PauloC Escreveu:
LuMaria,
Eu tenho uma filha pequenina, e enquanto a alimentação dela estiver a meu cargo, come carne, porque eu acho que faz falta para que tenha um crescimento saudável. Se quando tiver idade para escolher, optar por não comer carne, é livre de fazê-lo e não serei eu a impedi-lo.

ai é? Ainda bem que sabes escolher o melhor para a tua pequenina
Eu tenho um bébe de quase 1 ano, que ainda recebe leite materno, da mamã vegetariana, que até podia vendê-lo, pois tem-no com fartura. Situação invejável, nos dias que correm.
A mamã dele engordou 32 kilitos, na gravidez, pois é, pois é... é que os vegetais são tão fraquitos. Não teve um único contratempo e muito menos anemia, situação normal em quase todas as grávidas.
O bebezito é vegetariano e mais saudável é impossível.
Nunca teve... nem uma remela

.
Tem energia até dizer chega, uma força de fazer inveja e veste roupa 18 meses para cima.
Tem uma aprendizagem fantástica e por aí fora.
Cala a boca a todos os que falam (por ignorância), dos "poderes" da carne e dos males do vegetarianismo.
Calou a boca até do pediatra, que sofria um pouco de atraso temporal, apesar de director de um serviçio de pediatria, do melhor hospital para crianças.
Eu também quero o melhor para o meu filho pequenito e é por isso que ele é vegetariano... cada um, sabe de si
Beijocas!