Já uma vez lhe disse que nunca baixaria ao seu nível e vou continuar a fazê-lo...CasadeAnaval Escreveu: Quanto à Noddy, já se sabe que pela amiga Gwenevere que defendeu os que fizeram o abate de gatos ela faz tudo .
De qualquer forma, fica aqui evidente mais uma vez que quando desargumentado, utiliza argumentos fora do contexto para mudar de assunto!! Próprio e natural...
Fiz-lhe uma pergunta concreta... como não sei do que se trata PEDI-LHE DATAS mas já é habitual em si...não responde ao que não lhe convém...
Já é hábito atacar cobardemente quem não se defende...
Porquê ser diferente agora??? A falta de coluna vertebral faz destas coisas!!
Santa paciência, ainda um dia destes uma amiga sua me dizia que Vasco é boa pessoa... das duas uma, ou ela não estava a falar da mesma pessoa ou o Vasco tem duas caras...
E já agora, porque é disso que trata este tópico, a Ford ao continuar cliente da Ogilvy mesmo nestas condições, esta a ser conivente sim!!
A resposta fugidia que deu ao meu email (e das umas dezenas de pessoas) é prova disso. Sabem bem a porcaria que fizeram e agora tentar desviar as atenções...
E já agora faça-se Homem e responda à minha pergunta (não é que tenha alguma coisa a ver com o tópico mas já que levantou o assunto pela enésima vez, vamos ser coerentes, sim?)