HORRÍVEL VEJAM ISTO!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 29, 2005 10:47 am

casadiscaes Escreveu:
LuMaria Escreveu: Só que não é tão básico assim! Uma paulada na cabeça, tornava tudo muito mais rápido. Algum prazer devem tirar.
Ao fim de uns milhares? infelizmente já estão tão insensibilizados que só querem é mostrar rendimento... e é mais importante segurar um emprego e alimentar a família do que a dor de um bicho... (não estou a dizer que não condeno, estou a ser meramente realista...)
Subscrevo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 10:49 am

ladyxzeus Escreveu:
casadiscaes Escreveu:
LuMaria Escreveu: Só que não é tão básico assim! Uma paulada na cabeça, tornava tudo muito mais rápido. Algum prazer devem tirar.
Ao fim de uns milhares? infelizmente já estão tão insensibilizados que só querem é mostrar rendimento... e é mais importante segurar um emprego e alimentar a família do que a dor de um bicho... (não estou a dizer que não condeno, estou a ser meramente realista...)
Subscrevo.
Reality sucks! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 29, 2005 10:54 am

Às vezes penso que a realidade não "suckaria" tanto se... ;)

Sabem, a única maneira de impedir estas cisas seria dar condições a quem as faz. Para proteger o bem-estar dos animais em geral tem de se velar pelo bem-estar das pessoas. Aí elas não necessitariam de cometer barbáries.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”