Moderador: mcerqueira
Plenamente de acordo... uma campanhazinha nesta altura a chamar os bois pelos nomes poderá ser útil a evitar situações futuras destas, é que afinal estamos em ano de eleições e qualquer elenco autárquico gostaria de limpar a cara...apmao Escreveu:Não entendo qual é a dúvida para a Câmara Municipal não ter actuado...
As autoridades policiais não podem fazer mais do que a identificação dos responsáveis e levantamento dos respectivos autos. A negligência aqui foi da câmara e a direcção-geral de veterinária que deviam ter recolhido os animais, pois têm autoridade para isso. É que, para além da situação intolerável em que os animais estavam, há também um crime contra a saúde pública que também atribui competências ao delegado de saúde.
Santa Incompetência.
Vergomha é aparecer do nada só para apontar o dedo. O que se tem aqui falado é mercê de uma coisa chamnada democracia.CristinaAlmeida Escreveu: E tu? Fazes alguma coisa de útil? O que estás a fazer pelos animais? Que parvoíce é essa de ter esse "slogan" contra a maior organização de direitos dos animais do mundo. Pouco me importa se gostas ou não, mas difamação...
Que vergonha!
Faço mais do que eles... podes ter a certeza... eu não ando a recolher cães com a desculpa que são para colocar e depois a abatêlos nas trazeiras de uma carrinha e abandonar os corpos em caixotes do lixo, nem a patrocionar organizações terroristas...CristinaAlmeida Escreveu: E tu? Fazes alguma coisa de útil? O que estás a fazer pelos animais? Que parvoíce é essa de ter esse "slogan" contra a maior organização de direitos dos animais do mundo. Pouco me importa se gostas ou não, mas difamação...
Que vergonha!
Também os como... com cebolada de preferência... :pCristinaAlmeida Escreveu:. Cria-os, vende-os e chama-lhes amigos, é? Interessante...
Até aparecer aquela miúda, era sobre um pet hoarderapmao Escreveu: Qual era mesmo o tópico inicial?![]()
![]()
![]()