Decapitação de um gato num anúncio da FORD - Horrível !

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 2:38 pm

WaterMonitor Escreveu: Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.

Não é das mais dispendiosas, mas tem custos. Nenhuma agência apresenta uma proposta criativa já terminada como aquela. A Ford bem pode agora "tirar o rabinho de fora", mas de certeza que houve um "génio" da companhia que deu luz verde aquilo.
Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quinta abr 15, 2004 2:52 pm

sweetmoni Escreveu:
WaterMonitor Escreveu: Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.

Não é das mais dispendiosas, mas tem custos. Nenhuma agência apresenta uma proposta criativa já terminada como aquela. A Ford bem pode agora "tirar o rabinho de fora", mas de certeza que houve um "génio" da companhia que deu luz verde aquilo.

Boas tardes,

Como será possível acharem piada a uma coisa tão grotesta ???

a Ford não aprovou cá esse anúncio mas a verdade é que o gato foi mesmo decapitado :( e é isso que me revolta !

Portanto o tal anúncio existe só não foi aprovado para passar cá em Portugal.

beijocas

Luisa
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta abr 15, 2004 3:07 pm

felina_cat Escreveu:
sweetmoni Escreveu:

Boas tardes,

a Ford não aprovou cá esse anúncio mas a verdade é que o gato foi mesmo decapitado :( e é isso que me revolta !

beijocas

Luisa
Se vir com atençao o anuncio foi uma montagem inda por cima mal feita...pois ve se claramente que o animal quando cai tem a cabeça com ele....É obvio que e um anuncio de muito mau gosto pois ate abre caminho para mentes doentes e que tentem fazer o mesmo ou seja incita á violencia!
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 3:19 pm

[quote=DoLL]
[quote=felina_cat]
[quote=sweetmoni]
[quote=WaterMonitor]
Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.

[/quote]

[/quote]

Boas tardes,

beijocas

Luisa
[/quote]

Se vir com atençao o anuncio foi uma montagem inda por cima mal feita...pois ve se claramente que o animal quando cai tem a cabeça com ele....É obvio que e um anuncio de muito mau gosto pois ate abre caminho para mentes doentes e que tentem fazer o mesmo ou seja incita á violencia!
[/quote]

Doll,

Vê-se bem que o gato cai literalmente no chão, mas tudo bem fiquem com a vossa ideia que eu mantenho a minha, só não posso revelar fontes.

O gato fica inanimado isso é bem visível no vídeo.

Mas eu só queria alertar para este absurdo.

Beijocas

Luisa
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 15, 2004 3:51 pm

Não acredito que tenham feito nada ao animal. Isso não acredito, mas que alguém da Ford internacional aprovou aquilo em story board, isso não tenho dúvidas.

Pode destinar-se aos mercados orientais, que têm um conceito muito estranho da publicidade.

Custa-me a crer que houvesse alguém capaz de achar que aquilo "pegava" nos mercados europeu e norte-americano.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta abr 15, 2004 3:51 pm

vê se bem que é uma montagem...era so ISSO que eu estava a dizer..nao estou a dizer que e bonito ou não ..muito pelo contrário...é triste que alguem tenha um humor(ou la o que aquilo seja) tao parvo...mas eles existem e ''andam a solta'' :roll:

Nao estou contra o ''protesto '' de forma alguma..esta tao estupido que enfim...No comments....

:?
felina_cat
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 4:27 pm

DoLL Escreveu: vê se bem que é uma montagem...era so ISSO que eu estava a dizer..nao estou a dizer que e bonito ou não ..muito pelo contrário...é triste que alguem tenha um humor(ou la o que aquilo seja) tao parvo...mas eles existem e 'andam a solta' :roll:

Nao estou contra o 'protesto ' de forma alguma..esta tao estupido que enfim...No comments....

:?

tenho mais comentários da Ford eu já publico :)

beijocas

Luisa
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta abr 15, 2004 5:03 pm

Não interessa o fim em causa, os meios é que são detestáveis, se o anúncio é montagem ou não a mim pouco importa. Já há uns meses que recebi esse mail e lembro-me que na altura eu protestei e foi-me explicado que era montagem, continuo a dizer que a mim isso não importa, a violência está lá implícita, quem detesta animais neste caso gatos, deve ficar satisfeito com a imagem de tortura. Qualquer criança que vê as imagens não entende se é montagem ou não, vê um gato ou outro animal qualquer a ser mal tratado e é natural que se sinta incomodada, estas coisas servem mesmo para mexer com as pessoas, de outra maneira não estaríamos aqui a falar destas marcas, é a publicidade sádica neste caso, para chamar a atenção do produto.
Claro que a responsabilidade, neste caso, não será das marcas aqui mencionadas, mas sim de quem fez o anúncio, ou seja as agências de publicidade.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 15, 2004 5:57 pm

anjaazul Escreveu:
Agora tou perdido
Diferença do quê????
diferença de estilo. este é mais um título de faca e alguidar.
AHHHHHH Pois :roll: :roll: :roll: :roll:

Coisas da vida... enfimmmmm.... eu como ando numa fase positivista dá-me tudo pra rir.....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 15, 2004 6:13 pm

mas se para chamar a atenção, vale tudomaté tirar olhos... qual é a admiração? basta ver o título do tópico :p e de um outro, sobre os cães da moita. ninguém faria melhor para a ford :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 15, 2004 6:14 pm

Coisas da vida... enfimmmmm.... eu como ando numa fase positivista dá-me tudo pra rir.....
menino amus...menino amus... muito riso , pouco siso :D :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 15, 2004 7:35 pm

anjaazul Escreveu:
menino amus...menino amus... muito riso , pouco siso :D :p
menino?? um velhote da minha idade??? ;) :lol: :D :oops:

riso e siso também podem vir na mm embalagem ;) :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”