho. Mas nunca em todos estes anos assisti a nada assim!
È nojento e dá uma raiva... mas ao mesmo tempo tive tanta pena desse senhor que só me deu vontade de rir...
Enfim, eu vou continuar a trabalhar por eles, seja na minha associação, nas outras que ajudo sempre que posso, pela sosanimal, ou mesmo na quinta!
Não são pessoas como ele que vão impedir o meu trabalho, tal como sei que não vai impedir o vosso!
Obrigada a todos os que nos apoiam e apareçam, eles adoram visitas e nós adorava-mos conhecê-los!
Beijinhos
Patrícia
-
- Membro Veterano
Já que falamos de Pms, eu recebi uma da Tishita a dizer que é a reencarnação do Elvis e uma da Binada a dizer que na verdade é o Presidente da República. 
Mas serviu esta mensagem para a Tishita dizer que ajuda animais há muito tempo...que bom para si...
Pelos vistos este é um tópico para os frustrados viem aqui dizer o muito que fazem e usar isso para insultar e inventar
Começam sempre por " eu faço parte de uma associação" ou "eu ajudo animais há muito tempo" .
Podiam começar antes por: "Eu vou-me gabar de algo que faço ( ou que não faço) e depois vou insultar os outros."
Não chamei aqui ninguém de besta, como estas crianças me fizeram por eu ter a lata de dizer que ajudar sem meios é errado e que deviam era juntar-se a uma associação existente...
Mas enfim, penso que dá para ver poque há tantos animais sem dono e maltratados... é por causa de pessoas desiquilibradas, a umas dá-lhes para abandonar os cães e a outras, para se armarem a dizer que as ajudam.
Tratem-se, senão faço queixa de vós ao Miguel Bombarda
E quanto a esse canil de onde fogem animais e que nem canis tem
dar barraca, é INFELIZMENTE uma questão de tempo como todos os outros que seguem as mesmas premissas.

Mas serviu esta mensagem para a Tishita dizer que ajuda animais há muito tempo...que bom para si...
Pelos vistos este é um tópico para os frustrados viem aqui dizer o muito que fazem e usar isso para insultar e inventar

Começam sempre por " eu faço parte de uma associação" ou "eu ajudo animais há muito tempo" .
Podiam começar antes por: "Eu vou-me gabar de algo que faço ( ou que não faço) e depois vou insultar os outros."
Não chamei aqui ninguém de besta, como estas crianças me fizeram por eu ter a lata de dizer que ajudar sem meios é errado e que deviam era juntar-se a uma associação existente...
Mas enfim, penso que dá para ver poque há tantos animais sem dono e maltratados... é por causa de pessoas desiquilibradas, a umas dá-lhes para abandonar os cães e a outras, para se armarem a dizer que as ajudam.
Tratem-se, senão faço queixa de vós ao Miguel Bombarda

E quanto a esse canil de onde fogem animais e que nem canis tem