Soy is making kids gay? ainda o debate da soja

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta dez 21, 2006 6:46 pm

Fsetter Escreveu: Para quem não se cansa de reclamar que vegetarianismo nada tem a ver com animais nem com direitos dos animais, a insistência em criar tópicos para denegrir a dieta vegetariana num fórum de Direitos dos Animais é deveras elucidativa...

Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação? :roll:
Denegrir a dieta vegetariana??...não me diga que só os vegetarianos é que consomem soja ou tofu...
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta dez 22, 2006 10:06 am

galco39 Escreveu: Bom era só uma brincadeira, mas apesar de não considerar este um topico interessante neste contexto e não dar grande credito a um artigo que nem está assinado , nem saber onde foi publicado , nem me parecer com grande rigor cientifico, como é logico fico alerta e em polvorosa.
É precisamente isso que se pretende com estes artigos da treta... Deixar as pessoas assustadas. Por isso é que não me admirava nada que este "estudo" tivesse sido feito de encomenda :D
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta dez 22, 2006 10:16 am

coldblood Escreveu:
Fsetter Escreveu: Para quem não se cansa de reclamar que vegetarianismo nada tem a ver com animais nem com direitos dos animais, a insistência em criar tópicos para denegrir a dieta vegetariana num fórum de Direitos dos Animais é deveras elucidativa...

Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação? :roll:
Denegrir a dieta vegetariana??...não me diga que só os vegetarianos é que consomem soja ou tofu...
Tanto é verdade que nem só os vegetarianos comem soja e tofu, como é verdade nem todos os vegetarianos são consumidores de soja e derivados. Tenho amigos vegetarianos que não gostam desses produtos. Dizer que são absolutamente necessários numa dieta vegetariana, ao contrário do que muita gente pensa, é errado. O reino vegetal é variadíssimo e existem outras fontes de proteínas, felizmente. Aliás, quase tudo o que comemos tem proteína... Mas isso é outro assunto... Adiante.

Apesar de tudo, a verdade é que soja e tofu são bastante utilizados em pratos vegetarianos. E este artigo "científico" foi colocado num fórum sobre direitos dos animais. Que quer concordem, quer não, muitas pessoas relacionam esses direitos com o vegetarianismo.

Conhecendo-se sobejamente os constantes ataques do sr. "casa" a essa opção alimentar, sou da mesma opinião da Fsetter: a intenção deste post, indirectamente, é atacar o vegetarianismo... Como sempre. Aliás, o "casa" não faz outra coisa... Basta ver os seus posts anteriores.

PS - Freud chama este comportamento de "recalcamento".
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta dez 22, 2006 2:37 pm

coitadinha... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta dez 22, 2006 3:04 pm

:lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta dez 22, 2006 7:55 pm

descobri porque é que o Castelo Branco é daquela maneira....

deve ter comido pouca soja quando era puto deve....

:lol:

afinal ser gay.... não é uma opção... e ser vegetariano?...
será?
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sexta dez 22, 2006 8:51 pm

Boas!!!

Apesar de gostar muito de animais, sou um grande apreciador de carne e não sou fã de vegetais, mas tenho de dizer que este artigo foi dos mais ridículos que alguma vez li!!!!!

Já agora aproveito para dizer que o casadiscaes é das personagens mais fascinantes que tenho visto por estes fóruns!
De post´s ridículos a respostas parvas tenho visto de tudo!!
Já postou alguma coisa sobre o gostar ou ajudar animais??
Já ajudou alguém com uma dúvida?
Eu também queria ter tempo para passar o tempo que passa a pesquisar artigos estúpidos na net! Para fazer copy/paste para aqui!!!

Outra que acho piada é quando lhe é provado que não tem o mínimo de razão começa 1º por reparar nos erros ortográficos e logo de seguida parte para o insulto!
Triste!!!

Acho que só tenho uma palavra:

Coitadinho...

abraços
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta dez 22, 2006 8:59 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta dez 22, 2006 11:23 pm

pardal81 Escreveu: Boas!!!

Apesar de gostar muito de animais, sou um grande apreciador de carne e não sou fã de vegetais, mas tenho de dizer que este artigo foi dos mais ridículos que alguma vez li!!!!!

Já agora aproveito para dizer que o casadiscaes é das personagens mais fascinantes que tenho visto por estes fóruns!
De post´s ridículos a respostas parvas tenho visto de tudo!!
Já postou alguma coisa sobre o gostar ou ajudar animais??
Já ajudou alguém com uma dúvida?
Eu também queria ter tempo para passar o tempo que passa a pesquisar artigos estúpidos na net! Para fazer copy/paste para aqui!!!

Outra que acho piada é quando lhe é provado que não tem o mínimo de razão começa 1º por reparar nos erros ortográficos e logo de seguida parte para o insulto!
Triste!!!

Acho que só tenho uma palavra

Coitadinho...

abraços
:D
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

sábado dez 23, 2006 12:54 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado dez 23, 2006 8:56 am

Ó pardal81 tem a certeza que tem lido as minhas mensagens? penso que me estará a confundir com uma certa vegetariana... :roll:

Faça-me um favor, volte para trás e leia atentamente as minhas mensagens...

PS - ainda bem que me acha um personagem fascinante ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”