.... e agora tenho mais que fazer! Insistentes dum raio... julgavam agora que ia haver conversa, não era? ...vejam bem à meia noite e ainda aqui andam! Figurinhas Monty Pythons

Moderador: mcerqueira
Curioso, de facto. E como é grande parte, já agora quais são esses produtos? É que desconheço. Atenção que, grande parte, não são só alguns, fala-se em GRANDE PARTE.VascoV Escreveu: Curiosamente grande parte dos produtos biologicos que se compram em alguns locais éticos são tão biológicos como plástico...
Não percebi...Madonna Escreveu: Desculpem Fang e VascoV, que mesmo assim nem me pareceram má onda... pareceram, digo eu ... só este último é que nada acrescenta, só quer mesmo é bate dente!
Sou ocupado qb... obrigado... vá lá ver ao texto da aniumal se o que pedem é isso... é como a campanha oas cosméticos que não testam em animais... compram os testes feitos... vá lamber sabão que ainda é o que faz melhor...Madonna Escreveu: Oh pah vá lamber sabão, pah.... o que uma pessoa pede é mais oferta de produtos que são os que come. Não lhes falta o chouriço na prateleira...nem tempo para chatear os outros... desocupados!
Aí não tenho alternativa.Sinceramente, acho que atacam só mesmo por atacar. Quem é que vos garante que os medicamentos que tomam não têm efeitos secundários não indicados no folheto? Ou que foram mesmo devidamente testados?
O que é isto?VascoV Escreveu: Quanto a este tópico, lamentávelmente não tem nada a ver com direitos dos animais, basta ler a dita petição para ver formas descaradas de auto-promoção dos ANIMAIS... e para não variar um ataque aos não vegans....
Convenhamos que isto numa petição...é triste...Nota: O envio destes postais é completamente gratuito. No entanto, se puder oferecer um donativo à ANIMAL, vital para ajudar a suportar as despesas desta e de outras campanhas, agradecemos-lhe muito. Para saber como fazer um donativo à ANIMAL, por favor clique aqui ou escreva-nos para [email protected].
[/quote]Embora a ANIMAL defenda a adopção do vegetarianismo como a forma central e mais importante de concretizar o respeito moral que é devido aos animais não-humanos, a ANIMAL reconhece também que, enquanto infelizmente muitas pessoas não se tornarão imediatamente vegetarianas...(...) Assim, ao mesmo tempo que o ideal é que todas as pessoas se tornem vegetarianas