Touradas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 03, 2009 2:13 pm

Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu::roll: Eu sinceramente esta discussão já mete impressão. Mas mais impressão me mete a treta do ai eu não gosto e tal mas sou inteligente e finalmente VI A LUZ!!!! EU VI A LUZ!!!!!! Sem touradas em Portugal, adeus Lezirias, adeus campos, adeus montados!

Ora francamente! País de imbecis! :evil:

No dia em que isto não movimentar dinheiro do grosso quero ver para onde vão as Lezirias e os campos e os montados...
Oh Lu, a tua sinceridade e «pé-na-terra» são absolutamente fabulosas. Tivesse o país mais gente assim...
:oops: :oops: Estou mais habituada a maluca para cima. Assim nem sei que dizer...

:evil: Ainda não falo contigo Bondage... talvez amanhã... logo se vê!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 03, 2009 2:21 pm

LuMaria Escreveu:(...)

agora a culpa é minha..está bem pronto...olha não te irrites muito por causa da bilis :twisted:
até amanhã então :wink:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta dez 03, 2009 2:22 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu::roll: Eu sinceramente esta discussão já mete impressão. Mas mais impressão me mete a treta do ai eu não gosto e tal mas sou inteligente e finalmente VI A LUZ!!!! EU VI A LUZ!!!!!! Sem touradas em Portugal, adeus Lezirias, adeus campos, adeus montados!

No dia em que isto não movimentar dinheiro do grosso quero ver para onde vão as Lezirias e os campos e os montados...
Oh Lu, a tua sinceridade e «pé-na-terra» são absolutamente fabulosas. Tivesse o país mais gente assim...
:oops: :oops: Estou mais habituada a maluca para cima. Assim nem sei que dizer...

Oi? Qual Luz?? Algum ovni que passou?
Lu, com todo o respeito, mas o que acabou de dizer são os pontos que todos os que estão contra o sofrimento do touro se apoiam para não dizer "fim à tourada em Portugal".
Ou não leu o tópico todo ou ainda não se fez luz :?
Bondage2010
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:30 pm

Kathamina Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

Lu, com todo o respeito, mas o que acabou de dizer são os pontos que todos os que estão contra o sofrimento do touro se apoiam para não dizer "fim à tourada em Portugal".
Sim Fióta...mas o que a Lu quer dizer é que se por acaso a tourada deixasse de dar dinheiro do grosso, a ultima coisa com se iriam preocupar era com o fim dos montados, lezirias, e campos ou com a existencia do touro...o que importa são as receitas que esses espaços gerem e sem touro, certamente nasceriam outras fontes rentaveis que decerto não passava pela manutenção ou protecção dos ecossistemas que lá existem ;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta dez 03, 2009 2:36 pm

Bondage2010 Escreveu:
Kathamina Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

Sim Fióta...mas o que a Lu quer dizer é que se por acaso a tourada deixasse de dar dinheiro do grosso, a ultima coisa com se iriam preocupar era com o fim dos montados, lezirias, e campos ou com a existencia do touro...o que importa são as receitas que esses espaços gerem e sem touro, certamente nasceriam outras fontes rentaveis que decerto não passava pela manutenção ou protecção dos ecossistemas que lá existem ;)
Entendido Pai Indio ;)
Peço desculpa Lu, não tinha entendido o comentário dessa forma :oops:

Sai um valha-me Deus e uma consulta com as fadinhas nazarenas para mim, que ando a entender tudo ao contrário :?

Paié, obrigada pela correcção ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 03, 2009 3:02 pm

Bondage2010 Escreveu:

Não não, os amigos da tourada, mantêm o touro só a pensar nos ecossistemas que eles protegem ;)
:lol: :lol: :lol:

Correndo o risco de voltar a repisar um assunto já nais do que batido, adoro esses pruridos ecologistas dos defensores das touradas!

Que irão todos para o galheiro no dia em que se resolver plantar lá, mesmo no meio desses queridos ecossistemazinhos, algum novo aeroporto, ou estação de TGV, ou mesmo um condomínio de luxo fechado. Quiçá tudo ao mesmo tempo e acompanhado de um megacentro comercial outlet.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 03, 2009 6:34 pm

LuluB Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Não não, os amigos da tourada, mantêm o touro só a pensar nos ecossistemas que eles protegem ;)
:lol: :lol: :lol:

Correndo o risco de voltar a repisar um assunto já nais do que batido, adoro esses pruridos ecologistas dos defensores das touradas!

Que irão todos para o galheiro no dia em que se resolver plantar lá, mesmo no meio desses queridos ecossistemazinhos, algum novo aeroporto, ou estação de TGV, ou mesmo um condomínio de luxo fechado. Quiçá tudo ao mesmo tempo e acompanhado de um megacentro comercial outlet.
É isso mesmo! É só um SPA ser mais viável economicamente que ainda vamos ver Touros a dar massagens e a fazer acupunctura. Mas isto sou eu que ainda não vi a luz :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta dez 03, 2009 7:09 pm

Eu ainda não vi a luz... :roll:

Mas já ri comó caraças! :lol: :oops:
Bondage2010
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 8:01 pm

Fitinhas Escreveu:Eu ainda não vi a luz... :roll:

Mas já ri comó caraças! :lol: :oops:
A luz que a Lu fala, é dos que como eu, que conseguem ver que enquanto houver touradas esses ecossistemas estão protegidos assim como o touro bravo...é o "lado bom" da existencia das touradas...acabando elas começa o spa...
Fitinhas
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 8:12 pm

Ah ok! Então viva as touradas! :|
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 03, 2009 8:16 pm

Fitinhas Escreveu:Ah ok! Então viva as touradas! :|

oh fitinhas!, francamente... (eu cá, prefiro o spa!)
Fitinhas
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 8:30 pm

perapado Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Ah ok! Então viva as touradas! :|

oh fitinhas!, francamente... (eu cá, prefiro o spa!)
Oh perapado, francamente...(ve se mesmo que n me conheces!) 8)
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta dez 03, 2009 8:31 pm

A isto chama-se um mal menor em troca de um bem maior...Ninguém aqui defende as touradas...apenas refer o que se passa na realidade enquanto existirem touros de lide, os ditos ecossistemas são preservados, ecossistemas que de outra forma teriam sido destruidos já...

O que interessa é que muitas espécies têm sobrevivido devido a esta situação... e quem nos referiu esta sobrevivência foi o Fang que é um profissional da protecção da natureza e que tem uma palavra muito mais válida que reformados de sofá.

Se um dia houver a possibilidade do lóbi do betão entrar pelas lezirias adentro, então veremos todas as pessoas de mente curta a saltar nos seus sofás o máximo que o reumático permite a dizer Iupppiiii, acabaram os touros de lide...mas não saberão que acabaram s lezirias, centenas de especies da fauna e flora, porque infelizmente olhar somente a um palmo do nariz é tudo que fazem.
Fitinhas
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 8:31 pm

Por isso que eu ainda n vi a luz! :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta dez 04, 2009 1:03 am

A isto chama-se um mal menor em troca de um bem maior...Ninguém aqui defende as touradas...apenas refer o que se passa na realidade enquanto existirem touros de lide, os ditos ecossistemas são preservados, ecossistemas que de outra forma teriam sido destruidos já...
então antes de haver touradas, o que mantinha os ecossistemas?... A pega do tiranossauro rex?
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”