Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...WaterMonitor Escreveu: Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.
Não é das mais dispendiosas, mas tem custos. Nenhuma agência apresenta uma proposta criativa já terminada como aquela. A Ford bem pode agora "tirar o rabinho de fora", mas de certeza que houve um "génio" da companhia que deu luz verde aquilo.
Decapitação de um gato num anúncio da FORD - Horrível !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm
sweetmoni Escreveu:Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...WaterMonitor Escreveu: Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.
Não é das mais dispendiosas, mas tem custos. Nenhuma agência apresenta uma proposta criativa já terminada como aquela. A Ford bem pode agora "tirar o rabinho de fora", mas de certeza que houve um "génio" da companhia que deu luz verde aquilo.
Boas tardes,
Como será possível acharem piada a uma coisa tão grotesta ???
a Ford não aprovou cá esse anúncio mas a verdade é que o gato foi mesmo decapitado

Portanto o tal anúncio existe só não foi aprovado para passar cá em Portugal.
beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Se vir com atençao o anuncio foi uma montagem inda por cima mal feita...pois ve se claramente que o animal quando cai tem a cabeça com ele....É obvio que e um anuncio de muito mau gosto pois ate abre caminho para mentes doentes e que tentem fazer o mesmo ou seja incita á violencia!felina_cat Escreveu:sweetmoni Escreveu:Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...WaterMonitor Escreveu: Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.
Boas tardes,
a Ford não aprovou cá esse anúncio mas a verdade é que o gato foi mesmo decapitadoe é isso que me revolta !
beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
[quote=DoLL]
[quote=felina_cat]
[quote=sweetmoni]
[quote=WaterMonitor]
Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.
[/quote]
Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...
[/quote]
Boas tardes,
a Ford não aprovou cá esse anúncio mas a verdade é que o gato foi mesmo decapitado
e é isso que me revolta !
beijocas
Luisa
[/quote]
Se vir com atençao o anuncio foi uma montagem inda por cima mal feita...pois ve se claramente que o animal quando cai tem a cabeça com ele....É obvio que e um anuncio de muito mau gosto pois ate abre caminho para mentes doentes e que tentem fazer o mesmo ou seja incita á violencia!
[/quote]
Doll,
Vê-se bem que o gato cai literalmente no chão, mas tudo bem fiquem com a vossa ideia que eu mantenho a minha, só não posso revelar fontes.
O gato fica inanimado isso é bem visível no vídeo.
Mas eu só queria alertar para este absurdo.
Beijocas
Luisa
[quote=felina_cat]
[quote=sweetmoni]
[quote=WaterMonitor]
Também já vi as imagens e gostava de saber quem é que pagou aquela produção.
[/quote]
Se não foi um "génio" foi outra pessoa qualquer...
[/quote]
Boas tardes,

beijocas
Luisa
[/quote]
Se vir com atençao o anuncio foi uma montagem inda por cima mal feita...pois ve se claramente que o animal quando cai tem a cabeça com ele....É obvio que e um anuncio de muito mau gosto pois ate abre caminho para mentes doentes e que tentem fazer o mesmo ou seja incita á violencia!
[/quote]
Doll,
Vê-se bem que o gato cai literalmente no chão, mas tudo bem fiquem com a vossa ideia que eu mantenho a minha, só não posso revelar fontes.
O gato fica inanimado isso é bem visível no vídeo.
Mas eu só queria alertar para este absurdo.
Beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não acredito que tenham feito nada ao animal. Isso não acredito, mas que alguém da Ford internacional aprovou aquilo em story board, isso não tenho dúvidas.
Pode destinar-se aos mercados orientais, que têm um conceito muito estranho da publicidade.
Custa-me a crer que houvesse alguém capaz de achar que aquilo "pegava" nos mercados europeu e norte-americano.
Pode destinar-se aos mercados orientais, que têm um conceito muito estranho da publicidade.
Custa-me a crer que houvesse alguém capaz de achar que aquilo "pegava" nos mercados europeu e norte-americano.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
vê se bem que é uma montagem...era so ISSO que eu estava a dizer..nao estou a dizer que e bonito ou não ..muito pelo contrário...é triste que alguem tenha um humor(ou la o que aquilo seja) tao parvo...mas eles existem e ''andam a solta''
Nao estou contra o ''protesto '' de forma alguma..esta tao estupido que enfim...No comments....

Nao estou contra o ''protesto '' de forma alguma..esta tao estupido que enfim...No comments....

-
- Membro Veterano
DoLL Escreveu: vê se bem que é uma montagem...era so ISSO que eu estava a dizer..nao estou a dizer que e bonito ou não ..muito pelo contrário...é triste que alguem tenha um humor(ou la o que aquilo seja) tao parvo...mas eles existem e 'andam a solta'![]()
Nao estou contra o 'protesto ' de forma alguma..esta tao estupido que enfim...No comments....
![]()
tenho mais comentários da Ford eu já publico

beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Não interessa o fim em causa, os meios é que são detestáveis, se o anúncio é montagem ou não a mim pouco importa. Já há uns meses que recebi esse mail e lembro-me que na altura eu protestei e foi-me explicado que era montagem, continuo a dizer que a mim isso não importa, a violência está lá implícita, quem detesta animais neste caso gatos, deve ficar satisfeito com a imagem de tortura. Qualquer criança que vê as imagens não entende se é montagem ou não, vê um gato ou outro animal qualquer a ser mal tratado e é natural que se sinta incomodada, estas coisas servem mesmo para mexer com as pessoas, de outra maneira não estaríamos aqui a falar destas marcas, é a publicidade sádica neste caso, para chamar a atenção do produto.
Claro que a responsabilidade, neste caso, não será das marcas aqui mencionadas, mas sim de quem fez o anúncio, ou seja as agências de publicidade.
Claro que a responsabilidade, neste caso, não será das marcas aqui mencionadas, mas sim de quem fez o anúncio, ou seja as agências de publicidade.
AHHHHHH Poisanjaazul Escreveu:diferença de estilo. este é mais um título de faca e alguidar.Agora tou perdido
Diferença do quê????

Coisas da vida... enfimmmmm.... eu como ando numa fase positivista dá-me tudo pra rir.....
menino?? um velhote da minha idade???anjaazul Escreveu:menino amus...menino amus... muito riso , pouco sisoCoisas da vida... enfimmmmm.... eu como ando numa fase positivista dá-me tudo pra rir.....:p

riso e siso também podem vir na mm embalagem