Curso de experimentação animal

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

quinta ago 04, 2005 6:54 pm

CasadeAnaval Escreveu: Para sua informação, o curso é para técnicas de experimentação para fins médicos. Experimente contactar o coordenador e verá...
Para sua informação, em lado nenhum é indicado que o curso é para experimentação com fins médicos. E, para sua informação também, tenho todo o direito a dar a minha opinião sobre a experimentação em geral.
casadiscaes Escreveu:vem atirar achas sem dados, repetir tipo papagaio o que outros dizem e que sabe que só em 10% é verdade... (contas à moda da PeTA, os outros 90% são especulação e marketing) e espera que lhe dêm credibilidade... :roll:
Fico à espera de provas que refutem o que escrevi acerca da experimentação animal.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 04, 2005 7:29 pm

tigris Escreveu: quote]
Para sua informação, em lado nenhum é indicado que o curso é para experimentação com fins médicos.
E como eu disse, é para experiências médicas, se quiser saber contacte o coordenador,. se quiser falar do que não tem a ver com este curso, tape os olhos e continue a falar. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sexta ago 05, 2005 9:13 pm

[quote=tigris]
Fico à espera de provas que refutem o que escrevi acerca da experimentação animal.
[/quote]

Quem se quer instruir para poder defender ou contrapor um ponto de vista procura, a sede de aprender é a base para a coerência e a sabedoria. Ninguém tem de refutar o que disse, saiba em que Mundo vive, como é que chegamos até aqui e, com toda a certeza, encontra as respostas que procura.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo ago 14, 2005 5:04 pm

Boas!!

A tigris foi daqueles bebés que nunca teve problemas de saude, e como adulta (?!?!?) nunca tomou uma aspirina, um antibiotico, uma vacina...acho que se descobriu...a tigris é uma Extra Terrestre...xiça..enganei-me...Intra terrestre....como todo o bom vegetal...ele nasce da terra.

Arcanjo
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça ago 16, 2005 1:36 pm

aisd Escreveu: Pe, os famosos "soutiens" são de facto suportes necessários de um músculo.
As mulheres que deixaram de os usar sofrem hoje as consequências, cujo tratamento passa, muitas vezes, pelas operações cirúrgicas.
Pois mas fica por explicar porque há menos incidência de problemas mamários entre as chinesas e as japonesas* (que tradicionalmente não usavam soutien). É que ao que perece o movimento de 60's andaram a queimar os soutiens que realmente eram um bom suporte para o peito, muito melhores que a maioria que se vendem hoje a preços exorbitantes.

E sim, os nazis "proibiram" as experiências animais, como "bons" amantes de animais acharam que as pessoas que encafifaram nos campos de concentração (desde 1932, salvo erro) eram melhores para as experiências, os resultados seriam o mais perto da realidade!

* (á parte de a alimentação destas culturas tb contribuir muito!)
aisd Escreveu: O futuro da humanidade depende de conseguirmos uma visão esclarecida e não de acções radicais com objectivos discutíveis.
No que me diz respeito, a PETA já era.
Pertence à idade média da luta pelos animais.
;)

Para mim a PETA nunca foi o ideal da defesa dos animais, pq nunca levou em conta o factor humano, e muitas vezes piorou a situação dos animais pq outra qualquer organização que queira defender os animais é vista pela bitola da PETA! Profundamente negativo!

Fiquem bem! 8)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”