O que vai acontecer ao dinheiro se o touro for efectivamente abatido?
Já enviaram o guião ao Spielberg?

Moderador: mcerqueira
também já pensei se seria 1 de Abril, ao menos a temperatura estava nos conformesdinodane Escreveu:Eu não devo ter lido bem isto...
acho que não me chega uma triple facepalm...Quanto ao outro animal que continua a monte Manuel Farinhoto ainda está confiante que irá aparecer são e salvo. Manuel Farinhoto recebeu os dois promotores da campanha de resgate do touro à boa maneira alto-minhota. O agricultor serviu presunto e chouriço acompanhado com broa e regado com vinho caseiro, produzido pelo agricultor.
Isto é um enorme LOL. Então o boizinho não pode morrer mas no pobre do porco que deu o chouriço e o presunto ninguém pensa??? Realmente um triple facepalm não chega não...Charlie2 Escreveu:acho que não me chega uma triple facepalm...Quanto ao outro animal que continua a monte Manuel Farinhoto ainda está confiante que irá aparecer são e salvo. Manuel Farinhoto recebeu os dois promotores da campanha de resgate do touro à boa maneira alto-minhota. O agricultor serviu presunto e chouriço acompanhado com broa e regado com vinho caseiro, produzido pelo agricultor.
Woodchester Escreveu:Isto é um enorme LOL. Então o boizinho não pode morrer mas no pobre do porco que deu o chouriço e o presunto ninguém pensa??? Realmente um triple facepalm não chega não...Charlie2 Escreveu:acho que não me chega uma triple facepalm...Quanto ao outro animal que continua a monte Manuel Farinhoto ainda está confiante que irá aparecer são e salvo. Manuel Farinhoto recebeu os dois promotores da campanha de resgate do touro à boa maneira alto-minhota. O agricultor serviu presunto e chouriço acompanhado com broa e regado com vinho caseiro, produzido pelo agricultor.
que nada, o Sr Farinhoto a última vez que foi visto ia a caminho de um rainbow gatheringJoie2 Escreveu:Woodchester Escreveu:Isto é um enorme LOL. Então o boizinho não pode morrer mas no pobre do porco que deu o chouriço e o presunto ninguém pensa??? Realmente um triple facepalm não chega não...Charlie2 Escreveu:acho que não me chega uma triple facepalm...Quanto ao outro animal que continua a monte Manuel Farinhoto ainda está confiante que irá aparecer são e salvo. Manuel Farinhoto recebeu os dois promotores da campanha de resgate do touro à boa maneira alto-minhota. O agricultor serviu presunto e chouriço acompanhado com broa e regado com vinho caseiro, produzido pelo agricultor.
Tenho de concordar... Quem sabe se o porco não tentou também fugir à matança (como acontece com tantos e tantos bovinos que tentam fugir a caminho dos matadouros)? OK, o touro "Marreta" funcionará como um símbolo, tipo o Fadjen. Entretanto o sr. Farinhoto aguarda expectante o regresso do bovino fugitivo, esfregando as mãos de contente (já a imaginar contar as notas).