Open letter to Inbreed (Ingrid Newkirk)

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça fev 06, 2007 3:31 pm

Já lhe respondi.

E o que é que você tem a ver com isso? Em que é que contribui para a sua felicidade? O que é que tem a ver com o tema do tópico?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 06, 2007 3:37 pm

Butterfly_21 Escreveu:E o que é que você tem a ver com isso? Em que é que contribui para a sua felicidade? O que é que tem a ver com o tema do tópico?
Mas nem a uma simples questão de resposta sim ou não consegue responder? Assim fica dificil de dar algum crédito às suas opiniões... Deixe estar... continue lá a insultar "o outro" como educadamente lhe chamou, se isso a faz mais feliz. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

terça fev 06, 2007 3:40 pm

LuMaria Escreveu: Mas nem a uma simples questão de resposta sim ou não consegue responder?
Eu já lhe respondi. Tenho animais SIM, e já escrevi sobre eles neste fórum. Também quer que lhe indique a citação onde escrevi isso, ou consegue chegar lá sozinha?

E você, não respondeu à minha pergunta porquê? O que é que isso tem a ver com o tema do tópico?
LuMaria Escreveu: Deixe estar... continue lá a insultar "o outro" como educadamente lhe chamou, se isso a faz mais feliz. :roll:
Diga lá onde é que eu insultei o outro.
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 06, 2007 3:43 pm

Butterfly_21 Escreveu:Diga lá onde é que eu insultei o outro.
Butterfly_21 Escreveu:Vá procurar, se quiser. Não sou sua criada
:wink: Fique bem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

terça fev 06, 2007 3:47 pm

LuMaria Escreveu: Assim fica dificil de dar algum crédito às suas opiniões...
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 06, 2007 6:41 pm

Butterfly_21 Escreveu:Não chuto link nenhum. Vá procurar, se quiser.
:D Eu fui! O que já me ri! Cucthi cutchi na cabecinha... Valeu pelas gargalhadas! :wink:
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

terça fev 06, 2007 7:09 pm

casadiscaes Escreveu:Está enganada minha cara, eu não odeio nada nem ninguém... agora que tenho a certeza que a peta e clones são o cúmulo da hipocrisia e da falta de ética e de qualquer tipo de honestidade, isso pode estar certa, e quanto à forma de o ilustrar, faço-o como o acho mais pertinente, seja com artigos próprios, copiados, imagens ou seja como for, nos tópicos que ache conveniente...

Diga lá que não é refrescante ter um tópico novo ocasionalmente para a relembrar? agora ter que ir ver um tópico aberto à 2 meses? confesse que não tem pachorra para isso... ;)
Só acho é que já se está a tornar um pouco repetitivo, pelo menos para mim. E o meu post anterior não teve qualquer intenção de julgar a maneira como ilustra o seu desagrado sobre a Peta, quer seja da sua autoria ou não.
LuMaria Escreveu: Se isso acontecer este fórum morre! Mal ou bem, o que vai movimentando isto são os tópicos do Casadiscaes.
Cá para mim abra os tópicos que lhe apetecer!

1x1!
Não sei porquê. A minha sugestão ao casa foi de, em vez de abrir novos tópicos sobre o seu desagrado em relação a instituição acima mencionada, escrever tudo no mesmo tópico. Até porque se tornaria mais fácil para os outros formarem uma opinião sobre o assunto se estivesse tudo concentrado no mesmo sítio.
Para além do mais, acho que este fórum já está um pouco morto.
coldblood Escreveu: Sendo este subforum sobre direitos dos animais, é natural que se abram tópicos sobre o tema...
Sim, mas o texto que o casa "postou" não apresenta propriamente um ponto de vista objectivo/concreto sobre os direitos dos animais, ao contrário de outros textos que já foram "publicados" neste fórum.
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 11:07 am

LuMaria Escreveu:
Butterfly_21 Escreveu:Não chuto link nenhum. Vá procurar, se quiser.
:D Eu fui! O que já me ri! Cucthi cutchi na cabecinha... Valeu pelas gargalhadas! :wink:
LuMaria Escreveu: Não estou aqui em defesa de ninguém. Mas Butterfly, isto já chateia! Porque não manda essas loladas todas por pm? Isto é algum tipo de fetiche? Cansativos estes comentários... Passa tempos que não posta e depois sai com esta, pobreza! Sinceramente!... Façam algo mais do que perseguir as pessoas com comentários infelizes! :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 12:20 pm

Butterfly, bastou fazer uma pesquisa mais aprofundada aos seus postes para verificar que não vale muito a pena dialogar. Desde tópicos que ficam sem qualquer resposta apesar de insistentemente as pessoas fazerem perguntas, passando pelos campos de soja, até às petições da Fátima Lopes pouco mais há. Continue! Não tenha medo, seja feliz :wink:
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 1:02 pm

Sim, sou feliz... Não preciso da sua aprovação para nada, e dispenso bem os seus conselhos... Que por acaso não têm nada a ver com o rumo da conversa, que por sua vez nada tem a ver com o tema do tópico... Mas já estou habituada às suas reacções... quando perde a razão, muda de assunto :wink:

E não... não tenho medo, ao contrário de si... Afinal, quem não se lembra da famosa reacção do "Tenho meeeeddddddo...." :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 2:40 pm

Coitadinha :roll:
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta fev 07, 2007 3:09 pm

Finalmente fez-se luz.

Já descobri porque é que tem animais.

É que quem tem medo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 07, 2007 11:57 pm

Nicole Escreveu:Sim, mas o texto que o casa "postou" não apresenta propriamente um ponto de vista objectivo/concreto sobre os direitos dos animais, ao contrário de outros textos que já foram "publicados" neste fórum.
Muito pelo contrário... um dos cavalos de batalha dos "amiguinhos dos animais" é a libertação animal, ou seja a segregação entre espécies, acabando os animais de estimação, os para produção de alimentos ou para qualquer outro uso... o texto, de forma irónica desmonta esse argumento... é obviamente um texto muito pertinente no tema... não costumo citar textos daquele forum específico ao qual também pertenço, mas e pelo interesse e pela forma como está escrito, está mais que enquadrado neste forum.
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta fev 08, 2007 4:10 pm

casadiscaes Escreveu:um dos cavalos de batalha dos "amiguinhos dos animais" é a libertação animal, ou seja a segregação entre espécies
Mas que teimosia doentia! A libertação de animal é o campo de batalha de ALGUNS (poucos, felizmente) "amiguinhos dos animais". Não meta tudo no mesmo saco! É assim tão difícil ser imparcial e razoável?
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

quinta fev 08, 2007 4:29 pm

Tenho admitir que já tinha saudades!!!!

e confesso !! tinha saudades dos post´s do casadiscaes!

abraços!!!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”