Acho que isto se enganou eu como muita carninha ....
Teste o seu nivel de "amiguinho dos animais" - em inglês
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... o site cai no erro que "vegetarianismos" têm que ver com animais ou com supostos "direitos" dos mesmos... 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Nadeshda
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
You are 60% AR .
You are slowly merging into AR. You believe it is the right way to go. You have probably started a vegetarian diet and have probably gone to sevral demos.
Mas, mas, mas... eu como xixinha e gosto!
You are slowly merging into AR. You believe it is the right way to go. You have probably started a vegetarian diet and have probably gone to sevral demos.
Mas, mas, mas... eu como xixinha e gosto!
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Pelo menos essa é a ideia veiculada pelos radicais... 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Psamophis
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
You are 61% AR .
A mim calhou-me isto...bem, eu gosto de comida vegetariana, mas com alguma frequencia lá vai um bom bife. Não gosto de certas carnes, mas é mais por gosto pessoal. E não sou a favor de radicalismos...acredito que se pode atingir os mesmos objectivos de outras formas.
Mas foi um teste engraçado à mesma
A mim calhou-me isto...bem, eu gosto de comida vegetariana, mas com alguma frequencia lá vai um bom bife. Não gosto de certas carnes, mas é mais por gosto pessoal. E não sou a favor de radicalismos...acredito que se pode atingir os mesmos objectivos de outras formas.
Mas foi um teste engraçado à mesma
You are 78% AR .
You're a strong believer of AR. You put animals above yourself. You are a border line eco-terrorist.
Entao, alguem que me acompanhe nos resultados...não me digam que sou a única...
You're a strong believer of AR. You put animals above yourself. You are a border line eco-terrorist.
Entao, alguem que me acompanhe nos resultados...não me digam que sou a única...
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
É.. nós gostamos do ser humano e não somos maluquinhos dos animais...
ainda bem que está sozinha...
ainda bem que está sozinha...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Bom dia!
Electra, não está sozinha...
a mim deu 69%
( que percentagem tão "esquesit"...
)... e o texto era igualzinho ao seu...
Mas tenho de ser sincera, fiz isto um pouco á pressa e houve algumas palavritas que não percebi muito bem...
:p
Electra, não está sozinha...
Mas tenho de ser sincera, fiz isto um pouco á pressa e houve algumas palavritas que não percebi muito bem...
Ah que bomSmir Escreveu: Bom dia!
Electra, não está sozinha...a mim deu 69%
( que percentagem tão "esquesit"...
)... e o texto era igualzinho ao seu...
![]()
Mas tenho de ser sincera, fiz isto um pouco á pressa e houve algumas palavritas que não percebi muito bem...:p
Ainda bem que não sou a única....ainda existem boas pessoas.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Nao consigo copiar... Mas diz:
You are 65% AR
You are slowly merging into AR. You believe it is the right way to go. You ave probably started a vegetarian diet and have probably gone to sevral demos.
eu como carne... mas pronto... é bom!
You are 65% AR
You are slowly merging into AR. You believe it is the right way to go. You ave probably started a vegetarian diet and have probably gone to sevral demos.
eu como carne... mas pronto... é bom!
<strong>Amo animais.</strong>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>