Como fazer respeitar os direitos dos animais?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2005 1:13 pm

poncio_dog Escreveu: Sobre a sua resposta sobre a alimentação de um Rottweiler, tudo começou aí, eu limitei-me a colocar uma questão para a qual pretendia um esclarecimento, se não estava interessado em responder, escusava de ter feito aquele tipo de comentário, houve membros que responderam correctamente ao pretendido.
Errar é humano, perdoar é divino Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

sexta ago 12, 2005 1:19 pm

Perdoa-se quando se reconhece o erro, coisa que ele ainda não teve a dignidade de o fazer!!!
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:21 pm

poncio_dog Escreveu: Perdoa-se quando se reconhece o erro, coisa que ele ainda não teve a dignidade de o fazer!!!
E o erro foi...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sexta ago 12, 2005 1:25 pm

Mas eu não errei! Aconselhei-o a reconsiderar a breve aquisição de um cão! É que se gosta tanto de animais devia ouvir os conselhos de quem sabe, os conheçimentos para a aquisição de um cão não se adquirem de um dia para o outro! E para bem do animal, para ele poder ter uma vida saudável é bom que o dono não tenha pressas e se preocupe em saber muito sobre a espécie antes da aquisição! Quem pergunta que quantidade e quantas vezes ao dia se deve dar ração demonstra um vasto desconheçimento sobre o animal, logo é bom que pesquise para não cometer grandes erros! Logo para bem do animal, é bom que reconsidere o breve! ;)
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sábado ago 13, 2005 12:11 am

[quote=poncio_dog]
Sobre a sua resposta sobre a alimentação de um Rottweiler, tudo começou aí, eu limitei-me a colocar uma questão para a qual pretendia um esclarecimento, se não estava interessado em responder, escusava de ter feito aquele tipo de comentário, houve membros que responderam correctamente ao pretendido.
[/quote]

E isso dá-lhe o direito de encetar uma perseguição... bem... pontos de vistas... e o meu é que o poncio_dog se não é parece um criançola com graves problemas que se tratam com umas largas sessões de terapia psiquiátrica.
Não faça aos outros aquilo que não gosta que lhe façam a si...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 13, 2005 12:40 pm

[quote=poncio_dog]
Perdoa-se quando se reconhece o erro, coisa que ele ainda não teve a dignidade de o fazer!!!
[/quote]

Desculpe lá ó Poncio, mas o unico erro vejo, foi o seu registo na arca, registou-se só para perseguir o Al? Não tem mais nada que fazer , do que ser estupido nas suas participações?

Ainda não vi nenhum post seu do qual aprendesse ou concorda-se.

Eu tenho acompanhado essa sua fixação pelo Al desde os seus primeiros posts , já pensou em declarar-se ao Al...porque isso só pode ser amor ou dor de corno.
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

sábado ago 13, 2005 1:20 pm

Porquê que qualquer tópico deste fórum acaba em discussão??? :( :( É inacreditável o que se passa aqui :( Vamos falar de animais, que são a razão de todos cá estarmos (ou devia ser!) sem discussões.
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sábado ago 13, 2005 1:29 pm

Eu tenho a dizer que não estou disponivel! :D E que continuo à espera das respostas... as perguntas não mordem... 8)
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

sábado ago 13, 2005 6:03 pm

Acerca desta gerra aberta, a minha opinião é a seguinte:
O Al foi talvês um bocado infeliz na observação que fez, começando por julgar quem não conhece. No entanto, isso não justifica a perseguição doentia ou obcessão, como lhe queiram chamar, que o poncio está a ter. Se alguma razão inicial poderia ter, estas atitudes que tem tido acabaram por lha tirar. É só a minha opinião. Peço desde já desculpas se alguém ficou ofendido.

Relativamente ao assunto que deu origem ao presente tópico, acho que foi uma atitude de grande coragem. Quanto a queixa, a mesma pode ser apresentada, só que, sem provas ou testemunhas, é uma queixa candidata a arquivamento. Se acusar só com base nas suspeitas e depois não conseguir provar as acusações, está sujeira a virar-se o feitiço contra o feiticeiro, isto é, poderá sar acusada criminalmente por difamação.

Um Abraço a todos! ;)
Topei
Membro Júnior
Registado: domingo jul 17, 2005 3:28 pm

quinta ago 18, 2005 5:50 pm

Assassinos
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 18, 2005 5:52 pm

Topei Escreveu: Assassinos
:cry: Outro cogumelo...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”