MUITO IMPORTANTE

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 27, 2003 6:27 pm

Olá!

Começa-me a aborrecer fortemente ver tópicos sobre vegans, vegans vegans, vegans, vegans, vegans... :roll:

Se vocês querem continuar com esta "discussão" sobre o assunto vegetarianismo, só há duas hipoteses:
:arrow: respeitam-se uns aos outros e já não há guerras
:arrow: começa-se a guerra como aconteceu noutros tópicos.

É engraçado que há temas muito mais importantes que a porcaria (não encontro termo mais apropriado) do vegetarianismo e que não são discutidos aqui!

Adeus
mini
cati_araujo
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm

sábado dez 27, 2003 7:39 pm

[quote=minidiogo]

:arrow: [b]respeitam-se uns aos outros [/b]e já não há guerras
:arrow: começa-se a guerra como aconteceu noutros tópicos.

É engraçado que há temas muito mais importantes que a [b]porcaria[/b] (não encontro termo mais apropriado) do vegetarianismo e que não são discutidos aqui!

[/quote]

ora cá está um óptimo exemplo de como se deve começar uma conversa "amigável" e imbuída do mais puro respeito...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 27, 2003 7:51 pm

OLá cati_araujo!

Quando digo respeitarem-se uns aos outros é nas opiniões, para mim o vegetarianismo é uma porcaria, para ti não é, mas ambos temos de respeitar a opinião do outro! Eu repeito a tua opinião e tu tens que respeitar a minha.

Adeus
mini
;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 28, 2003 1:07 am

O problema é que quando surgiram aqui as pessoas a favor de touradas e caça, os insultos foram de parte a parte.

No caso do Vegetarianismo a conversa até estava interessante até ao momento em que unilateralmente os defensoers do vegetarianismo começaram a insultar toda a gente sem parar. Isso já é diferente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

domingo dez 28, 2003 12:24 pm

[quote=carlos37]
Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano.[b][/b]
[/quote]
Meus queridos ( AMIGOS DOS ANIMAIS ) o que eu queria dizer é que os Srs. Dizem se ser amigos dos animais e eu acho que não que isso tudo não passa de tretas
Pois no dicionário da língua portuguesa vem AMIGO—aquele que ama ou nos tem amizade ::amante::afeiçoado…
Será que para os senhores os amigos se traem pelas costas ou uns são filhos da mãe e outros são enteados???????????
Eu so queria dizer que se quando e amigo se o é para toda a vida não será verdade

Um grande abraço para todos OS AMIGOS DOS ANIMAIS
E um bom ano

C.37
[b][/b]
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo dez 28, 2003 1:34 pm

Pois, mas se todos fossemos amigos de todos, não seria necessário existir essa definição no dicionário. Existe também inimigo, por oposição.

E existe intolerante.

Claro, e analfabeto :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

domingo dez 28, 2003 1:34 pm

Oi!! :) Antes de tudo queria dizer que respeito a opinião e os gostos de cada um de vocês e pela vossa coragem quem admitiu que nao concorda em ser vegetariano!!
Pois bem, eu tb nao sou vegetariana, mas isso nao quer dizer ke eu n goste de animais antes pelo contrario!! Dai a ser mto esquisita cm a carne, so como peru, vaca, porco!! Coelho, cavalo, passaros, ovelha, e outros tipos de carne sou incapaz de comer!!
Não é por deixar-mos de comer carne que vamos ajudar os animais!! Mas sim... ficaria mais bonito, que quando vires um cao a fome, dares comida, continuares a seres tu mesmo perante os teus animais(caso que os tenhas), e outras atitudes!! Lá por seres vegetariano, infelizmente n iras conseguir mudar nada!!
Boa entrada em 2004!! E acima de tudo temos que respeitar as pessoas, nem todas sao iguais, e ha pessoas que pensam de maneiras diferentes, mas nunca devemos deixar de expor as nossas ideias cm medo da repreensao e nao aceitaçao do outro!! :=)
paulacris
Registado: domingo dez 28, 2003 2:04 pm

