Subscrevo.casadiscaes Escreveu:Ao fim de uns milhares? infelizmente já estão tão insensibilizados que só querem é mostrar rendimento... e é mais importante segurar um emprego e alimentar a família do que a dor de um bicho... (não estou a dizer que não condeno, estou a ser meramente realista...)LuMaria Escreveu: Só que não é tão básico assim! Uma paulada na cabeça, tornava tudo muito mais rápido. Algum prazer devem tirar.
HORRÍVEL VEJAM ISTO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Reality sucks!ladyxzeus Escreveu:Subscrevo.casadiscaes Escreveu:Ao fim de uns milhares? infelizmente já estão tão insensibilizados que só querem é mostrar rendimento... e é mais importante segurar um emprego e alimentar a família do que a dor de um bicho... (não estou a dizer que não condeno, estou a ser meramente realista...)LuMaria Escreveu: Só que não é tão básico assim! Uma paulada na cabeça, tornava tudo muito mais rápido. Algum prazer devem tirar.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Às vezes penso que a realidade não "suckaria" tanto se... 
Sabem, a única maneira de impedir estas cisas seria dar condições a quem as faz. Para proteger o bem-estar dos animais em geral tem de se velar pelo bem-estar das pessoas. Aí elas não necessitariam de cometer barbáries.

Sabem, a única maneira de impedir estas cisas seria dar condições a quem as faz. Para proteger o bem-estar dos animais em geral tem de se velar pelo bem-estar das pessoas. Aí elas não necessitariam de cometer barbáries.