Fiquei chocada

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 22, 2004 7:54 pm

Xino Escreveu: É uma pena que não se use essa capacidade criativa para inventar alguma coisa realmente proveitosa; mais ainda, é uma pena que esses génios não usem a sua genealidade para fazer com que o nosso país evolua um bocadinho!
É o que o pessoal das touradas e aqueles que não gostando de touradas vêm ao vivo ou pela TV a vergonha de uns putos a queimar a bandeira nacional. vestidos de touros a chicotear raparigas dscacascadas ou a destruir tapumes, pena que não usem essa imaginação e energia, de formas construtivas.

È caso para dizer...com amigos dos animais destes, quem precisa de inimigos, os animais que se cuidem, estes defensores dos touros fazem eles memso o trabalho de autodestruição da sua própria credibilidade...

E eu nem gosto de touradas...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado set 25, 2004 5:08 pm

VascoV Escreveu: È caso para dizer...com amigos dos animais destes, quem precisa de inimigos, os animais que se cuidem, estes defensores dos touros fazem eles memso o trabalho de autodestruição da sua própria credibilidade...
Por isso é que odeio extremistas. Deitam tudo a perder!

Depois quem quer fazer algo de válido é conotado com os mesmos... :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado set 25, 2004 6:44 pm

anavaz Escreveu: A Manifestação foi promovida pela ANIMAL, cerca de 600 manifestantes.
Foi detido um manifestante por ter queimado a bandeira nacional.
Manifestações destas só denigrem a imagem dos defensores dos animais, para reunir 600 pessoas houve autocarros de borla do Porto e Coimbra, comes e bebes conforme publicitado no Correio da manhã.
Os "comes e bebes" são uma situação perfeitamente normal, uma vez que se trata de uma manifestação organizada por um grupo de pessoas que promovem o vegetarianismo. Os "comes" eram precisamente comida vegetariana e com o intuito de promover essa vertente alimentar.
anavaz Escreveu: Tendo em conta que os espectaculos de toiros, largadas etc só neste fim de semana na Moita atrairam milhares de pessoas, pergunto faz algum sentido estas manifestações?
Mas que afirmação mais cómica :p
Então explique lá, o que é que estes dados, tão importantes e tão reveladores de um país em perfeita evolução (não admira que alguém queimasse a bandeira), constituem um factor importante a esta discussão?
VascoV Escreveu: O Director da Animal é um rapaz chamado Miguel Moutinho que andava metido num grupo ético pró-animal chamado SEDA que se tornou em CEDA, e que falava muito sobre tudo inclusivé criadores mas que nunca esclareceu a posição dele sobre os ditos quando questionado via net.

E vão-me desculpar, andar a oferecer comes e bebes e autocarros de graça, só atrai desordeiro que vão na mira da borla, quem tem valores a defender não precisa de sandochas e trransporte para ir de rabo alçado.

Que vergonha.

... a vergonha de uns putos a queimar a bandeira nacional. vestidos de touros a chicotear raparigas dscacascadas ou a destruir tapumes, pena que não usem essa imaginação e energia, de formas construtivas.
Vergonha, é um fulano chamado VascoV, também conhecido por CasadeAnaval, comerciante de animais, que vive da mentira e falta de escrúpulos para fazer valer os seus argumentos.
Por falar nisso, meu caro Senhor, continuo à espera que me indique as provas que "tem em seu poder", que validam todas as insinuações insultuosas que fez a respeito da minha conduta.
Vergonha também, é aparecer em “Encontros dos Animais”, de bata vestida, verde, por sinal e depois vir para aqui dizer que a sua ocupação, em nada tem a ver com animais.
Só um aparte: esses fulanos da estirpe que descreve, atraídos por "comes e bebes", seriam talvez mais atraídos por um porco preto na brasa (seu prato favorito) e não por comida vegetariana e esse seu recalcamento com o Miguel Moutinho, também deixa sérias suspeitas... mas como não sou a advogada de defesa do Miguel e como ele, tem umas costas larguíssimas e é por acaso uma pessoa ocupadíssima, por demais, para levar a sério as parvoeiras que por aqui se dizem, fiquemo-nos por aqui.

Agora, quanto à desocupação das pessoas e como empregam os seus tempos, mais do que livres com baboseiras, futilidades e no seu caso com mentiras, grosserias e tentativas difamação pessoal, vejamos apenas o seu exemplo:

Você contabiliza como VascoV: 3.542 (desde Dez. 2001)
Como CasadeAnaval: 5.884 (desde Abril 2003)
Fora os clones, que um deles, sei eu, que é: Mandona (você adora-me!!!)
Contadas até ao último minuto em que aqui estive, mas claro, sempre em permanente ascensão – isto, dá, nada mais, nada menos, do que aproximadamente 9 mensagens diárias, sem um único descanso semanal – coitadinho, não admira que frosquine!!!

Portanto, meu caro, contabilize melhor, não só o seu tempo, como as suas energias, não as desperdiçando, por exemplo, a responder-me, porque eu, eu sim, tenho mesmo muito mais que fazer.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado set 25, 2004 7:14 pm

Madonna Escreveu: Então explique lá, o que é que estes dados, tão importantes e tão reveladores de um país em perfeita evolução (não admira que alguém queimasse a bandeira), constituem um factor importante a esta discussão?
Tá tudo dito...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”