Ainda bemLuMaria Escreveu:Conforme apregoa, respeito que ache o que quiser!fmss_6 Escreveu:E depois eu é que sou a criança...![]()
Com respostas destas, mais vale nem dizer nada!![]()
Perdeu uma boa oportunidade para estar calada, eu acho!![]()
A Tourada
Moderador: mcerqueira
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
 - Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
						<p>
</p>
A criança é mesmo mal educada...  
 os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...

amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada...os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se calhar ficou muito ansioso com os forcadosLuMaria Escreveu:amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada...os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
Eu estava a sugerir a Playstation. Não sei que diacho de coisa ele pensou que eu estava a falar...
- 
				CasadeAnaval
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

Isso não apaga das memórias de uma boa dezena de pessoas a dita correntita...fmss_6 Escreveu:Contente dinodane? Apaguei o meu petsite!
Já agora, tratar de VOCÊ é conversa de estrebaria. A educação minima sugere ou senhor ou omissão.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				fmss_6
 - Membro Veterano
 - Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

Já reparou que você é que foi mal educado comigo? Ao dizer que eu tinha cor***, não se lembra?amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada...os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
Já disse e torno a dizer, os meus pais não são para aqui chamados, se tem algum problema resolva-o comigo, não seja cobarde ao ponto de ofender os meus pais! Certo?
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano

Não se faça de desentendida, porque fica-lhe muito mal!LuMaria Escreveu:amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada...os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
Eu estava a sugerir a Playstation. Não sei que diacho de coisa ele pensou que eu estava a falar...
Você sabe bem do que estava a falar, mas tudo bem, eu faço o mesmo que você! De que estavamos a falar mesmo? Do Mickey?
Passe bem!
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano

Pois, eu fico bastante ancioso quando chega a vez dos forcados! MUITO MESMO!amus Escreveu:Se calhar ficou muito ansioso com os forcadosLuMaria Escreveu:amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada...os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
Qual foi a parte do ancioso que não percebeu? Eu explico-lhe!
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano

Realmente você é o melhor exemplo para falar de educação...CasadeAnaval Escreveu:Isso não apaga das memórias de uma boa dezena de pessoas a dita correntita...fmss_6 Escreveu:Contente dinodane? Apaguei o meu petsite!![]()
Já agora, tratar de VOCÊ é conversa de estrebaria. A educação minima sugere ou senhor ou omissão.![]()
![]()
![]()
![]()
Por favor...
Passe bem CasadeAnaval
<p>
</p>
						<p>
</p>
Fmss_6, essa ANSIEDADE (sim escreve-se com s, bem como ansioso) em responder... vai lá vai!  

E para quê empestar o fórum com um post a dar troco a cada um? É para ter muitas mensagens postadas?
 Faça só uma a dar troco a toda a gente, poças, sempre cansa menos...  

E para quê empestar o fórum com um post a dar troco a cada um? É para ter muitas mensagens postadas?
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano

Se cansa, não leia, poças!dinodane Escreveu:Fmss_6, essa ANSIEDADE (sim escreve-se com s, bem como ansioso) em responder... vai lá vai!![]()
E para quê empestar o fórum com um post a dar troco a cada um? É para ter muitas mensagens postadas?Faça só uma a dar troco a toda a gente, poças, sempre cansa menos...
Eu é que sei como respondo ou não ás mensagens de cada um, tá bem?
Poças...
Passe bem!
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				CasadeAnaval
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

Ninguém usa o plural de Poça. Já que anda aqui numa de se tornar adulto ao menos aprende a escrever  em português.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				Dispondency
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

Esta agora correu-lhe malCasadeAnaval Escreveu:Ninguém usa o plural de Poça. Já que anda aqui numa de se tornar adulto ao menos aprende a escrever em português.
- 
				Dispondency
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

Afinal não são só os "garotos" que erram. Ainda para mais, o fmss_6 só estava a imitar a dinodane.