domingo dez 28, 2003 2:21 pm

Não resisto a responder a este massacre e tortura psicológica da seita vargen. Acho que isto já chateia, se querem comer relva que comam mas deixem os outros em paz.
Imagino que os vegetarianos que vêm aqui dizer que não dão dinheiro para abate de carne, vivam no meio de um pasto cercados pela Mimosa e a Ametista. Sempre que qualquer pessoa vai ao supermercado, compra um carro, casa, roupa etc etc, está a dar dinheiro a alguém para ir comprar carne, ou acharão eles que toda a gente é como eles ? Mesmo quem vende produtos vegetarianos come, ou tem alguém que trabalha para si, que come carne. O dinheiro vai sempre lá parar, se calhar, eu já fui comprar a minha carninha com dinheiro saído da mão da madonna ou de outro fundamentalista anti carne. Quanto á questão do sofrimento, as plantas também são seres vivos, logo também podem sofrer. Quando uma pessoa come carne, come só um pedaço de uma vaca ou porco, enquanto um vegetariano come dezenas de vegetais diferentes... xiiii. nem quero pensar no massacre. Para mais, é pior matar um vegetal que nem sequer se pode mexer para fugir do que uma vaca que se pode defender. Isto só para usar argumentos igauis aos vossos que são maravilhosos, nas poucas alturas em que não estão a insultar ninguém.
Só espero que esta seita se retire daqui para podermos falar de coisas sérias. Usar um vídeo daqueles que foi usado num assunto anterior para defender uma ideia fundamentalista, faz lembrar bastante os "pastores" da IURD a ler a bíblia ao pé da letra para poderem cobrar dízimos e outras coisas que tal. Se só querem vir aqui insultar os outros, podiam fazer o favor de criar um fórum onde se possam bajular uns aos outros e deixar as pessoas falarem de assuntos interessantes.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo dez 28, 2003 3:17 pm

webmago Escreveu: E ensine um vegetariano a aprender a escrever.

Inportante, né )
dão descontos nos jardins?
Um abra&ccedil;o
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo dez 28, 2003 4:22 pm

carlos37 Escreveu:
Será que para os senhores os amigos se traem pelas costas ou uns são filhos da mãe e outros são enteados???????????
Eu so queria dizer que se quando e amigo se o é para toda a vida não será verdade

Quando resolver ter uma conversa séria, baseada em argumentos válidos, depois conversamos (teclamos)....
Até lá...Um Bom Ano para o AMIGO! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
carlos37
Membro

domingo dez 28, 2003 4:57 pm

[quote=carlos37]
[quote=carlos37]
Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais torne-se vegetariano.[b][/b]
[/quote]
Meus queridos ( AMIGOS DOS ANIMAIS ) o que eu queria dizer é que os Srs. Dizem se ser amigos dos animais e eu acho que não que isso tudo não passa de tretas
Pois no dicionário da língua portuguesa vem AMIGO—aquele que ama ou nos tem amizade amanteafeiçoado…

ja agora aproveitem e vaiam ao circo tambem para ver como se encontram os vossos amigos animais
E um bom ano

C.37
[b][/b]
[/quote]
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo dez 28, 2003 5:06 pm

carlos37 Escreveu:
carlos37 Escreveu:
carlos37 Escreveu: Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais torne-se vegetariano.
Pois no dicionário da língua portuguesa vem AMIGO—aquele que ama ou nos tem amizade amanteafeiçoado…

ja agora aproveitem e vaiam ao circo tambem para ver como se encontram os vossos amigos animais
E um bom ano

C.37
E é tão giro misturar Alhos com Bogalhos!!!!! Isto é mesmo melhor que ir ao Circo, de facto....Mas por falar em Circo, a GENTE VAMOS LÁ!!!!! Bora Malta?????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo dez 28, 2003 5:15 pm

Ignorem este personagem, acabaram de me relembrar que é um que costuma aparecer no chat para confusão, não é vegetariano, só gosta de arranjar confusão.
carlos37
Membro

domingo dez 28, 2003 5:16 pm

[quote=CasadeAnaval]
Pois, mas se todos fossemos amigos de todos, não seria necessário existir essa definição no dicionário. Existe também inimigo, por oposição.

E existe intolerante.

Claro, e analfabeto :)
[/quote]

E tu és um bom exemplo disso ou estás-te a esquecer de certas atitudes que tens tido
por aqui tu sim que és um grande exemplo do que e ser amigo dos animais tu alem de
seres a quilo que todos já sabemos que ganhas a vida com eles pois tu és aquilo a que eu chamo CHULO e não amigo ….

Tu nem sequer tratas bem as pessoas como e que podes tratar bem os animais pois eu ponho algumas duvidas pois se eles pudessem falar não sei se tu tinhas assim tanta garganta??????????
TU SO PENSAS NO LUCRO E NÃO NA AMIZADE
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

domingo dez 28, 2003 5:18 pm

Pois eu acho que tem toda a razão, ora aí está uma pessoa coerente, eu quando sou amiga, sou mesmo, amiga para sempre, não ando para aí a comer os amigos, ou ando? :roll: :roll: :roll:
Mas por falar em Circo, a GENTE VAMOS LÁ!!!!! Bora Malta?????
Ir ao circo?? Oh pá, não, não gosto dos palhaços.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”