uma imagem linda para partilhar...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

sábado jun 19, 2004 10:18 am

Uma foto espetacular :lol: :lol: ;)
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

sábado jun 19, 2004 10:19 am

Uma foto espetacular :lol: :lol: ;)
<p><strong>"Amor &eacute; quando o teu cachorro lambe a&nbsp;tua cara, mesmo quando o deixas-te&nbsp;sozinho o dia inteiro!"</strong></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 19, 2004 10:40 am

Pela nonacentéssima vez aqui colocada.. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado jun 19, 2004 10:11 pm

eu nunca a tinha visto por aqui, nem todos sao "tao antigos"
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jun 24, 2004 2:39 pm

A imagem para mim é falsa. E lamento se vou chocar, mas para mim a imagem além de falsa é nojenta!
:o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 24, 2004 5:02 pm

Preconceitos específicos (de espécie), Jordan.
Também acharia nojenta se fosse uma branca a amamentar um bébé negro, ou amarelo ou vermelho?
Mesmo montagem, transmite uma mensagem, e é esta que deve valer.
O leite da vida.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta jun 24, 2004 5:59 pm

Jordan Escreveu: A imagem para mim é falsa. E lamento se vou chocar, mas para mim a imagem além de falsa é nojenta!
independentemente de ser montagem ou nao:
é tao nogento um macaco beber o leite de uma mulher, como uma pessoa beber leite de vaca... neste caso é um contacto directo (no seio) mas atendamos ao contexto... em muitas terrinhas tambem ha gente que mama nas tetas da vaca (eu ja vi). Tambem achas isso nogento?

sentes nojo porque é uma questao cultural; porque se tentares te abstrair um pouco da cultura ocidental onde te inseres, é capaz de ser bem mais nogento beber leite vindo de uma vaca :o

podia agora ir por outros caminhos: é ainda mais repugnante comer mioleiras, rins, figados e outros pedaços e por cá come-se disso...
Jordan
Membro Veterano

segunda jul 05, 2004 3:25 pm

Miadores Escreveu: Preconceitos específicos (de espécie), Jordan.
Também acharia nojenta se fosse uma branca a amamentar um bébé negro, ou amarelo ou vermelho?
Mesmo montagem, transmite uma mensagem, e é esta que deve valer.
O leite da vida.
Mas o que é isso anda a perseguir-me ou o quê? :lol:
Hello! Dã! Estamos a falar de animais ou de gente???? Se pretende me chamar de racista, lamento mas não enfio a carapuça, é que não me serve mesmo!
E lá por haver alguns depravados que gostam de mamar leite directamente da vaca, isso é bonito de se ver??? Desde quando, para mim é um abuso ao animal, se a vaca pudesse dar a sua opinião, você ficaria espantada com a resposta por certo! Para mim é o mesmo que os homens que á falta de mulher, vão ás cadelas, cabras, etc... Ora convenhamos!!!

Consegues imaginar onde aquela foto foi tirada? Só vês o macaquinho?? Não vês o bebé do outro lado, reparaste bem nele? Reparaste no olhar daquela mãe? Achas que ela tem uma alimantação adequada para ter um leite que sustente a vida ao próprio filho, quanto mais ao macaquinho! Sabes o que é uma mãe ver um filho morrer á fome sem poder fazer nada? Reparou no cenário á volta?? A Foto revela o pior da raça humana, a indiferença pela própria vida humana! Por isso não me venha cá dizer que a foto é bonita!
A Foto é nojenta sim, porque é deturpada e anti-natura, pegaram numa foto horrorosa que pretendia transmitir uma outra mensagem e tentaram dar-lhe um ar de "amigos dos animais"!!
Se gosta de coisas deturpadas, e de viver de aparências, o problema é seu!
E para quem defende que não se deve dar leite de vaca aos gatos, sabes por acaso se o leite humano serve para os macacos? ah! a não ser que defendas que somos descendentes de um ancestral comum aos macacos, aí já não posso dizer nada pq em problemas de família eu não me meto! :!: :lol: :lol:

8) 8) 8)
Jordan
Membro Veterano

segunda jul 05, 2004 3:50 pm

deinhac Escreveu:
Jordan Escreveu: A imagem para mim é falsa. E lamento se vou chocar, mas para mim a imagem além de falsa é nojenta!
independentemente de ser montagem ou nao:
é tao nogento um macaco beber o leite de uma mulher, como uma pessoa beber leite de vaca... neste caso é um contacto directo (no seio) mas atendamos ao contexto... em muitas terrinhas tambem ha gente que mama nas tetas da vaca (eu ja vi). Tambem achas isso nogento?
Sim acho! Lamento não ter os seus gostos!
Também você só consegue ver o macaco na foto? Não reparou nem no bebé e na mulher?? Devo ser muito má mesmo é que reparei primeiro na miséria humana, sabe... e dói muito ver uma imagem destas! Mas lógico que tu só as ves pela TV, qd vires a miséria humana ao vivo e a cores, tão perto que basta estenderes o braço e tocas-lhe... pode ser que vejas a amplitude humana!
sentes nojo porque é uma questao cultural; porque se tentares te abstrair um pouco da cultura ocidental onde te inseres, é capaz de ser bem mais nogento beber leite vindo de uma vaca :o
A mesma cultura ocidental onde você se insere! E não pense que só porque não bebe leite de vaca é melhor do que eu, ou gosta mais dos animais que eu, ou que sequer os respeita mais que a minha pessoa!
E agradeça á "cultura ocidental" caso contrário você não poderia andar aqui a escrever estas "abobrinhas", nem seria livre para expressar a sua opinião!
A foto revela, antes demais uma falta de respeito pela vida humana, e falta de respeito para com os animais, porque quem não respeita a raça humana, não estará nunca apto a respeitar o reino animal, vegetal e mineral!
podia agora ir por outros caminhos: é ainda mais repugnante comer mioleiras, rins, figados e outros pedaços e por cá come-se disso...
Concordo plenamente!

E digo, mais repugnante ainda é a intolerância das pessoas para com os seus semelhantes!! É que quer queiram quer não todos os homens são semelhantes independente da raça, nacionalidade, religião... por isso respeitem-se, respeitem os outros e respeitem Toda a nossa Fauna e Flora! O Planeta agradece!
Última edição por Jordan em terça jul 06, 2004 9:56 am, editado 1 vez no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 05, 2004 6:37 pm

;) CALMA, Jordan! Credo! Não era casao para se picar tanto ;) Eu fiz apenas uma comparação .... agora essas outras que faz :roll: :roll:
mas concordo consigo em relação à miséria humana ...
do resto, não comento .....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”