Ora aí está um bom veredicto, sempre queria ver se metiam recurso...MDogster Escreveu: Terá sido atirada pela janela do Tribunal?![]()
Cadelinha Pincher atirada pela janela em Beja
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Dia 6! A descerebrada está.... 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
MDogster Escreveu: Terá sido atirada pela janela do Tribunal?![]()
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dia 9!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
15 de Setembro! Há novidades?????????
-
HaddaWay
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Bom dias Caro amigos furistas, foi feita justiça de certa forma, a estupida da mulher foi sentenciada a para uma coima de 500€ da qual recorreu mas não adiantou nada, pois o juiz foi imparcial, e terá de pagar todos os custos veterinarios que a cadela foi sujeita e problemas futuros que a mesma venha a ter devido á fractura!
Desta vez alguem não ficou impune perante a lei!!!
Fiquei feliz pela decisão!!!
Cumprimentos Bruno
Cumprimentos Bruno
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Só isso????HaddaWay Escreveu: Bom dias Caro amigos furistas, foi feita justiça de certa forma, a estupida da mulher foi sentenciada a para uma coima de 500€ da qual recorreu mas não adiantou nada, pois o juiz foi imparcial, e terá de pagar todos os custos veterinarios que a cadela foi sujeita e problemas futuros que a mesma venha a ter devido á fractura!
Cumprimentos Bruno
É que o dinheiro sai-lhe do bolso, não lhe sai do coração.
Ela devia era ser obrigada a ir prestar serviço público para um Canil Municipal, ajudar a tratar dos animais, para ver o sofrimento daqueles bichinhos..... podia ser que assim ela se tornasse uma "pessoa" melhor
Lucarina, se a setença foi essa, se houve setença e se foi castigada já é excelente. Para a próxima faz contas à vida antes de atirar seja o que for pela janela abaixo.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ter havido uma pena efectivamente aplicada já foi positivo.
Lucarina, isso era quase, salvaguardadas as devidas proporções, como pôr um pedófilo a trabalhar num orfanato!
Lucarina, isso era quase, salvaguardadas as devidas proporções, como pôr um pedófilo a trabalhar num orfanato!
Ola,
Embora ache que o valor seja realmente muito baixo, pelo menos foi condenada, o que neste pais de brandos costumes já é alguma coisa.
Acho piada é á lata de ainda recorrer da sentença, ha gentinha que não se toca mesmo...enfim...
Cumprimentos
Embora ache que o valor seja realmente muito baixo, pelo menos foi condenada, o que neste pais de brandos costumes já é alguma coisa.
Acho piada é á lata de ainda recorrer da sentença, ha gentinha que não se toca mesmo...enfim...
Cumprimentos
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu acho é que agora ela vai ficar com raiva e ainda faz uma daquelas como a Aisd disse, desviar a trajectória do carro para atropelar um cão que está à beira da estrada...