sr casadiscaes,
quem falou em falta de sexo????
Leaozinho de mao em mao no circo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pelas duas razões...AcTiOnGiRl Escreveu: sr casadiscaes.. nem sequer vou efectuar algum comentario.
Sr. CasadeAnaval, acha que as mulheres e despem porque querem ou porque a associação as incitou a isso???
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
captive_reptil_care Escreveu: acho pior o facto de nos recintos exteriores do circo as exposiçoes dos animais ao frio em pequenas jaulas e com luzes intensas a imcomodá-los até altas horas da noite.
(...) o pior ainda está para vir para esse leãozinho assim que cresça e comece a participar nos espctaculos....
Acho que aqui nestas 2 afirmações está o cerne da questão... e é muito mais preocupante.
No entanto tenho que concordar que um leãozinho não deveria de precisar de "sociabilização"

Mas como disse isso foi o menos grave (e eu bem que gostava de ter estado lá

Cumps
Nuno RC
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu acho que esta questão não se trata de ser contra ou a favor do leãozito andar de mão em mão, é algo muito mais grave que isso.
O problema aqui é haverem animais que têem no seu habitat natural territórios de dezenas de Km2 e estão condicionados a viver em 3 ou 4 m2 a vida toda, o maior espaço que têem disponível é a jaula da exibição. Isso sim, isso é muito grave. Eu em pequena gostava de ir ao circo e achava piada aos animais, mas não tinha a mínima consciencia do que estes animais sofriam... Não é como alguns donos de circo dizem que os animais são felizes porque são bem tratados
Então é tratar bem um animal condená-lo a viver numa jaula a vida toda???? Só porque tem boa comida??? Isso alguns porque há outros que até fome passam...
Quanto aos zoos já não sou tão radical, se forem zoos como há em França por exemplo, em que os animais andam num território relativamente grande e as pessoas andam lá dentro nos carros tipo safari, não acho que seja mau, claro que o habitat natural é muito melhor. Mas há já muitas espécies que só existem em cativeiro, culpa do Homem claro, mas isso já são outros debates e outras questões. É como quem diz, a m....... tá feita, agora há que remediar... Estragar é fácil e rápido, reparar é que são elas!
Enfim, em resumo NÃO AOS CIRCOS, ODEIO CIRCOS COM ANIMAIS, tomem como exemplo os circos chineses
Beijinhos a todos
Xuga
O problema aqui é haverem animais que têem no seu habitat natural territórios de dezenas de Km2 e estão condicionados a viver em 3 ou 4 m2 a vida toda, o maior espaço que têem disponível é a jaula da exibição. Isso sim, isso é muito grave. Eu em pequena gostava de ir ao circo e achava piada aos animais, mas não tinha a mínima consciencia do que estes animais sofriam... Não é como alguns donos de circo dizem que os animais são felizes porque são bem tratados

Quanto aos zoos já não sou tão radical, se forem zoos como há em França por exemplo, em que os animais andam num território relativamente grande e as pessoas andam lá dentro nos carros tipo safari, não acho que seja mau, claro que o habitat natural é muito melhor. Mas há já muitas espécies que só existem em cativeiro, culpa do Homem claro, mas isso já são outros debates e outras questões. É como quem diz, a m....... tá feita, agora há que remediar... Estragar é fácil e rápido, reparar é que são elas!
Enfim, em resumo NÃO AOS CIRCOS, ODEIO CIRCOS COM ANIMAIS, tomem como exemplo os circos chineses

Beijinhos a todos
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Os chineses não têm animais nos circos porque já os comeram todos,até fizeram uma canja das pulgas amestradastexuga Escreveu: Eu acho que esta questão não se trata de ser contra ou a favor do leãozito andar de mão em mão, é algo muito mais grave que isso.
O problema aqui é haverem animais que têem no seu habitat natural territórios de dezenas de Km2 e estão condicionados a viver em 3 ou 4 m2 a vida toda, o maior espaço que têem disponível é a jaula da exibição. Isso sim, isso é muito grave. Eu em pequena gostava de ir ao circo e achava piada aos animais, mas não tinha a mínima consciencia do que estes animais sofriam... Não é como alguns donos de circo dizem que os animais são felizes porque são bem tratadosEntão é tratar bem um animal condená-lo a viver numa jaula a vida toda???? Só porque tem boa comida??? Isso alguns porque há outros que até fome passam...
![]()
![]()
![]()
Enfim, em resumo NÃO AOS CIRCOS, ODEIO CIRCOS COM ANIMAIS, tomem como exemplo os circos chineses![]()
Beijinhos a todos
Xuga

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Opá e eu que estava a pensar que era verdade Alex..AlexFaria Escreveu:Os chineses não têm animais nos circos porque já os comeram todos,até fizeram uma canja das pulgas amestradastexuga Escreveu: Eu acho que esta questão não se trata de ser contra ou a favor do leãozito andar de mão em mão, é algo muito mais grave que isso.
O problema aqui é haverem animais que têem no seu habitat natural territórios de dezenas de Km2 e estão condicionados a viver em 3 ou 4 m2 a vida toda, o maior espaço que têem disponível é a jaula da exibição. Isso sim, isso é muito grave. Eu em pequena gostava de ir ao circo e achava piada aos animais, mas não tinha a mínima consciencia do que estes animais sofriam... Não é como alguns donos de circo dizem que os animais são felizes porque são bem tratadosEntão é tratar bem um animal condená-lo a viver numa jaula a vida toda???? Só porque tem boa comida??? Isso alguns porque há outros que até fome passam...
![]()
![]()
![]()
Enfim, em resumo NÃO AOS CIRCOS, ODEIO CIRCOS COM ANIMAIS, tomem como exemplo os circos chineses![]()
Beijinhos a todos
Xuga( Estou a brincar como é obvio)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ao circo Soledad Cardinalli que esteva pela altura do Natal, Ano Novo na Feira Popular aqui do Porto.Jordania Escreveu: AcTiOnGiRl
por curiosidade de que Circo estava a falar?