Moderador: mcerqueira
independentemente de ser montagem ou nao:Jordan Escreveu: A imagem para mim é falsa. E lamento se vou chocar, mas para mim a imagem além de falsa é nojenta!
![]()
Mas o que é isso anda a perseguir-me ou o quê?Miadores Escreveu: Preconceitos específicos (de espécie), Jordan.
Também acharia nojenta se fosse uma branca a amamentar um bébé negro, ou amarelo ou vermelho?
Mesmo montagem, transmite uma mensagem, e é esta que deve valer.
O leite da vida.
Sim acho! Lamento não ter os seus gostos!deinhac Escreveu:independentemente de ser montagem ou nao:Jordan Escreveu: A imagem para mim é falsa. E lamento se vou chocar, mas para mim a imagem além de falsa é nojenta!
![]()
é tao nogento um macaco beber o leite de uma mulher, como uma pessoa beber leite de vaca... neste caso é um contacto directo (no seio) mas atendamos ao contexto... em muitas terrinhas tambem ha gente que mama nas tetas da vaca (eu ja vi). Tambem achas isso nogento?
A mesma cultura ocidental onde você se insere! E não pense que só porque não bebe leite de vaca é melhor do que eu, ou gosta mais dos animais que eu, ou que sequer os respeita mais que a minha pessoa!sentes nojo porque é uma questao cultural; porque se tentares te abstrair um pouco da cultura ocidental onde te inseres, é capaz de ser bem mais nogento beber leite vindo de uma vaca![]()
Concordo plenamente!podia agora ir por outros caminhos: é ainda mais repugnante comer mioleiras, rins, figados e outros pedaços e por cá come-se disso...